One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 20
20º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas, desculpa a demora. As leitoras novas umca pítulo fresquinho e as mais antigas logo terá capítulos inéditos tá. Agora vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313796/chapter/20

Danny P.O.V on.

No dia seguinte acordei correndo, tropeçando em tudo. Tomei um banho na velocidade da luz e corri pro hospital, Katie teria alta e eu queria estar lá.

– Katie já acordou? – tentava recuperar meu fôlego, Harry tirou o rosto detrás da revista e começou a rir.

– Ela já está arrumando as coisas pra ir pra casa. – ele fechou a revista e ficou olhando pra mim.

– Será que eu posso entrar? – franzi a testa.

– Vai lá ué. – ele balançou os ombros indiferente, e eu o ouvi.

Segui o corredor, e vi a porta aberta.

– Ele não passou nenhum remédio? – Jessy falava enquanto juntava as coisa de Katie em uma bolsa, Katie só balançou a cabeça respondendo que não.

– Eu vou lá assinar os papéis da sua saída do hospital, tem algum problema? – Jessy olhou pra Katie que outra vez respondeu com a cabeça e nada disse.

Jessy saiu do quarto, passou por mim e me deu um sorriso acolhedor. Continuei parado no mesmo lugar, observando Katie. Ela estava sentada na cama de costa pra porta e de frente pra janela, ela olhava pra janela sem dizer nada. Durante a noite eu havia pensando em várias coisas pra dizer a Katie, o quanto ela é irresponsável, imatura, insensível é não é porque está em uma cama de hospital que não merecia ouvir umas verdades. Mas tudo pareceu sumir quando eu olhei pra ela ali, sentada na cama, olhando pro nada.

– Não está cansada de olhar pra janela. – adentrei o quarto e Katie se virou e ficou olhando pra mim. Dei a volta na cama e fiquei olhando pra ela, Katie nada disse.

– Droga Katie o que você estava tentando fazer. – falei agoniado e ela abaixou a cabeça.

– Eu fiquei tão desesperado. – fui em direção a ela e a abracei. Era mais forte que eu.

– Eu tive tanto medo de perder você, eu não sei o que ia fazer se isso acontecesse. – falei tentando segurar as lágrimas que teimavam em cair, Katie me abraçou de volta.

– O que você tem na cabeça? Eu quase enfartei quando Harry me falou que estava no hospital. – falei ainda chorando, agora sem me importar se Katie me viria assim. Katie continuou abraçada comigo sem dizer nada.

– Tem pessoas que se importam com você sabia? Eu, a Jessy, o Harry, o Jimmy. – eu ainda estava aflito, só de pensar que alguma coisa poderia acontecer com ela, meu estômago embrulhava.

– Eu te amo, droga. – falei sem pensar. Espera aí, eu disse que amo ela? Eu amo ela.

– Me desculpa Danny, eu sinto muito. – Katie olhou pra mim pela primeira vez.

– Vamos esquecer ok. – olhei pra ela, seus olhos castanhos pareciam tão distante. Não aguentei e a beijei, estranhamente ela retribuiu. Eu sei que ela me mandou embora e tal, mas eu não conseguiria, ficar longe dela por muito tempo.

Era um beijo completamente diferente, tanto da minha parte quando da dela, tinha saudade, angústia mas ainda sim paixão, uma das mais fortes que eu já senti na minha vida. Eu já estava dependente dela.

I'm feeling right

Estou me sentindo bem

whenever I'm alone with you tonight

Sempre que estou sozinho com você hoje a noite

like being in love, to feel the first time

Como estar apaixonado, sentir pela primeira vez

– Eu sinto a sua falta Katie. – falei olhando pra ela, sendo o mais sincero possível.

– Eu também sinto a sua falta Danny. Eu sinto muito a sua falta. – Katie passou a mão de leve no meu rosto.

– Ah desculpa, eu volto daqui a pouco. – Jessy foi adentrando, mas resolveu voltar pra trás.

– Ei pode ficar. – Katie se virou pra porta onde Jessy estava.

– Mesmo? – Jessy arqueou uma sobrancelha.

– Me leva pra casa. – Katie olhou pra amiga que concordou com a cabeça.

– Não quer que eu te leve? – segurei a mão dela que discordou.

– Eu preciso descansar, pensar. – Katie como sempre pareceu confusa.

P.O.V off.


Katie P.O.V on.

Minha cabeça estava girando, e não era por casa do excesso de remédio. Eu estava confusa mais uma vez, voltar pra Danny, ou deixá-lo seguir sua vida pra assim encontrar alguém a sua altura? No fundo eu sei que ele merece alguém muito melhor que eu, mas será que eu sou tão egoísta a ponto de não deixá-lo ir?

Como sempre perguntas sem respostas, eu já estava cansada desse jogo de empate. A única coisa que eu tinha certeza era, eu estava completamente apaixonada por Danny, e nada que eu dissesse ou fizesse poderia ir contra isso. Eu sentia falta dele, muita falta. Eu sentia falta de te-lo me abraçando, de te-lo por perto pra me sentir segura, sentia falta de olhar pra ele, de beijá-lo.

Sai do quarto e vi Jessy rindo de um programa de humor, que eu não sei o nome porque eu nunca vi.

– Jessy me desculpa. Me desculpa por ser um estorvo o tempo inteiro. – sentei ao lado dela que estranhou me ver de pé, depois da noite passada.

– Não tem porque pedir desculpas. – Jessy passou a mão no meu cabelo.

– Claro que tem. Eu fui irresponsável e como sempre só pensei em mim. – olhei pra baixo envergonhada. – Deixei vocês preocupados. – respirei fundo.

– Eu te desculpo Katie. Só me promete que nunca mais vai fazer isso. – Jessy me olhou séria.

– Prometo. – abracei ela me sentindo a pior pessoa do mundo.

– Não vai ligar pro Danny? – ela logo cortou esse assunto pra voltar com o assunto de sempre.

– Não! – falei rápido.

– Pelo menos não por enquanto... – cocei a cabeça confusa.

– E quando vai ser isso? – Jessy franziu a testa.

– Eu não sei Jessy. Eu estou tão confusa, e se eu voltar com o Danny e as coisas voltarem a ser como eram? É um sinal de que não vai dar certo. – mordi o lábio inferior.

– Você precisa tentar pra saber. – Jessy insistiu.

– É eu sei. – falei olhando pras minhas mãos.

– Vê se não demora tanto, Danny não merece essa indecisão. – Jessy levantou do sofá e foi pra cozinha e eu fiquei sentada tentando me decidir. Até Jessy já estava de saco cheio, dessa minha indecisão.

Longos minutos pensando, e eu resolvi ligar pra ele, antes que eu perdesse a coragem.

– Alô, Danny? – respirei fundo.

– Sim, sou eu. – Danny respondeu com a voz rouca.

– Você poderia passar aqui? É que eu preciso falar com você. – confesso que quase gaguejei.

– Claro, eu já estou indo.

– Tchau, até daqui a pouco. – terminei de falar e desliguei o telefone.

– Está vendo, não foi tão difícil. – Jessy apareceu na porta da cozinha que dava pra sala e falou risonha.

– Eu estou no quarto, se precisar me chama. – Jessy foi pro quarto. Como se eu não soubesse, que ela foi pra lá por que logo Danny chegaria.

Eu estava nervosa, eu poderia fazer tudo errado de novo e afastá-lo pra sempre, e essa era a última coisa que eu queria. Eu só acordei dos meus devaneios quando a campainha tocou.

– Oi Danny. – abri a porta e dei passagem pro ele entrar.

– Oi Katie. – Danny também parecia nervoso.

– Eu te chamei aqui por que a gente precisa conversar. – fiz gestos com a mão indicando pra ele sentar e ele o fez.

– É eu sei. – Danny me olhou sério.

– Eu não sei por onde começar... – respirei fundo.

– Acho que deveria começar me desculpando. Eu fui egoísta de novo e afastei você de mim, tomei remédios em excesso, fiz um monte de bobagem. – olhei pra Danny que prestava atenção.

– Tanto fiz que acabei te afastando de mim...e...eu senti muito a sua falta. – fui sincera.

– Não sei explicar, não sei como mas eu gosto muito de você. E eu não consigo mais lutar contra isso. – segurei a mão dele que estava surpreso com tudo o que estava ouvindo, pelo menos eu acho.

– Eu acho que está na hora deu parar de agir feito criança, e pedir pra você voltar. – mordi o lábio inferior com medo da resposta.

– Uau! Sério, você me pegou de surpresa. Eu juro que pensei que fosse me mandar embora de vez. – Danny colocou a mão no peito.

– Olha Katie, tudo o que você disse não é novidade pra mim admito, mas é bom ouvir isso de você. – Danny segurou forte a minha mão.

– Então responde. – falei aflita.

– Eu volto pra você, é claro Katie, mas tem uma condição... – Danny não terminou de falar e eu i interrompi.

– Sabia que não ia ser fácil. – balancei a cabeça nada surpresa.

– Qual é a condição? – franzi a testa e Danny riu fraco.

– Quando eu pedir pra você sair comigo, você vai sair. – Danny mal terminou de falar eu o interrompi outra vez.

– Não Danny, se for assim então esquece. – balancei a cabeça em negação. Por mais que eu gostasse dele, não dava pra ignorar meu medo e sair saltitante pela rua.

– Está certo, mas pelo menos vai tentar. – Danny arqueou uma sobrancelha e eu respirei fundo.

– Ok eu vou tentar. – me dei por vencida e Danny abriu o sorriso de orelha a orelha.

– Então, o que está esperando pra me beijar? – Danny falou divertido e eu ri.

– Seu bobo. – dei um tapa no ombro dele e o abracei.

– Sou bobo, mas você sentiu minha falta. – Danny colocou o cabelo atrás da minha orelha e riu fraco.

– Ih agora vai ficar se achando. – fiz careta.

– Você fala demais Katie. – Danny me puxou e me beijou.

O melhor beijo de todos, não sei explicar mais era. Sem ressentimento, sem culpa, apenas um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.