A Vida Que Levamos escrita por mhyrys


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313413/chapter/21

se passaram  os meses agora eu tinha oito meses e passava   a maior parte do tempo em casa de repouso ate por que  me cansava fácil, já não ia a faculdade estudava em casa mesmo , e assim eu ia continuar estudando por um bom tempo. Alex estava louca  pro nascimento do Edu e Isa .assim como eu Carlos e Mel que todos os dias vinha aqui em casa ,me ver, e sempre insistia para que eu fosse ficar um tempo morando com eles por que eu ficava sozinha em casa sem ajuda caso os bebes nascessem . então resolvi ir pra lá ,quando completasse nove meses.

 Estava deitada no sofá assistindo a um programa  dos famosos quando vejo Hugo sendo entrevistado  ,parece  que meus pequenos sabiam que aquele era o pai deles pois começaram a chutar sem parar enquanto ele falava . Ele dizia que estava feliz pelo reconhecimento de seu trabalho como modelo , e que tudo fluía bem. A entrevistadora perguntou sobre sua vida amorosa e ele disse que estava caminhando pra isso e que estava conhecendo uma pessoa , e queria ir devagar com isso graças a uma grande decepção amorosa que tivera  a meses atrás .

_ Então eu sou uma.......? ( Lagrimas caiam de meus olhos) Você e mesmo um idiota Hugo, realmente não merece Isa e o Edu que pra você e o fruto dessa sua decepção idiota .

Ele continuou falando da boa vida que levava e diversas outras coisas. Todas realmente fúteis como vejo esses messes o fizeram muito mal ,pois o Hugo que eu conheci e era apaixonada morreu  pois esse da Tv realmente não chega aos pés do  pai dos meus filhos.

 Uma semana se passou e direto passava noticias de Hugo que a cada dia dava um show de estrelismo , Alex ia bem na escolinha e avia feito amigos , Carlos trabalhava bastante e me mandava um dinheirinho mensal pois apesar de tudo  eu ainda  era de menor e já não trabalhava pela minha gravidez , Mel continuava vindo me ver e as vezes dormia  aqui ,isso quando meu pai estava de plantão  medico .

 Eu estava descendo as escadas  quando uma forte dor me bateu ,logo a bolsa estouro e Mel que estava presente me levou direto ao hospital levando Alex junto pois não tinha com que deixa-la . ao chegar fui diretamente atendida por Carlos e seus companheiros  que logo fizeram o parto Mel estava na sala de espera junto com a Alex .

Assim ocorreu tudo bem durante o parto que foi normal , primeiro nasceu Edu e depois a Isa eles eram muito lindos  tão pequenininhos , e frágeis , eram tão meus .  eles se pareciam muito um com o outro tinham o rostinho cheinho os olhos azuis assim como os meus tinham a minha cor  de pele ,os cabelos loiros e lisos como Hugo ,  meus bebes tinham uma mistura  do semblante de Hugo e o meu .

Assim que os amamentei  Carlos os pegou dando um banho neles e os vestindo mesmo sendo prematuros não precisavam da encubadora  pois eram saudáveis me levaram para um quarto e colocaram os bebes em dois bercinho que tinham no quarto , logo  Mel entrou no quarto  junto com a Alex que ficou encantada com  Isa e Edu falando que eles se pareciam com suas bonecas.

 _ são tão lindinhos. Me desculpe mas se parecem bastante com meu irmão. ( Mel disse carregando-os )

_ E eu sei , mesmo  não querendo admitir  a Isa  e o Edu são  bem parecidos com Hugo. Mas acontece que eu não quero que você fale dele pra eles ou pra Alex. E que não quero nenhuma ligação deles com ele . afinal Hugo esta no alge da carreira e o estrelismo esta falando mais alto durante um tempo eu pensei seriamente em dizer sobre as crianças mas agora eu vejo que e melhor não ate mesmo por que não seria saudável pra eles entrarem nesse mundo de fama.

_ E você realmente esta certa  desde que fui embora  de casa eu tentei entrar em contato com Hugo mas ele não me respondia ,quando eu realmente consegui falar com ele , ele foi grosso e disse que tinha que desligar , meu irmão esta mesmo diferente e as crianças seriam prejudicadas com isso, mas mesmo assim Bia a paternidade  e um direito dele  ele merece saber disso pense bem. ,mas saiba  que estou ao lado de você e dos meus três anjinhos , a Isa o Edu e a Alex ,.

_ Eu sei ,disso mas e ae aonde esta meu pai?  E que eu quero ir pra casa 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Levamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.