Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 4
Aposta Concluída.


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpem a demora, estou viajando e fica mais complicado. Mas aqui está. Beijo - Agniz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/4

POV Bella.

Apos acalmarmos Rose com o seu ataque de quase choro por causa do Emmett, começamos a bolar um plano. Não foi fácil, pois pelo que pude perceber a Rose é bem vingativa, digamos que até de mais, a Alice só queria humilhação, então incluimos essa parte no nosso plano.

Por fim como a Rose sempre foi vingativa, sempre conseguia o que queria, ou seja, acessórios para por o plano em ação ficou com ela, todas iriamos agir juntas; amanhã no vestiário, quando as Líderes saírem do treino.

Por fim decidimos que Alice iria dormir conosco hoje. Assistimos um filme, conversamos mais sobre amenidades e por fim resolvemos dormir para por o plano em pratica cedo.

É eu sei, meninas ou melhor mulheres da nossa idade fazendo isso, mas quer saber? Que se foda pois na hora das pessoas querem me humilhar elas estão de plantão, e eu já cansei disso.

Custei para dormir, isso se resultou em uma longa madrugada.

...

–Bella acorda você vai se atrasar.

– Calma Rose, hoje minhas aulas são depois do almoço.

– Ótimo. As coisas estão aqui dentro. - Ela disse jogando uma bolsa vermelha em cima de mim. - O treino termina as nove. - Alice sai as oito e meia, ou seja, nos encontramos no vestiário.

Rosalie disse e saiu junto com Alice, que a mesma me mandou um beijo. Levantei e comecei a arrumar o quarto. Era sete em ponto, então fui tomar meu café da manhã. Sai do quarto e reparei que o corredor estava silencioso, o mesmo está o refeitório. Essa é a vantagem de não ter aula no período da manhã. Paz. Era isso que eu precisava.

Me sentei em uma mesa já com o meu café em mãos e comecei a tomar o meu café.

– Isabella. - Alguém me chamou e eu sabia perfeitamente de quem era aquela bela voz.

– Late. - Eu disse cinicamente.

– Nossa pra quem está pensativa, está nervosinha de mais.

– Me poupe das suas meras palavras, ou no seu caso latido.

– A qual é Bella.

– Qual é Bella? -Repeti me virando e olhando-o. -Primeiro você estraga o meu livro, o meu livro. Reforcei as palavras. - Segundo: Você veio aqui me encher e Terceiro tem a sua amiguinha que é louca.

– Com a ultima parte eu concordo, mas fala sério Bella. Me desculpa. Eu juro que lhe darei outro livro.

Voltei a atenção pro meu café e não disse nada. Então ele se sentou ao meu lado.

– Posso saber o que foi?

– Não posso arranjar encrenca. Então por favor me esquece.

– Não seja por isso. Juro que não irei mais lhe perturbar. - Eu me virei e fiquei encarando aquele par de esmeralda. - A qual é não confia em mim?

– Confiança não se ganha, se conquista.

Com essas palavras ditas me levantei e fui buscar as coisas para por o plano em ação.

...

Com tudo que precisemos me dirigi ao vestiário. Eram oito e dez quando entrei no saguão. As lideres estavam treinando lá fora no campo, mais uma vantagem para nós. Me senti como uma criança boba. Ri com o meu próprio pensamento e ouvi meu celular apitar. Uma mensagem da Rose.

"Bella hoje a treinadora nos liberou as oito e meia, ou seja, estamos indo."

Merda. Era oito e quinze. Corri até as coisas da Tanya, onde Rose disse que era, peguei todas as roupas dela, enfiei dentro da bolsa, peguei o roupão branco e o pote com o pó de mico que a Rosalie arranjou e comecei a jogar nele, com todo cuidado é claro, para não voar em mim.

Terminei o trabalho sem Alice e logo mandei uma mensagem á ela avisando-a que não era para ela vir pra cá, e sim esperar na saída do treino.

Sai do saguão e me sentei na grama, vi as lideres entrarem, e logo Alice chegou.

– O que houve?

– Elas foram liberadas mais cedo, então fiz o que pude. - Eu disse jogando a bolsa nela que a mesma logo abriu um enorme sorriso.

– Boa Bella!

Nós rimos e Rosalie veio correndo se sentando ao nosso lado.

– Ela está la dentro gritando se coçando. - Saiu correndo e está vindo pra cá.

Rosalie disse com desdem com um olhar de cúmplice, e não passou nem trinta segundos ouvimos um grito.

– Alguem me ajude! Ta coçando!

A vaca gritava sem parar e todos riam da cena. Os meninos do treino pararam e logo viram ver de perto.

– Rose espero que você não tenha nada a ver com isso.

Emmett disse a encarando-a se sentando ao nosso lado, junto com Jasper e infelizmente Edward. Tão não tão infeliz assim. Afinal com uma bunda daquela qualquer um se safa. Foco Isabella. Foco.

– Emmett como pode tirar essa conclusões. - Ela disse se fazendo de ofendida. Rimos.

– O que será que fizeram? - Jasper perguntou.

– Não fazemos a minina ideia. - Eu disse segurando o riso. Mas o que veio a seguir fez o meu riso me engasgar e todos ficarem serio, para depois todos os meninos gritarem e assoviarem.

– Puta ontem.

–Puta hoje.

– Puta Sempre. - Eu e as meninas dissemos ao ver a Tanya completamente nua correndo pelo campo. Mas não demorou nem um segundo para cairmos na risada. Que logo em seguida veio um Emmett apanhando da Rose, um Jasper vermelho por vergonha Alheia e um Edward de boca a berta.

– Como se você nunca a tivesse visto pelada.

– Mas mais é sempre bom, ainda mais nesse angulo...

Ele disse deixando a frase morrer ao ver minha cara de incrédula.. Observei Tanya pular na piscina coma professora a seguindo com alunos gritando e ela berrando.

Me levantei e sai de lá. Não acredito que aquele cachorro acabou de dizer aquilo. Mas eu está satisfeita ao ver que o nosso plano deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara?
Beiijos e Paçocas >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.