All I Need To Know escrita por lovemyway


Capítulo 1
All I Need To Know


Notas iniciais do capítulo

Músicas usadas:
All I Need To Know (Thousand Foot Krutch);
You're Beautiful (James Blunt) - com algumas modificações;
The Last Time (Taylor Swift feat. Gary Lightbody)
UHUL, primeira one shot do ano *o* uma pitadinha de drama pra vocês :p
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313433/chapter/1

––

This is the last time I'm asking you this

Put my name at the top of your list

This is the last time I'm asking you why

you break my heart in the blink of an eye

––

Há um silêncio extremamente desconfortável assim que termino de cantar. Em todos esses três anos, esta é provavelmente a primeira vez que isso acontece; geralmente, Kurt e Mercedes reclamam de mais um dos meus solos, alguns apenas aplaudem, e outros resolvem insultar minha perfomance, só por diversão.

Não hoje. Talvez porque todos sabem o que estou sentindo; talvez porque alguns já estivessem esperado por algo do tipo. Mas, depois de tanto tempo, não é como se alguém pudesse me culpar. Eu estou apenas cansada de esperar. E ela precisa saber disso. 

Ela sabe. No instante seguinte, ela esbarra em mim com força e saí correndo pela porta, deixando para trás apenas algumas lágrimas que caíram pelo chão. Por algum motivo, isso me irrita; por que ela está chorando? Não é como se eu estivesse terminando nosso relacionamento, nem nada do tipo. Eu só quero que ela saiba que, depois de tanto tempo, eu não posso suportar ter que fingir que ainda a odeio.

Eu a amo. O clube do coral inteiro sabe disso; não porque nós contamos, mas porque é bastante fácil perceber como meu mundo gira ao seu redor. Como sempre girou. Antes mesmo de eu ficar na frente da sala inteira admitindo minha homossexualidade, eles já sabiam; acho que, no fundo, sempre souberam. Até mesmo Finn, com quem tive um curto relacionamento. Ou Noah, que acabou se tornando um irmão para mim. 

A garota mais bonita que já vi. A garota que partiu meu coração mais vezes do que posso contar. Será que é muito pedir que ela ande comigo de mãos dadas pelo corredor? Ou talvez seja apenas vergonhoso ser vista com a esquisita da Rachel Berry, perdedora do clube do coral, a menina que é constantemente assediada pelas líderes de torcida e pelos jogadores de todas as equipes esportivas existentes no McKinley; aquela que usa suéteres de bichinhos e saias do tempo de sua avó.

Essa é a única explicação que posso imaginar. Porque desde que estamos juntas, tudo o que Quinn me forneceu foram desculpas. No segundo ano, nós não podíamos assumir nossa relação porque ela engravidou; depois, foi porque sua mãe nunca aceitaria (embora a mesma sempre tenha sido muito receptiva aos meus pais, dizendo-lhes certa vez que inveja a relação bonita e duradoura que compartilhavam); e, então, foi porque ela perderia tudo o que levou tanto tempo para conquistar (estar de volta ao topo das líderes de torcida após ter sido expulsa por conta da gravidez, a popularidade); em seguida, claro, veio o medo do preconceito. Por fim, ela apenas disse que não estava pronta.

Durante três anos, eu suportei absolutamente tudo. Segurei-a em meus braços quando ela estava prestes a cair; sussurrei palavras doces em seu ouvido quando ela parecia perto de quebrar; sacrifiquei minha própria felicidade, meu orgulho, meu amor próprio, apenas para vê-la sorrir; permiti que ela entrasse completamente em meu coração, e o tomasse inteiramente para si. E, ainda assim, não foi o suficiente. Porque ela ainda não tem coragem de assumir que somos um casal. Ou, melhor dizendo, ela não quer assumir que somos um casal.

"Você é uma idiota, Berry" –– diz Santana, revirando os olhos. "Será que você é tão cega assim?"

"Do que você está falando?" –– pergunto, franzindo o cenho.

"Nada legal, cara" –– diz Noah, balançando a cabeça. "Pensei que você tivesse um sexto sentido, ou algo assim. O que? Ele quebrou?"

"Eu realmente não sei do que você está falando" –– digo-lhe, confusa.

"Vá atrás dela, Rach" –– diz Finn. "E você vai entender"

Isso me deixa verdadeiramente preocupada. Se até mesmo Finn Hudson está dizendo que há alguma coisa errada, então eu provavelmente deixei escapar algo óbvio, que deveria estar bem debaixo do meu nariz. Mas o que? Encaro meus amigos, minha família, tentando entender o que se passa por suas mente. Eu sou muito boa em ler as pessoas; naquele momento, embora, tudo está confuso demais.

Brittany é quem finalmente me faz perceber. Sua mão direta está entrelaçada com a direta de Santana, e há um sorriso gentil estampado em seu rosto, enquanto ela murmura a letra da canção que acabei de apresentar. Brittany, que tem a mão livre de Santana abraçando-a de lado; Santana, que olha para a loira como se ela fosse a coisa mais preciosa de sua vida. Como se ela fosse a sua vida. Santana, que demorou tanto para assumir seus sentimentos por Brittany por quê...

Um arquejo escapa de minha garganta e antes que eu perceba, estou correndo o mais rápido que posso, perguntando-me onde ela poderia estar. Meus pés me guiam automaticamente até o auditório, mas seria óbvio demais; abro a porta, apenas para confirmar o que já sabia. Quinn não está lá. Paro alguns segundos e passo a mão pelo cabelo. "Pense, Rachel, para onde você iria se não quisesse ser encontrada? Qual seria o último lugar que você se esconderia?"

A resposta é tão estupidamente fácil, que quase começo a rir. Mas não faço isso. Talvez porque meu coração esteja dando saltos mortais em meu peito, por conta de tantos sentimentos misturados; culpa, arrependimento, medo, amor... E minhas pernas estão me guiando adiante, não deixando que minha mente tome conta de minhas ações. É uma das coisas que Quinn me pede constatemente para aprender a fazer; ser impulsiva alguma vez na vida; seguir meu coração, ao invés de minha mente. O que é um pouco irônico, considerando o número de vezes que me deixo guiar pelos meus sentimentos. Ela está certa, embora; nas decisões realmente importantes, eu acabo pensando de mais e me perdendo dentro de minha própria confusão.

Eu sei que acertei quando escuto os fungados antes mesmo de vê-la. Ela está sentada no chão, atrás das arquibancadas, abraçando suas pernas como se elas fossem a âncora que impede seu barco de afundar. Um aperto em meu peito faz minha garganta se fechar, e eu me sinto tão mal por ter feito ela se sentir assim que, por alguns segundos, não consigo me mover.

Lentamente, faço meu caminho até minha garota. Sento ao seu lado, e ela endurece, mas não levanta a cabeça para me olhar. Não faço qualquer outra coisa. Apenas fico lá, parada, observando suas costas se moverem ao ritmo de sua respiração, sentindo minhas próprias lágrimas descendo pelos meus olhos. Eu preciso que ela saiba que eu a amo. Eu preciso que ela sabia que, ao contrário do que pensa, ela é boa o suficiente para mim. Claro que é! Na verdade, eu que deveria me sentir insegura; eu que deveria me perguntar se a incrível Quinn Fabray não é "areia demais para o meu caminhãozinho". Só que eu a amo; não importa se ela é a incrível Quinn Fabray, não importa se ela tomou algumas decisões erradas ao longo do caminho. O que importa é que meu coração bate por ela. Sempre bateu.

E, então, eu faço a única coisa que sou capaz de fazer. Eu canto.

––

My life is brilliant, my love is pure

I saw an angel, of that I'm sure

She smiled me on the hallway

She was with some stupid man

But I won't lose no sleep on that'

Cause I've got a plan

You're beautiful, you're beautiful

You're beautiful, it's true.

I saw your face in a crowded place

And I do know what to do

I will tell you I love you

––

Quinn ergue os olhos em minha direção, e há um pequeno sorriso em seu rosto. Limpo suas lágrimas e inclino-me em sua direção, beijando-lhe suavemente.

"Eu te amo mais que tudo, Quinn" –– digo. "Eu só estava cansada de esperar, porque eu não vejo a hora de todos verem o quanto eu te quero. É só você, baby. Sempre foi, e sempre será"

"Desculpe ter feito você esperar" –– murmura Quinn. "Mas, Rach, eu não sou boa o suficiente pra você. E eu... Eu não queria te perder. Eu só tive medo de assumir nosso relacionamento, e que todas as garotas passassem a dar atenção a você, e você encontrasse alguém melhor do que..."       

Coloco um dedo sobre seus lábios e levanto sua cabeça.

"Por que eu daria atenção a qualquer outra garota, se você é tudo o que eu preciso?" –– pergunto.

Acaricio seu rosto, e sinto as borboletas se agitando em meu estômago. Quinn abre o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida, e meu coração pula de alegria. Porque ela é realmente é tudo o que eu preciso; tudo o que eu jamais poderia querer.

"Eu te amo" –– digo, assim que seus olhos encontram os meus.

"Eu também te amo" –– sussurra ela.

E quando seus lábios tocam os meus, isso é tudo o que eu preciso saber.

"But you're here with me

And that's all I need to know"

(Thousand Foot Krutch)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, reviews? :P