Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 5
Edward em ação.


Notas iniciais do capítulo

Hey galera como vai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/5

POV Edward.

Após eu dizer tais palavras, a senhorita nervosa Isabella se levantou e saiu.

Eu realmente não estava entendendo tal atitude dela, eu precisava ganhar essa aposta, e grana é grana. Mas pelo jeito ia ser muito difícil. Eu tinha que começar a recuperar o tempo perdido, começando pela merda de livro.

Me levantei e fui atrás dela.

– Bella. Espera.

– Por que? Já acabou o show lá?

– Ainda não. Mais não preciso, aquela lá come na palma da minha mão.

– Me poupe de detalhes.

Ela disse indo para o refeitório, e eu é claro a segui.

– Isabella espera. - Eu disse segurando-a pelo braço fazendo-a se virar e me encara, e ela tinha um par de olhos que meu Deus.

– Preciso pegar meu material. - Ela disse se soltando e seguindo caminho.

– Me de um motivo do por quê você não vai com a minha cara.

– Um é pouco. Você é prepotente, egocentrico... Entre outros.

– Então depois disso eu posso dizer que você repara em mim. - Eu disse segurando o riso e seguindo escada a cima.

– Não. Isso diz que você é tão mala, que mesmo distante incomoda as pessoas.

Realmente ela sabia usar as palavras a seu favor. Me calei, mas não parei de segui-la, que a mesma as vezes me encarava brava. Bosta está sendo mais dificil do que eu pretendia.

– Me de uma chance e eu mudarei esse seu conceito.

– Me de um motivo para eu aceitar. - Ela disse abrindo a porta do quarto e entrando.

Eu não pensei duas vezes antes entrar, fechar a porta e agarra-la ali mesmo.

Ela se virou, mas quando ia dizer algo eu a beijei, no começo ela exitou, mas depois cedeu. Essa já está no papo.

Comecei a beija-la e o beijo foi de tornando mais urgente, e por incrivel que pareça o meu amigo de baixo acordou. Justo com essa sem sal.

Nossos lábios se moviam e nossas línguas dançavam, e eu não posso negar, essa beija bem. Abaixei minha mãe até a sua cintura, nos soltamos para pegar ar, mas logo voltamos a nos beijar. Ela segurava meu cabelo, e eu passei minha mão por baixo da blusa dela sentindo a pele macia. Quando eu ia mais a fundo, ela me empurrou e ficou me encarando.

– Eu...

– Isso nunca aconteceu. - Ela disse vermelha.

Droga eu estava indo tão bem, por um lado eu gostava, mas eu sabia perfeitamente que era pelo dinheiro, mas eu não podia negar que ela beijava bem.

Ela estava quieta, até demais, quando eu ia chama-la para sair e por meu plano em ação, a porta do quarto foi aberta com tudo, e uma Alice assustada entrou.

– Bella.... Edward?! - Ela nos olhava, alternando o olhar.

– Alice eu...

– É Bella você mesma. Estamos Fudidas.

Eu a olhei assustado, tomara que ela não tenha percebido o clima, só falta vazar pra galera da faculdade que estou ficando com a ela. Argh.

– O diretor quer te ver agora na sala dele. - Tanya fingiu desmaiar e ser alérgica ou algo assim.

A morena na hora pareceu se dar conta do que estava acontecendo, e eu vi desespero em seus olhos.

– Meninas tenho que ir. - Eu disse saindo do quarto dando privacidade à elas.

Andei de pressa e entrei no meu quarto, encontrando Emmett jogando video game.

– E ai cara.

– Meu dinheiro! - Eu disse estendendo a mão.

– O quê, você transou com ela?

– Er... Beijo vale? - Eu disse me jogando na cama.

– Não. A aposta foi transa. Virgem ou não. Caso contrario anda de dinheiro.

– Argh.

– Sou mais macho que você. - Ele disse jogando de volta o travesseiro que joguei nele.

– Meu mais olha bem quem vocês querem que eu fique.

– Mais pensei que mulher é mulher.

– Mas ela não é meu tipo.

Emmett me olhou e rimos.

– Adivinha, depois que você foi atrás dela Tanya desmaiou, e Alice e Rosalie sairam correndo.

– Eu sei, Alice entrou correndo e disse que estavam ferradas.

– Sinto que elas tinha algo a ver com isso.

– Eu tambem.

– Ouvi Rosalie falando que ela só não ia ser expulsa por causa do status do Pai.

– Merda! Acho que vai rolar expulsão, e expulsão eu fico sem a sua grana. -Eu disse saindo correndo, procurando as três.

Sai do quarto e fui para o campus. Após passar por vários alunos, entrei no corredor principal, onde dava acesso a sala do Diretor.

Onde encontrei Alice sentada e a Rosalie andando de um lado para o outro.

– O que aconteceu? - Perguntei ao ver a cara dela.

– É o seguinte seu idiota, descobriram que foi a gente que fez aquilo com a sua namoradinha.

– Quem?

– É louco ou se faz de surto? A Tanya caramba. - Rosalie disse nervosa.

– El não é minha namorada.

– Tanto faz. O que importa agora é a Bella.

– Por quê?

– Não te interessa cabeção.

Fingi não ouvir os insultos e me sentei ao lado dela. Pelo que pude perceber as três aprontaram, mas quem vai se ferrar é a Isabella, como eu imaginei.

Após exatamente meia hora Isabella saiu seria da sala, fechou a porta. Passou por nós como se não estivéssemos ali e saiu.

As duas do meu lado ficaram quietas e então foram atrás dela. E eu como bom moço é claro as segui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos comentarios?
Beijos Ag.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.