A Vida Que Levamos escrita por mhyrys


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313413/chapter/15

Fui caminhando pelos corredores e entrei na sacada em que fui em meu noivado, e lá o encontro  com a cabeça baixa que ao me olhar deixa cair lagrimas de seus olhos.

_ Por que hem? Você sofreu tudo calada , me diz?

_ e o que você queria que eu tivesse feito?  Se fui treinada para aceitar tudo o que me acontecia?

_ Então nosso casamento  foi tudo faixada mesmo? Você nunca sentiu nada?( Ele me perguntou)

_ No começo sim e você mesmo ,fazia com que fosse assim , mas depois eu realmente me senti ligada a você e acabamos tornando um casamento fracassado em algo real, e por que não duradouro?

_ Me desculpe mas não da ,realmente te amo mas você mentiu pra mim, poxa fui feito de tonto durante todo esse tempo.

_ Então  você se acha o coitadinho da historia? Você e mesmo um garotinho mimado e sem noção por que não sabe mesmo o que e  se senti traído ,sozinho ou  ate mesmo o que e ser alguém ate por que sempre teve de tudo, cara como você pode falar assim de mim  se passavas a noite em festas com muitas companhias se divertindo  enquanto eu passava a noite com minhas lagrimas e cruéis lembranças de brigas ,abandono , e sendo trocada como um objeto eu tinha apenas 4 anos  poxa e você se acha ofendido? ( Eu chorava agora sem parar nele me olhou e ia falar algo quando eu o cortei me pronunciando primeiro) Quer saber você esta certo e melhor eu ir embora  mesmo afinal a única  coisa de valor que eu tinha e que me prendia aqui acabou de dizer que sou quase que um peso pra dignidade dele, não e Hugo? Pois bem eu vou e não quero um só centavo de nada  deixo pra você que precisa mais do que  eu pra inflar esse  seu ego .

Dizendo isso sai indo direto para meu quarto onde fiz uma mala e peguei o pouco de dinheiro que consegui ao longo de um ano trabalhando  para uma amiga dando a ela aula de etiqueta e piano . desci as escadas e encontrei todos me olhando passei então reto rumo a porta e Carlos veio atrás de mim.

_ por favor minha filha te imploro Bia me de uma chance apenas.

_ E olha eu não sei esta bem? Me de amenos um tempo  e o que te peço.

_ Carlos me espere ( Gritou mel com uma mala enorme nas mãos) eu vou com você já não da mais pra ficar aqui, bem isso se você me quiser .

_ Claro que quero minha Mel. ( ele a abraçou )

Continuei andando ate que sou puxada por Hugo que logo me beija foi um beijo surpreendentemente bom me deixei ser beijada ate que me lembrei da situação em que me encontrava  e me separei o dando um tapa e saindo correndo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Levamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.