A Vida Que Levamos escrita por mhyrys


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313413/chapter/14

 E assim ao acabar de jantar subimos eu e Hugo como já fazíamos  a um bom tempo , ao amanhecer me levantei deixando Hugo ainda dormindo e fui me trocar assim que acabei me sentei e me pus a velo dormindo.

 _ Um assim não quero nunca mais acordar ( Ele disse ao abrir os olhos e se deparar comigo fazendo um cafune  em seus cabelos )

_ A e senhor preguiçozo  ( disse em meio a um enorme sorriso )

Ele se levantou  e assim se trocou e descemos juntos  ao chegar a sala encontro Mel aos prantos  e Carlos ao seu lado .

_ O que esta acontecendo aqui? ( Hugo disse me abraçando pela cintura )

_ como pode Helena você e um monstro ,tudo isso por dinheiro como pode fazer isso com sua própia prima ? ( Carlos disse olhando elena e logo após olhando pra mim)

_ E quem você pensa que é para falar de mim em Carlos?  Não  foi você que a perdeu em um jogo em meio as dividas que tipo de pai você foi para com sua própia filha? ( Agora Helena me olhava)

_ Ei  o que e que esta avendo aqui? ( agora quem disse foi eu )

_ Bia o Carlos e seu pai. ( Disse Mel em meio ao choro )

_ Que como é?  não você só pode estar enganada ( Eu disse em meio a lagrima que por meu rosto sugia olhei para Carlos e seus olhos anunciava o choro evidente )

_ Beatrisse  minha filha , esperei tanto para que um dia pudesse a ver novamente ,passei todos esses anos a sua procura feito loco estudei para quando a encontrasse fosse digno de você . ( e se aproximou de mim)

_ Olha você me perdeu em um jogo como pode dizer minha filha como se tivesse total direito? Eu sofri muito, por sua causa  passei minha vida trancafiada aqui , como uma prisioneira , passei a ser criada em meio as lagrimas e então do nada você me aparece como se estivesse fora por uma simples semana enquanto não esteve presente durante 12 anos de minha vida.

_ Me perdoe filha  ( ele disse chegando ainda mais perto )

_ Hei que historia toda e essa será que alguém e capaz e me dizer  o que esta avendo aqui? Em mãe diga logo .( Hugo falou se soltando de mim e indo ate sua mãe)

_  não a necessidade ,muito menos algo a ser dito. ( ela disse olhando para Carlos)

_ Há mas a sim e você mais do que ninguém pode se explicar ( Carlos disse indo ate ela)

_ Ok !! eu e Celina somos  primas  ela  largou tudo  ate a família dela para fugir com Carlos  então logo após eles se casaram , Celina era prometida a  Henrique e o abandonou então acabei por me casando com ele . meus tios, os pais de Celina faleceram e por fim herdei tudo o que há  pertencia . logo engravidei e pouco tempo depois descobri  que Celina também avia engravidado . e como por direito tudo o que agora era meu iria pertencer aquela criança .enquanto meu filho nada teria. A como eu ia me esquecendo Melode  veio antes mesmo do meu casamento com Henrique que só se casou  comigo por ela pois afirmava amar minha prima . com os passar dos anos soube das bebedeira em que Carlos vivia e Celina já não suportava isso  queria uma vida melhor para a filha então passava a noite fora trabalhando  cantando em bares e assim trazia dinheiro para casa , quando ela foi embora  não era com um amante e sim com seu empresário que afirmava o talento vindo por ela  que  estava gravida de você Carlos ( nesse momento Carlos chorava) E queria ter condições de cuidar das crianças . ela iria voltar em três dias só que com o acidente não teve como e ela morreu como sendo culpada de traição.  assim  você passou a maltratar sua própia filha então contratei aquele homem para assim conseguir Beatrisse comigo e como imaginei você logo a perdeu  em um jogo . tratei de a formar com uma exelente  educação e prepara-la para se casar com meu filho .e afinal consegui  tudo o que me cabia sobre a herança .

_ Então o casamento era pra arrancarem a minha herança? ( Eu disse em meio as lagrimas) tudo por um maldito  dinheiro? Todo esse rancor por mim. toda  minha vida pensei ser apenas uma coitadinha nessa casa enquanto eu era a dona de tudo?

_ E isso mesmo  só que agora e tarde de mais durante os dias que estive fora tratei de providenciar seu divorcio e esse já esta realizado e tudo o que  você tinha e inteiramente meu e de mina família . e aproveitando tudo que esta a meu favor suba logo e providencie sua mala a quero fora de casa imediatamente. ( Helena diz me olhando)

_ Quer saber eu .....( Uma lagrima rolou por seus olhos e olhou para Hugo) Você sabia e tudo não é Hugo pois bem agora e tudo seu espero que esteje satisfeito  pois confiei em você.

_ Como e que é? Você acha mesmo que eu sabia de algo? Alias foi você que me enganou assim como todos  aqui.  Não  acredito que mentirão pra mim durante tanto tempo , eu acreditava que seus pai tinham dado sua guarda para  os meus que eram amigos . nunca imaginei que você foi..... ( Hugo me olhou )

_ Apostada? Pois é foi isso mesmo e se não te disse nada foi por  causa das  chantagens de sua mãe . fui mesmo obrigada a viver aqui desse os meus 4 anos e vivo trancafiada em um quarto .( Lagrimas caiam de meus olhos) Perdi minha mãe  por um acidente e meu pai por um vicio .

_ se é assim que se sente, por que não faz logo o que minha mãe te disse ?  vai embora e leva com você tudo o que te pertence , e ainda mais leva de uma só vez esse sentimento que guardo de você ,por que não e pra essa garota pela qual me apaixonei. ( Dizendo isso ele sai e eu já chorava mas mesmo assim corri atrás dele deixando todos na sala apreensivos )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Levamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.