Doces escrita por Nako


Capítulo 2
De Jeito


Notas iniciais do capítulo

Lime



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3135/chapter/2

II. De jeito

Count D já estava com os lábios no pescoço do Detetive, as unhas longas roçando suas pontas na tez do abdome, por debaixo da camisa. Aos poucos, empurrava o maior de encontro ao sofá, mordiscando o lóbulo de sua orelha, sentindo braços envolvendo sua cintura, puxando-o para perto, sem dúvida num avanço para inverter a posição. O chinês riu divertido, e segurou seus pulsos, levando-os para os lados de sua cabeça e o imobilizando.

Leon engoliu em seco, amaldiçoando baixinho. O loiro gemeu com deleite, percebendo a respiração ficar mais ofegante, ao sentir os dedos de D acariciando seu sexo por cima do jeans e a boca macia roçando na sua de forma tentadora.

Foi então que o chinês ouviu alguma coisa relativa a um bolo de coco da Billy’s Bakery.

Meio segundo depois, ele já estava esparramado do outro lado das almofadas, com as pernas bem apartadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!