Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 48
Me PerdoA'?


Notas iniciais do capítulo

..-Me perdoa, por favor..Eu devia ter lhe contando assim que você me pediu em namoro..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/48

--Então eu passei a morar na rua, faziam duas semanas e meia que eu havia completado 18 anos, e estava completamente perdida. Então você me achou, no começo eu não sabia o que lhe falar, fiquei com medo de contar a verdade e você achar que era mentira, tive vergonha, por ter sido tão idiota, então decidi mentir, eu achei que você iria apenas ser gentil comigo, me deixar descansar no hotel em que estava hospedado, me dar comida e depois ir embora e me deixar lá, sozinha novamente..

--Martha.. – Tom disse baixinho, em meio a suas lagrimas, ele não conseguia acreditar no que estava ouvindo, não podia ser verdade, ela era casada, e tinha sido um golpe, ela tinha perdido a família por ambição dos outros era muito pro Tom. – Para..e apenas me diz, porque você não me disse isso tudo quando eu te chamei pra ir embora com a banda?

--Tom.. – Martha havia aberto os olhos, ela estava com eles fechados desde o inicio da historia, então ela pode ver que Tom estava sentado a sua frente, chorando, e com os olhos queimando de raiva, ela teve medo de inicio, mas não hesitou e tentou abraça-lo novamente, mas ele a segurou pelos ombros e não permitiu que ela chegasse perto dele.

--Me diz porque? – Tom gritou, estava com raiva, ódio, não entendia porque ela não havia confiado antes nele.

--Eu não estava apaixonada por você naquela época, e achei que poderia ganhar algum dinheiro e depois sumir no mundo quando a turnê acabasse.. – Ela gritou sendo ainda segurada por Tom. – Então tudo mudo, na primeira semana eu até achei que poderia conseguir sumir sem deixar pistas, principalmente para o Marcos, que ainda devia ta me procurando, mas então agente começou a conversar demais, e você sempre estava com uma carinha triste, e eu tentei te entende, e comecei a ver o homem incrível que você é..Totalmente diferente daquele idiota do Marcos..Então eu fui aos poucos vendo que você era ideal pra mim, e me apaixonei por você..

--Mas porque, eu ainda não entendo? Porque agora? – Tom gritava e chacoalhava Martha pelos ombros, e chorava feito criança.

--Me perdoa, por favor..Eu devia ter lhe contando assim que você me pediu em namoro.. – Martha chorava e falava soluçando, quase que sem voz. – Mas não tive coragem, você tava sofrendo, passando por um péssimo momento na sua vida, eu não podia machucá-lo mais..Mas agora eu vejo que fiz a escolha errada..Eu sei que errei Tom..Eu sei..

--Eu não sei Martha..não sei se posso perdoa-la..mas porque você disse que seu passado te encontrou? – Tom chorava, e falava alterado, Martha estava com medo, mas respondia a tudo que ele perguntava.

--Ele me achou..O que eu mais tive medo que acontecesse quando agente assumiu nosso namoro aconteceu..As fotos nas revistas, internet, programas de fofoca, tudo.. Ele sabia que eu chegaria ontem, e veio aqui hoje.. – Martha agora chorava e falava com a mão no rosto, sem conseguir encarar o Tom.

--Como assim? – Tom grita novamente. – O que ele veio faze aqui?

--Ele veio me ameaça Tom.. Quando o Bill e a Brenda chegaram do aeroporto, e você chamou o Bill pra conversar, foi quando eu ouvi a voz dele gritar meu nome.. – Martha colocou uma mão no peito, como quem sente uma dor forte no coração. – Então eu fui ver se não era nenhum fan do TH, mas era ele.. E ele me disse que se não voltasse a morar com ele, ele iria destruir a minha vida, iria acabar com a minha parte na empresa..

--O que? Ele te ameaçou? – Tom para incrédulo com o que acabou de ouvir.

--Sim.. Ele quer aquela empresa de qualquer jeito.. Eu tenho que fazer algo, eu não posso perder meu único sustento..Não agora que estou sozinha novamente.. – Martha chorava agora mais que antes, como se suas lagrimas nunca tivessem fim, ela estava desesperada.

            Tom ainda chorando, parou, olhou Martha, ele estava com ódio dela, se sentia um idiota por ter acreditado naquela mentira dela, e se sentia pior ainda por não conseguir ajuda-la. Ele tentou se obrigar a ir abraçá-la e consola-la, mas seu orgulho foi maior.

--Não me interessa mais a sua historia, pegue suas coisas e vá morar com o seu marido.. – Tom se virou e começou a caminhar até a porta.

--Não Tom.. – Martha gritou – Não faz isso comigo.. Por favor, me perdoa.. Por favor.. Eu não tinha outra saída.. Eu achei que não chegaria a esse ponto.. Perdoa-me.. Eu menti para protegê-lo.. Tal como você esta fazendo com seu irmão..

            Tom se virou e voltou até Martha apontando o dedo em sua cara.

--Não coloque minha historia e do meu irmão no meio disso.. Sua mentira não se compara com a minha, eu não posso ver meu irmão sofrer e fiz isso para protegê-lo..

--Eu também fiz isso para protege-lo Tom, entenda.. – Martha chorava desesperada – Eu não tinha opção, eu achei que fosse demora mais pra ele me encontra aqui, então eu teria mais tempo pra lhe conta com calma, e não ter que despejar tudo assim.. Me perdoa.. Eu te Amo como nunca amei ninguém.. Com você me sinto protegida.. Não me abandona assim..

--Para.. – Tom continuava gritando – Para de me enrola, você fez isso pro seu bem, você teve medo de eu rejeitar você, e só me contou a verdade porque está sendo ameaçada.. – Tom abaixa a voz e continua. – E ainda vem usa o que eu fiz que você me aconselhou a fazer contra mim mesmo.. Você é ridícula.. Some da minha casa hoje mesmo.. – Ele foi caminhando até a porta do estúdio e dizendo. – E eu que achei que tinha me apaixonado por ela.. Que tinha encontrado meu Anjo..

            Ele esmurrou a porta e saiu, deixou Martha lá no estúdio chorando, sem saber o que fazer. Ele pegou seu carro se saiu, sem rumo, apenas dirigia pelas ruas mais desertas, tentando processar tudo que havia acabado de escutar, ele gostava dela, e era isso que mais estava doendo.

            Tom não via por onde passava, estava com os olhos inchados, mas não conseguia parar de chorar. De repente, como se fosse mágica, Tom olha pro lado e percebe que estava passando por um parque, normal, com um lago pequeno, bancos, arvores e muitas flores. Ele decide parar, desliga o celular, se senta de frente pro lago e começa a processar todas as novas informações sobre quem era a Martha, uma menina com carinha de anjo, e um passado assustador.

            “Porque? Ela não podia ter me contado antes? Mas será que eu acreditaria? Não..com certeza não.. Droga.. Eu gosto dela.. O que eu Faço? Ela ta correndo perigo com aquele cara, mas ela mentiu pra mim, eu não consigo suportar isso..”

            E então Tom passou o resto da manha assim, sem saber o que fazer, pensando em Martha, lembrando de seus momentos bons juntos, da primeira vez dos dois, de como o namoro era perfeito e com ela do seu lado ele se sentia cada vez mais forte pra enfrentar o que sentia.

*Casa Kaulitz*

            “Eu não posso fica aqui mais, tenho que fugir do Marcos, o Tom não vai me perdoa.. Droga, sua burra..” Martha chingava a ela mesma, enquanto arrumava suas coisas, ela tinha que sair dali. Escreveu uma carta para Tom, novamente pedindo perdão, a deixou no quarto dos dois e foi em direção à saída da frente, cruzando com Bill e Brenda que estavam no jardim e não entenderam nada, mas por Martha estar chorando preferiram não incomoda-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom este cap eah meio dramatico..e eu sei q a teve mtos cap dramaticos essa fic..mas prometo q esse eah o ultimo'!
bom soh pra avisa..eu nao coloquei as cenas mais intimas do Tom e da Martha e nem e como era no namoro deles, mas ao que tudo indica era normal..ok?"
principalmente pq o Tom estava gostando dela"!
xD
esperO q gostem..'!
e obrigada aos reviews anteriores.'!
sem eles eu nao conseguiria escreverr"!
xD
BjOo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.