A Vida Que Levamos escrita por mhyrys


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313413/chapter/22

 Ficamos conversando sobre bebes e eu disse que ela seria a madrinha  dos bebes , e  com o passar do tempo Carlos entrou na sala me dando alta.  já a noite avia chegado em casa e meu pai e mel iriam passar  um tempo comigo para me ajudar com as crianças .

 Se passaram sete messes , Alex era muito apegada a Isa e Edu  e sempre me ajudava  brincando com eles ,  eu  estudava  três dias em casa e dois dias no hospital , quando ia pra faculdade deixava a Isa e Edu com a Mel, enquanto Alex estava na escolinha ,  como estudava apenas de manhã depois pegava Alex e os bebes e ia pra casa.

 Isa e Edu já falavam algumas coisas como mamãe , Ale, inha  com a mel ,vô inho  com meu pai . Eles já engatinhavam por toa a casa e Alex ficava o tempo inteiro   correndo atrás deles . Aquela cena  dos meus três filhos brincando era a coisa mais linda que eu  pudesse ver . e o melhor presenciar pois sempre estava brincando com eles .

 Liguei a Tv e como de costume estavam falando do grande astro Hugo  agora ele avia engatado um namoro com uma atriz famosa e parecia feliz , ele a pouco tempo  iniciou a vida de ator , e já avia feito 3 filmes de grande sucesso , era agora alguém importante e realmente  não se importaria com meus pequenos tesouros enfim  eis o dialogo entre ele e o repórter:

Reporte> _ E esta em seu plano construir uma família?

Hugo> _ A não esta não ainda e muito cedo para se pensar nisso sou muito jovem ainda pra ser pai deixo isso para  um futuro bem pra frente.

Reporte > _ Mas e seu namoro como anda?

Hugo > _ anda bem , ela e uma pessoa  muito querida  pra mim ( ele sorria ao lado de uma bela moça loira)

Namorada de Hugo>_  bem estamos muito felizes por estarmos juntos e quem sabe com o tempo não venha a surgi filhos mas por enquanto só o trabalho mesmo afinal crianças dão muito trabalho e ocupa muito tempo esse que quero investir em minha profissão.

Reporte> _ então ficamos por aqui e olhem só o trailer do novo filme lançado pelo grande  Hugo .

 E assim desliguei a TV olhando para Isa e Edu que brincavam , com Alex sem entender nada do que se passava . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Levamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.