Summer Love escrita por Mahom1e


Capítulo 2
first day of summer vacation!


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou meio fraco esse primeiro capítulo, mas é só para começar! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313788/chapter/2

Jessie:

Megan não me deixava assistir em paz, ficando na frente da televisão, garotinha chata!

–Jessie, por favor, por favor! Eu faço o que você quiser, limpo seu quarto até o fim do verão se precisar! Por favor!

–Megan eu já disse não! Agora sai da frente da televisão e me deixa assistir em paz.

–Oh, Mãee! Faz alguma coisa! Fala com a Jessie!

–Filha, o que custa você levar sua irmã e as amigas ao parque amanhã?

–Custa muito, tipo muito! Amanhã é meu primeiro dia de férias de verão, e eu não quero perde-lo saindo com um bando de pirralhas. Por favor, né? - Me joguei novamente no sofá

–Je, olha! Se você fizer isso por mim, eu juro, juro! Que não entro no seu quarto mais, nem pego mais seu diário...

–Como você sabe do meu diário?

–Ops... Enfim, eu limpo seu quarto e lavo seu carro até o fim do verão e te deixo em paz! Por favorzinho!

–Ai, tá legal, Megan!

–Yeah! - Ela pulou em cima de mim

–Agora tchau. - A empurrei

Acordei com Megan pulando na minha cama.

–Você falou que não iria entrar mais no meu quarto!

–Sua porta estava aberta! Enfim, já acordou? acorda, acorda, acorda!

–Não, querida. Ainda estou dormindo, você está falando com a minha alma.

Levantei e ela caiu no chão.

–Se arruma logo - ela saiu do meu quarto pulando de alegria

Estou achando tudo isso muito estranho, tá legal que ela adora sair, mas para ir ao parque? Tem algo muito estranho. Vou tomar banho logo, me troquei.

–Filha, posso falar com você? - Ouvi a voz da minha mãe no final da escada

–Ah, claro... - Desci os últimos degraus da escada.

–Tenta ser boazinha? Só por hoje?

–Mas eu sou boazinha, muito legal...

–Nem sempre, querida... nem sempre.

–Mãe!

–Vamos, Jessie. - Megan pegou na minha mão e me arrastou.

–Tchau. - Gritei para a minha mãe antes de fechar a porta.

Eu parei na porta, e ela foi correndo e entrou no carro pela janela. Qual é o problema dessa garota?

Eu tenho um amor pelo meu carro, range rover, yeah! Ganhei ele do meu pai no meu aniversário de 16 anos, esse aniversário entrou para a história.

–Tá legal, quais das suas amigas loucas vão?

–Todas!

–Todas? Vai ser tipo uma excursão da pré-escola?

–Não somos mais crianças, temos 12 anos, ok?

–Que diferença, wow!

Parei na casa da Beatrice para chamá-la para ir comigo.

–Ah, oi! - Ela abriu a porta

–Que tal passar um dia no parque? Com minha irmã e suas amigas? - Fingir uma animação

–Tchau, Jessie! - Ela tentou fechar a porta só que eu não deixei - Je-Jessie, nem pensar! É verão, não vou passar o dia com pirralhas - Forçava a porta, mas sou mais forte que ela.

–Não me deixa sozinha nessa, pleasee!

–Ok, ok, você venceu! Eu já volto! - Ela recuperou o fôlego.

–Estou te esperando, vem logo!

Já tinha pego as 2 únicas amigas da minha irmã, agora só para variar conversam sobre Austin Mahone. Saudades tortura. Liguei o rádio e tocava "Oath - Cher Lloyd". Eu e Bea somos muito, muito fãs dela.

–Oooh, my best friend, best friend 'till the very end! Cause best friends! Best friends! Don't have to pretend! - Cantamos juntas

–Ah não, meus tímpanos pedem socorro! - Megan disse

–Fica caladinha! - Olhei pelo retrovisor - Espera, que papel é esse?

–Ah, nada... - Megan escodeu o papel que estava em suas mãos

–Deixa eu ver isso!

Estiquei minha mão para trás para pegar. E entreguei para Beatrice ler, já que estava ocupada dirigindo.

–Ai, não creio! - Riu

–O que é?

–Isso aqui é tipo... Jessie... O Mahone vai passar a semana aqui, isso tem todos os lugares para onde ele vai... e o primeiro lugar para onde ele vai é o parque... e hoje!

–Não, não... é brincadeira, né? Megan você tem problemas, muitos deles!

–Você nunca foi fã de nada, nenhuma de vocês. Não sabem o que é amor de fã.

–Olha, eu já sair de casa e já chegamos. Eu poderia voltar, mas não! Se você e suas amigas querem fazer essa "caça" ao seu ídolozinho, fiquem avontade. Quero vocês aqui, as 6:00PM. 6:00PM em ponto! - Desliguei o carro - Escutaram?

–Sim, senhora!

–Tá agora, vazem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.