A Dream With Her. escrita por Mahhw


Capítulo 17
Uma tarde deliciosa


Notas iniciais do capítulo

heyyy people, nv capitulo, eles estao ficando grandinhos, kk, boa leitura, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314041/chapter/17

Acordei às 6h horas com o meu despertador. Levantei-me e fui tomar banho, fiquei um tempo lá deixando apenas a água cair pelo meu corpo. Terminei meu banho, me sequei e fui de toalha até meu quarto. Estava procurando uma calça jeans decente quando ouvi o barulho de sms, deixei o que estava fazendo e fui com calma até meu celular, cheguei lá e era um sms da Mah:

‘’Ei, hoje preciso falar contg blz? Até n escola. ’’

Puta merda, o que será que ia acontecer? Ela não estava falando direito. Não fiquei pensando nisso e fui me arrumar. Coloquei a camisa do uniforme e a primeira calça que encontrei. Coloquei um tênis e amarrei meu cabelo. Desci pra tomar café.

Minha mãe tinha ido trabalhar e Tety ainda estava dormindo com o namorado. Tomei meu apenas um toddy e subi de novo, escovei meus dentes, peguei meu casaco e minha mochila e desci. Já era hora de sair de casa, então assim fiz, no caminho até o ponto de ônibus respondi o sms pra Mah:

‘’ok, lá conversamos com calma, ’’

Nem precisei esperar muito e o ônibus já chegou. Logo cheguei no colégio, desci do ônibus e fiquei esperando a Mah lá na frente.

Esperei uns 10 minutos e ela chegou. Viu-me e veio em minha direção. Sentou-se ao meu lado e começou a falar:

- Então Catherine, preciso falar contigo.  – a interrompi dizendo:

- Cath, me chame de Cath.

- Ok, Cath, Desculpa pelo episódio com meu irmão, ele não devia ter feito nada daquilo. – parou de falar.

- Não quero saber dele, quero saber de você, de nós.

- Nós? Não sei mais de nada Cath, preciso pensar um pouco. Mas sinto sua falta, sei lá, como amiga, nunca ficamos sem nos falar... – a interrompi de novo:

- E não vamos mais, por favor Mah, eu te juro que se namorarmos eu vou ficar só contigo, não preciso de mais ninguém, Bruno está errado em tudo que ele disse, volta pra mim?

- Não sei Cath, não sei... vou pensar, daqui uma semana te falo.

- Mas não venho semana que vem a aula... Já é recuperação e passei direto.

- Eu sei, também não venho. Mas agente combina um dia antes de nos encontrarmos. Agora vou pra lá, tchau.

- Tchau Mah.

E ela foi, que merda isso mesmo, não queria ficar ali, só tinha ido pro colégio para ver se passei. Então decidi que iria à direção ver e depois iria embora.

Foi o que fiz, fui lá e a diretora me deixou ir para casa, eu estava aprovada. Então fui para o ponto de ônibus e fui pra casa.

Chegando lá fui me deitar, estava morrendo de sono. Fiquei um bom tempo dormindo. Só acordei com o barulho de um sms:

‘’hey gostosa, está em casa? Queria te encontrar, bjs, Lu. ‘’

Vi aquilo e respondi rápido:

‘’ estou sim Lu, ah vem pra cá então, estou te esperando, bjs, Cath. xx’’

Lu sabia onde eu morava, então fui trocar de roupa, coloquei um shorts e uma blusa normal. Fui olhar no relógio e vi que já era 11h. Fiquei no meu quarto até que escutei a campainha tocar. Desci as escadas correndo e percebi que a Tety não estava em casa. Opa, casa só pra nós. Ri dos meus pensamentos.

Abri a porta e lá estava a Lu, mais linda e gostosa que nunca. Eu disse:

- Entra Lu. – ela não perdeu tempo, entrou e me beijou.

Fechei a porta com os pés e fomos lá pra cima. Beijávamo-nos muito, meu Deus, como eu queria essa garota, não perdi tempo. Joguei-a na cama e comecei tirar a roupa dela. Ela fez o mesmo comigo, estávamos só de roupa intima. Não pensei duas vezes e enquanto beijava ela tirei seu sutiã e pegava em seus seios, ela estava muito excitada e disse:

- Cath, me chupa logo, preciso de você.

Atendi seu pedido. Tirei sua calcinha e fui até seu sexo e fiquei chupando ela, e continuava com uma mão em seus seios. Estava louca de desejo e ela o pouco que vi estava com a cabeça jogada pra trás, ela gemia muito. E logo gozou. E me puxou pra cima. Nos beijamos e não tirei minhas mãos de seus seios, estava louca por eles.

Então trocamos de posição, ela ficou em cima de mim e começou a tirar o pouco de roupa que eu tinha. Pegou em meus peitos e sem demorar muito desceu até meu sexo e começou me chupar com vontade, não demorou muito e gozei, ela subiu e estávamos exaustas e acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se está ficando bom, bjs d Mahhw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream With Her." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.