A Dream With Her. escrita por Mahhw


Capítulo 18
Indecisão aparecendo


Notas iniciais do capítulo

hey guys, ultimo capitulo de hoje, só volto d manha, boa leitura. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314041/chapter/18

Acordei do nada assustada com um barulho, mas não identifiquei, depois de uns minutos que eu vi que era meu celular, olhei para o lado e Lu ainda estava dormindo, estava em meus braços e eu não queria acordar aquele anjo. Então deixei o celular lá mesmo e voltei a dormir.

Depois de um tempo acordei com a Lu me dando beijinhos. Que forma maravilhosa de acordar hein? Dei um sorriso e abri meus olhos, então ela disse:

- Você fica ainda mais linda dormindo sabia? – sorriu.

Dei um sorriso envergonhado e disse:

- Você diz isso porque não se vê dormindo, parece um anjo, o mais lindo. – sorri de novo.

Ela deu o sorriso mais lindo e sincero e me beijou, estávamos lá namorando um pouco e seu estomago roncou muito alto. Começamos a rir e eu disse:

- Uau, você está mesmo com fome né? Vamos lá pra baixo comer algo, vem mô.

Puxei-a e fomos, chegamos lá e minha mãe ou a Tety tinham deixado pedaços de pizza. Esquentamos e comemos, estávamos com muita fome mesmo. Depois fomos até o sofá e ficamos vendo um pouco de tv. Então ela disse:

- Cath, sabia que eu amo ficar aqui com você? É muito bom. – me deu um beijo.

- Digo o mesmo Lu, ficar aqui contigo é muito bom. – nos abraçamos e continuamos vendo tv. Ficamos lá vendo tv e namorando um pouco até as 15h, foi aí que ela pegou meu celular pra ver que horas eram e disse:

- São 15h eu tenho que ir e você tem um 2 sms e 3 ligações perdidas Cath. – começou a rir.

- Porra, eu não escutei nada disso, mas depois eu retorno, agora deixa eu te curtir mais um pouco antes de você ir Lu.

Comecei a beija-la lentamente e o beijo foi ficando mais intenso, com mais velocidade e desejo. Comecei a ficar excitada e Lu demonstrava a mesma coisa, queria ela de novo e ela não recusou. Começamos tirando nossas roupas e ficando só de calcinha e sutiã. Ainda nos beijando ela passava suas mãos por meu corpo e eu estava com minhas mãos em seus cabelos, não estando satisfeita ela colocou minhas mãos em seus seios e eu os apertei e já tirei seu sutiã e comecei a brincar com eles, mordiscava , lambia e apertava com vontade e Lu gemia.

Então ela tirou meu sutiã e minha calcinha, desceu uma mão até meu sexo e começou a me masturbar, os primeiros movimentos eram lentos e depois foram ficando cada vez mais rápidos, eu gemia, não sabia se tinha alguém em casa, mais não ligava.

Ela continuava lá e eu pegava em seus seios e na sua bunda, ela me mordia, me beijava e uma de suas mãos estava em meus seios. Depois de um tempo com ela me masturbando eu gozei. E deitamos no sofá enquanto nossas respirações se normalizam e ela falou com dificuldade:

- Você é demais Cath – uma pausa pra respirar – precisamos de mais tardes assim. – sorriu.

Eu apenas fiz que sim. Ela se levantou, se vestiu e disse:

- Amor eu tenho que ir agora, qualquer coisa me liga, e com certeza precisamos de mais tempo juntas.

Beijamo-nos por alguns segundos e parei e disse:

- Sim, precisamos de mais tardes assim, sem duvidas. – selei nossos lábios e ela saiu.

 Deitei no sofá e peguei meu celular pra ver, tanto os sms, quanto as ligações eram da Mah, num sms dizia assim:

‘’sinto sua falta, quero você Cath, esqueça o que falei sobre dar uma semana, preciso te ver, xx’’

No outro estava assim:

‘’Cath? Cadê você? Por que não responde?’’

De certo mandou porque não respondi, a após isso me ligou. É eu estava realmente ferrada. Então retornei a ligação.

Telefone on:

- Alô, Mah?

- Oi Cath, pensei que tinha morrido porque não respondeu os sms, nem atendeu as ligações.

- Ah... É que eu tinha dormido e deixei o celular no silencioso, não queria acordar tão cedo. –disse rindo.

- Ah, se foi isso então tudo bem, e ai? Vamos fazer algo juntas? Que tal sair pra algum lugar?

Merda, estava me sentindo uma puta, tinha acabado de ter uma tarde maravilhosa com a Lu e vem a Mah e me quer, então disse:

- Claro, - não conseguia dizer que não – vamos á um bar que conheço que não ligam pra idade. – havia dois na cidade, não iriamos no da noite anterior, não queria ter o azar de encontrar a Lu e acabar dando merda.

- Opa, pode ser sim Cath, vamos as 19h, pode ser?

- Claro que sim, agora tenho que desligar, até daqui a pouco, beijo.

- Ok Cath, até, beijão.

Telefone of.

Não tinha nada de bom pra fazer, então decidi dormir, de novo, e só acordaria as 17h, coloquei meu celular pra despertar e dormi, pensando na minha Lu e na minha Mah, meu Deus, eu estava ferrada com essa indecisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, até d manha, bjs d Mahhw, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream With Her." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.