Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

..Amor, você sabe que eu estou disposto a largar tudo por você, não sabe?..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/49

            Enquanto Martha contava toda a sua verdade para Tom, Bill e Brenda tomavam algumas decisões sobre suas vidas, afinal de contas agora tudo havia se tornado publico.

--Amor como assim assumi pro mundo? – Brenda arregala os olhos e olha para Bill.

--Nhaim Princesinha, se lembra que tinham alguns paparazzis no aeroporto? – Brenda consenti com a cabeça. – Então, Martha me disse que havia um paparazzi no portão, e que ela tinha ido mandá-lo embora, e então eu me toquei que amanha mesmo ou hoje ainda já terão noticias sobre nós na internet e na televisão..

--E isso significa que se não contarmos a verdade não poderemos sair daqui sem sermos incomodados? – Brenda começava a entender o porque de ter que expor sua vida, afinal de contas agora ela já não era tão anônima assim.

--Sim..Por isso também.. – Bill segura o queixo de Brenda e lhe da um selinho demorado, que aos poucos avançou para um beijo lento e calmo, cheio de carinho, amor e saudade.

            A cabeça de Brenda girava a mil por hora, ela gostaria muito de poder contar a todos que era a namorada de Bill Kaulitz, porém ela tinha medo, pois teria de voltar para o Brasil no final de suas férias e então só veria Bill depois de 4 meses. Isso a machucava muito, pois os quatro meses que eles viveram separados quase destruiu o relacionamento deles.

            Já Bill estava disposto a largar tudo, até a banda se fosse necessário, para ficar com Brenda, ele a amava demais, e havia sonhado muito com isso, encontrar o seu amor, que não conseguia mais se imaginar sem ela. O tempo que ficaram longe foi muito triste porem decisivo para Bill, que sentiu que realmente amava Brenda e que ela também o amava.

--Amor, você sabe que eu estou disposto a largar tudo por você, não sabe?

--Príncipe como assim largar tudo? – Brenda se assusta não esperava esse tipo de reação vinda de Bill.

--humm.. deixa eu ver, largar tudo seria largar a banda a Alemanha, e ir morar no Brasil até você se formar, e então voltar pra cá com você.. – Bill disse tudo como se fosse à coisa mais simples e natural do mundo.

--Bill você não pode largar o Tokio Hotel, é o seu sonho, sua vida, é tudo pra você.. – Brenda não se imaginava mais sem o Bill, porém imaginar Tokio Hotel sem o Bill era pior.

--Amor, os Tokio Hotel realmente são meu sonho, porém eu já o realizei, há anos a banda faz sucesso, e até hoje está no topo, e às vezes eu me sinto até cansado dessa vida – Bill aprecia o jardim pela janela da sala onde ele e Brenda estavam. – às vezes eu quero apenas poder ser dono da minha vida, como este jardim é dono de sua própria vida, sabe ele pode deixar suas flores serem elas e seguirem o rumo que lhes é mais confortável, e eu quero deixar meus pensamentos me levaram para um rumo confortável e seguro, e este rumo com certeza é do seu lado...

--Nhaim meu Príncipe perfeito, não sei nem o que te responde – Brenda o abraça forte, e Bill correspondeu.

            Os dois ficam abraçados por alguns minutos, sentindo apenas o cheiro um do outro. Brenda ainda escutava o coração de Bill bater em ritmo acelerado, e podia sentir o seu no mesmo ritmo.

            Era difícil de se explicar o porque, mas Bill queria muito poder viver uma vida calma, e junto com Brenda no Brasil, ele sentia que poderia ser feliz.

--Amor, vamos nos sentar no jardim? Ele está tão lindo.. – Bill desperta de seu pequeno transe.

--Sim, vamos sim.. – Brenda também desperta de seu transe.

            Os dois caminham de mãos dadas até um banco de madeira, envernizado, que tinha bem no meio do jardim, Brenda ainda estava pensando em tudo que Bill havia proposto a ela, e não conseguia achar uma saída, a não ser o que ela já tava pensando em fazer.

--Amor, como que você vai deixar os Tokio Hotel? Tipo quando você pretende faze isso?

--Hum.. Bom o David está organizando uma turnê na América entre março e maio, mas estou achando que não vou permiti-lo anunciar está turnê..

--Mas quando que ele pretende anuncia-la?

--Em janeiro, bem no começo de janeiro, para dar tempo de vender todos os bilhetes e tudo, está quase tudo pronto, falta apenas fazer a parte gráfica, os locais dos shows já estão confirmados, e o nome será o mesmo que utilizamos na turnê da Europa, pois é tipo uma continuação..mas porque toda essa curiosidade?

--Há nada não.. É que eu acho que você devia fazer esta turnê..

--Amor eu não vou fazê-la, não quero fica longe de você.. – Bill abraça Brenda e diz em seu ouvido – eu não agüentaria ficar mais 4 meses longe de você sem pirar, não tem mais sentido minha vida sem você..

--Mas Príncipe..você não pode faze isso.. – Brenda tentava argumentar quando Bill a interrompe.

--Você me disse que um dos seus maiores sonhos era me conhecer, pronto este foi realizado, mas você também me disse que concluir a sua faculdade é um sonho muito importante, e esse sonho você não concluiu, e o meu sonho de ser cantor já esta mais do que vivido.. Uma turnê a mais ou a menos não faz diferença..

            Brenda sabia que não podia lidar com o gênio forte de Bill, então preferiu deixar quieto esse assunto por algum tempo. O dois continuaram no jardim falando sobre mais coisas.

--Amor como iremos dizer que estamos juntos? Essa é a parte que até agora eu não entendi..

--Hum..verdade não tinha pensado nisso, acho que eu irei anunciar tudo junto.. – Brenda fez uma cara de interrogação e Bill logo a explicou – Bom eu falo que estou realmente namorando e então anuncio minha saída da banda, e o seu fim, pois sem mim o Tom também não continuaria..

--Hum.. mas hein quando você vai faze isso? Eu vou precisar estar junto?

--Vou falar com o David para ser antes do natal e pra ele já cancelar os show que estavam sendo organizados, e no mais até o ano que vem Tokio Hotel já não existirá mais.. – Bill olhava para um canto qualquer no jardim, como quem viaja em pensamentos.

            Brenda estava perdida, sem saber como reagir, Bill tinha posto essa idéia na cabeça e não havia nada que a mudasse. Ela estava bem ao seu lado, mas não queria ser a responsável pelo fim da banda, isso era muito pra uma fan como ela.

            De repente Martha sai pela porta da frente e vai em direção ao portão chorando e segurando uma mochila, Brenda cutuca Bill e aponta para aquela cena, como num passe de mágica ele volta a realidade.

--O que será que ela tem? E pra onde será que ela vai? – Brenda não entende nada e como Bill não dizia nada resolveu perguntar.

--Não sei, dessa vez eu não faço a mínima idéia, é melhor não incomoda-la, as vezes ela e Tom tiveram uma discussão, logo voltam a ficar de bem novamente. – Bill estava preocupado, Tom e Martha nunca haviam brigado, mas preferiu achar que era bobeira e que logo tudo estaria bem de novo.

            Fora da casa Kaulitz.

Martha caminhava rápido, ainda chorando, quando ela estava na esquina sentiu alguém segurar e puxar seu braço pra traz.

--Onde você pensa que vai? Em Martha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MInha queridas leitoraas.'!
me perdoem do fundO do meu coraçao..eu estava em uma crise complexa de criatividade..e ainda o final de semestre na faculdade pegO fogo e quaseeee fooi destruidO..mas eu consegui me matei estudando e passeii."
bom dai ainda tinha o problema da criatividade..q estah voltandO..entao eu estou conseguindo escrever melhor..por ta ai..um cap..e se tdo der certO amanha ja tem outro'!
xD
espero q gostem e me perdoem mais uma vez..'
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.