O Diário De Alice escrita por F Lovett


Capítulo 6
We Need a Plan!


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas estou postando! Aqui vai o capítulo 6!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313577/chapter/6

- Sabia que era você – disse Alice, contendo sua vontade de matá-la.

Agora Sarah estava ainda mais parecida com a Rainha Vermelha. Usava um vestido vermelho com corações pretos, meias listradas com as mesmas cores e sapatos pretos. Seu olhar superior a deixava com o ar mais perigoso.

- Então esse é o País das Maravilhas que você tanto fala no seu diário – ela comentou enquanto descia lentamente os degraus que levavam até o trono da Rainha Vermelha. – Confesso que gostei muito desse castelo... Você o criou para mim? – em seguida deu uma risada.

- Você não podia estar aqui... Eu sonhei com este lugar!

- Eu também sonhei com este lugar! Tenho tanto direito de estar aqui quanto você!

- Não... você não sabe o que está fazendo. Não sabe de nada daqui! Você não conhece esse lugar!

Alice virou-se de costas e começou a andar para fora daquele salão. O Chapeleiro a acompanhou ainda sem saber o que dizer. Achava melhor não se meter na briga das duas.

- Eu conheço este lugar tão bem quanto você, Alice Kingsley.

Ao ouvir isso, Alice parou onde estava e olhou para trás.

- É o que vamos ver.

Alice, então deixou o salão com o Chapeleiro deixando Sarah apenas acompanhando-a com o olhar até sumir de vista.

- Guardas – chamou Sarah, olhando para os lados. Em seguida, uma dezena de cavaleiros vermelhos surgiu. – Preciso que resgatem alguém para mim.

Alice e o Chapeleiro não haviam trocado sequer uma palavra até saírem do castelo.

- Você acha que ela pode fazer alguma coisa ruim? – perguntou o Chapeleiro, parecendo um pouco receoso.

- Tenho certeza – respondeu Alice, sem olhar para ele. – Ela não vai sossegar até me ver perdendo tudo que amo.

- Ela não vai fazer isso... Eu não vou deixar.

Alice riu, fazendo-o rir junto.

- Que bom que está do meu lado.

- Eu sempre vou estar.

Alice corou como nunca corara na vida. Abaixou a cabeça e torceu para que ele não tivesse visto.

Passaram ainda um bom tempo do percurso de volta ao castelo da Rainha Branca sem trocar uma palavra. Estavam um pouco constrangidos para isso. Estavam quase entrando no castelo quando o Chapeleiro falou:

- Precisamos de um bom plano para tirá-la de lá.

- Não queremos outra Rainha Vermelha tentando governar este lugar.

- Precisamos pensar num bom plano – ele disse, animando-se.

- Vamos encontrar um.

Alice esticou seu braço e apertou a mão do Chapeleiro, então os dois disseram juntos:

- Fora cabeçuda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews sempre bem-vindas xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.