Love Is not Weakness. escrita por Sleepy


Capítulo 4
I will always choose you...


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Então, eu mudei a imagem da fanfic porque existem outras com a mesma capa, e ai, mais cedo quando eu estava procurando a minha, apareceu uma com a capa igual, e bem eu sempre lembro da história pela capa e eu fiquei tipo "OMG! ME HACKEARAM" e fiquei super desesperada, ai finalmente quando recuperei a calma, eu fui ler o nome da história e me dei conta de que era outra história. Enfim, não foi muita mudança, apenas coloquei o nome da história, mas é melhor do que ter mais ataques.
Enfim, mais um capítulo ai, e obrigada novamente pelo feedback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314056/chapter/4

Regina parou um pouco e deu um sorriso, um sorriso triste para Rumple, e então pegou o fruto de sua mão e disse:

- Você tem que fazer com que ela tenha certeza, e eu quero que entregue isto a ela - ela disse dando a ele um envelope branco.

- Dearie, Dearie, escolha corajosa... - Ele disse, pegando o envelope, porém era possivel notar o sarcasmo em sua voz.

- Você quer que eu morda a maçã aqui, ou você quer que eu vá para algum lugar? - ela perguntou.

- Vamos, vou te levar até as masmorras - e assim ele foi guiando o caminho, e quando chegaram lá, ele apontou um canto com uma cama, demonstrando onde ela deveria cair após morder a maçã.

- Eu entendi... Sabe, Rumple, eu agora estou começando a entender... Toda essa vingança, todo esse mal foi sempre por causa da mesma coisa, nós somos maus por causa do amor, nós somos bons por causa do amor, e finalmente, eu entendo o porque ela mordeu a maçã para salvar o seu príncipe encantado, e você sabe, isso é engraçado, porque aqui estou eu, fazendo a mesma coisa, o que parece estúpidez, mas faz tanto sentindo agora... - ela disse e o encarou, ele não tinha palavras, mas não precisaria, ela retomou a fala logo em seguida - Não se esqueça do nosso trato, você precisa contar tudo a ela, e entregar a carta, Goodbye... - ela disse e deixou algumas lágrimas cairem em seu rosto e então mordeu a maçã, e caíu em sono profundo.

SwanQueenSwanQueenSwanQueenSwanQueenSwanQueen

Emma sentiu um aperto no seu peito, era uma dor que nunca havia sentido antes, Charming reparou na filha e preocupado, foi até ela.

- Hey Emma, o que foi? - Ele perguntou.

- Um aperto - ela disse, com a mão pressionada contra o peito - e uma péssima sensação... 

- Emma, você tem falado com a Regina? - Ele perguntou

- Não, mas eu vi ela um pouco mais cedo quando fui largar Hen... - Ela é interrompida pelo barulho do celular.

- Emma? Hey, é a Ruby, a Regina passou aqui mais cedo e deixou o Henry aqui e pediu para mim te ligar para vir buscar ele depois que ele estivesse alimentado.

- Ela o que? Mas porque raios ela faria isso?

- Eu não sei, mas ela estava estranha, ela estava calma e por incrível que pareça até de Ruby ela me chamou!

- Ruby, eu vou ir buscar ele, obrigada - e com isso Emma desligou o celular e voltou a atenção para seu pai - era tão estranho pensar que ele era seu pai.

- Regina deixou Henry na Granny, e saiu, pediu para Ruby me ligar para ir buscar ele, o que será que deu nela? - Ela perguntou ficando de pé e buscando seu casaco e suas chaves.

- Emma, sem querer parecer dramático nem nada, mas quando sua mãe teve que morder a maçã envenenada, eu senti a mesma dor... Você deveria procura-la.

- Não deve ser nada, mas eu vou ver isso, amanhã eu vou ver isso. - e então ela saiu rumo a Granny para buscar Henry, e como já estava tarde, foi para a casa dormir.

Emma havia começado a ler bastante sobre magia após ter voltado da Floresta Encantada, e havia aprendido bastante sobre telepatia e sonhos reais, coisas que aconteciam e que com mágia eram possiveis serem passadas para outra pessoa, e sabia também que era impossivél manipular as informações e o que realmente ocorrera, ou seja, seria verdade, e a pessoa sempre sabe quando o sonho é real, afinal é uma visão de algo que já havia ocorrido, e era claro para qualquer um a diferença entre ambos.

Emma estava pairando em um campo preto, quando viu um homem de cabelo branco negociando com alguns caçadores a morte de duas mulheres, quando chegou mais perto dos desenhos de seus rostos, notou que seria ela e sua mãe, então novamente o campo preto era a única visão possível, porém não por muito tempo, alguns segundos após ela se viu na loja do Mr.Gold, e também viu Regina entrar, chamando o Senhor das Trevas e fazendo um acordo com ele, foi então que Emma viu ela tendo que gravar o vídeo, e ela conseguiu reconhecer a dor que Regina sentia a cada palavra que tinha que dizer, e ela observou tudo o que acontecia, até que novamente Regina crusou a porta do estabelecimento, então o campo preto voltou...

Emma acordou assustada e estava coberta e suor, ela viu que Regina estava falando a verdade, por mais estranho que isso parecesse ela precisava sair, precisava encontrar Regina... Mas antes precisava ir até a loja do Mr.Gold, pois ele teria as respostas, ela olhou no relógio e viu que era cedo demais, porém mesmo assim ficou de pé e se arrumou, claro após ter tomado um bom banho, se vestiu e então pegou as chaves do seu carro e dirigiu até a loja, e notou que a mesma estava aberta. Ela desceu do seu carro e entrou a loja, abrindo a porta ferozmente.

- GOLD! - Ela berrou.

- Ora, ora... Ms.Swan, ótimo que você esta aqui, pelo que vejo a senhora entendeu a história, trágico que tenha que ter sofrido tanto, e trágico que sua amada tenha que ter se sacrificado pela verdade... - ele falou naquele tom que você desejaria soca-lo até ele estar completamente desfigurado, porém sabe que não pode.

- Sacrificado? O que você quer dizer com isso? Mas então era verdade, você fez ela fazer aquilo, e ela... Ela fez, por mim... - ela dizia chegando a conclusão de que a história de Regina era verdade.

- Oh Dearie - uma risada escapou dos lábios do Senhor das trevas - Regina já deveria ter aprendido a muito tempo, Love is weakness, ela provou do propio veneno apenas para ter certeza que você não ficasse sofrendo pelos cantos, que patético - mais uma risada foi liberada - mas como acordo é acordo, você sabe a verdade e, claro, aqui está - ele pegou um evelope que estava embaixo de um dos empoerados balcões da loja - Regina pediu que lhe entregasse isso como parte do nosso acordo. - Emma arrancou o envelope das mãos do homem e afirmou - Isso não acabou - então ela saiu de lá, sabendo que precisava ler aquela carta, que precisava saber o que havia acontecido, porém uma coisa por vez, ela saiu da loja e entrou no seu velho VW, e abriu o envelope, passando seus dedos levemente pelo papel, então ela reconheceu a letra de Regina, ela fechou seus olhos e respirou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse é o capítulo de hoje. Reviews = Capítulo novo. Bjx