Tão perto,mas tão distantes-Rin e Len escrita por Panda Hero


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é a minha primeira fic,espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313997/chapter/1

RIN’S POV

–Rin, acorda-ouvi Len falando. Moravamos todos perto da Crypton, no prédio ao lado. No meu andar moravam, além de mim e Len, Gumi, Miku, Luka, Kaito, Gakupo e Meiko. Len morava em um apartamento ao lado do meu, e tinha minha chave e eu a dele. Ele me acordava todas as manhãs, já que eu quase sempre ignorava o som do despertador tocando. Quando abri os olhos, ele estava sentado na beira da minha cama. Me senti bem por ele estar ali. Me senti feliz, claro.

–Ah , Rin, que bom que você acordou, agora, vem, hoje nós temos que gravar uma música.

–Qual era a musica mesmo?-perguntei sonolenta

–Trickery⇔Casino -disse ele

–Ah,que bom,eu gosto daquela música!

–Eu também ele disse,ah,posso te perguntar uma coisa?

–Ah,claro-olhei para o despertador,eram 10h da manhã "ainda tem tempo",pensei,pois vamos ensaiar ás 11h,e provavelmente,gravaremos ás 13h.


–É que,tipo...

–Fala logo!-eu falei e comecei a rir.Ele riu também.Eu adorava quando ele ria,me deixava feliz,na verdade,tudo nesse me deixava feliz.Aquele sorriso meio bobo,os olhos azuis iguais aos meus,a voz dele,o jeito que ele cantava...


–Hein Rin?Rin,você está me ouvindo?-disse ele.

–Ah,droga,desculpa,eu estava distraída e...

–Tudo bem,Rin-chan!-disse ele sorrindo e me fazendo um cafuné atrás da nuca.Nessa hora,uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo,me senti feliz,e,ah meu Deus,nessa hora,eu odiei o fato de sermos gêmeos,pois...eu o amava.Como mais que um irmão.Mais que um amigo.


Ele parou de me fazer cafuné e disse:


–Rin,vão ter que fazer uma reforma no meu apartamento,pois a pia do banheiro estourou ou algo do tipo,e,meio que alagou tudo,então...eu posso ficar aqui por uns...2 meses? É que a Crypton disse que só arrumaria em 2 meses,e,bem...não tem como eu ficar lá.

–Claro que pode!-respondi na mesma hora,feliz,"OBRIGADA,MEU DEUS!" eu pensei.

Então eu espirrei.Ele colocou a mão na minha nuca,e fez uma cara de preocupação.Ele e Miku eram as únicas pessoas que se preocupavam mesmo comigo.

–Tá tudo bem Rin?Será que você tá gripada?-ele me puxou mais pra perto dele.

–Ah,foi só um espirro!

–Tem certeza?-ele perguntou chegando mais perto de mim. Seu rosto estava a alguns centímetros do meu.

Cheguei mais perto, mais perto, mais e...a meu Deus, o que eu estava fazendo? E se ele só gostasse de mim como irmã? Me afastei dele,então,vi que ele estava com uma expressão decepcionada.

–Bem,você ainda tem que se vestir...eu vou estar na ala de ensaios,sala 02.

–Ah,ok,daqui a pouco eu já vou.-eu respondi.

Então ele saiu do meu apartamento.AH MEU DEUS,O QUE EU QUASE TINHA FEITO!Eu tinha que falar com alguém,acho que eu não aguentaria um peso desses sozinha...Miku,isso,Miku!Ela sabia que eu amava o Len,e sempre me incentivou a ficar com ele.Bati na porta do apartamento dela,que ficava ao lado do apartamento de Kaito e do de Len.Ela abriu e me puxou pra dentro.


–O que foi,Rin-chan?Aconteceu alguma coisa,e,ah,que bom que você veio,eu preciso te contar uma coisa.

–Eu também tenho que te falar uma coisa

–Ok,você conta primeiro-disse Miku.

Contei a ela tudo o que tinha acontecido desde que eu acordei até o momento em que bati na porta do apartamento dela.

–Bem,Rin-chan,pela cara de descepcionado...parece...que ele também gosta de você.

–Sério?Você acha?AH MEU DEUS!-eu gritei

–É,mas,acalme-se,ninguém aqui tem certeza disso,ok?

–Ok,mas,agora me fale o que você tinha que contar!

–Ok,por favor,só não conte a ninguém,promete?-ela disse.

–Prometo.-eu falei decidida.

Ela suspirou.

–Ok-ela respirou fundo uma vez,então falou,com um pouco de horror nos seus próprios olhos-Eu...eu gosto da Gumi.


LEN'S POV


OH MEU DEUS,POR QUE DIABOS RIN NÃO TINHA ME BEIJADO?!

Eu amo ela,e,ela devia estar quase me beijando e,será que ela também me amava?Pensei nisso por um bom tempo,depois fui falar com Kaito,pois ele era meu melhor amigo,o único que sabia que eu era completamente apaixonado por Rin.


–Kaito,vem cá-eu disse quando o vi no corredor.

–O que foi,cara?-pernguntou Kaito

–A Rin.

Contei toda a história pra ele.

Ele parou por um instante,pensativo,então,ele pôs a mão direita dele no meu ombro e...


–É ISSO AE CARA,ELA TAMBÉM TE AMA!-ele berrou o mais alto o possível,e depois disso começou a rir,e eu comecei a rir também.Então,eu a vi.Rin estava parada na outra ponta do corredor,na frente da sala 02,encostada na parede,parecia estar lá a uns 5 minutos.E,pela sua cara devia ter ouvido tudo.

Dei dois tapinhas no braço dele e sai correndo na direção de Rin.Cheguei ao seu lado:

–Oi Rin...

–Só pra avisar,eu escutei

–Ahn...Olha,o que o Kaito disse...

–Agora a gente precisa ensaiar.-Disse ela num tom de voz que era quase frio,e entrou na sala,eu a segui.

Ensaiamos,e Ritsu Naruno,nossa tutora,disse que estava ótimo,mas,por uma mudança de planos,só iriamos gravar amanhã.Saimos da sala 02 e a Rin me arrastou pelo pulso até o elevador,apertou no botão do nosso andar,o número 11.

Quando chegamos,continuou me puxando até chegarmos ao seu quarto.Quando chegamos,ela fechou a porta atrás de si.

–Len,a gente precisa conversar.

–Ok,-eu disse,nervoso-mas,me conte,o que você ouviu da conversa?

–Eu ouvi você contando o que aconteceu mais cedo,e depois ouvi ele berrando “ISSO AE CARA,ELA TAMBÉM TE AMA!” feito um desmiolado,e então ouvi vocês dois rindo como uns retardados,que a propósito,é exatamente o que vocês dois são.-ela disse,e,pelo tom de voz dela,ela parecia estar um pouco irritada.

RIN’S POV

“Nossa” era tudo que eu podia pensar.

–Ah,você ouviu isso-disse Len com a voz um pouco fraca-Você ouviu errado,hehe,ele falou ela não te ama,relaxa!

–Ah,isso mesmo,Len,agora eu estou ficando,além de louca,surda.

–Você ouviu-ele murmurou.

Suspirei.Então ele me perguntou:

–Mas,louca por quê?

–Porque...-respirei fundo-Porque e-eu te amo.

E,dizendo isso,saí da porta e corri pro banheiro,deixei-o sozinho na pequena sala do apartamento.Tranquei a porta do banheiro e me olhei no espelho.

–Rin,o que você está fazendo?-perguntei para mim mesma em voz alta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,eu só vou continuar a fic se eu tiver um review,é só um gente,pf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão perto,mas tão distantes-Rin e Len" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.