A Verdadeira História Do Homem-do-saco escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313368/chapter/2

Dentro daquela escuridão...Eu vi minha vida...



–Acorda,minino!!!!Dexa de ser priguiçoso,se num quiser ir na escola vai ter que ir trabaiar co seu pai,cedo que nem ele começou!!!

–To indo...

(O menino sai de um quarto com 8 crianças e uma mulher)

–E ocês tamém!

–Ah,manhe...

–ACORDA LOGO,SEUS PRIGUIÇOSO!!!

(Eles vão descendo devagar)

–Vão lá na cozinha que seu irmão já tá lá!


(Depois de cada um deles tomar meio copo de café eles se despedem da mulher e saem de casa)

–Meu Deus,ajude essas crianças...Leva elas em segurança...

....

–Já tamo chegando?

–Mas que merda!Vocês sabem que não...

–É que eu tô cansado...

–Dexa a priguiça di lado que temos que trabaia pra ajudá nossa família...

–Nós não estamos ajudando em nada indo pra iscola...

–CLARO QUE TAMU!Si nóis não fô pra iscola a gente não vai ter bom emprego bom quando fica mais grande!

–Vamu otro dia,é só a gente ficá andando pela mata até da hora di i imbora,a mãe num vai nem repará!

–É!

(Todos concordam)

–Tá bom...


Eles ficaram no meio da mata jogando conversa fora até se dar a hora que eles chegam em casa...Sem perceberem que olhos vermelhos brilhantes no mato o observavam...


–Mãe chegamu...

–...

–Mainha?

–...Ocês foram mermo pra iscola,hoje?

–Fomo mãe!

–Intão como é que quando eu fui lá na cidade compra coisa pra nóis...Ocês num tavam lá?

–É que...

–"É QUI" MERDA NINHUMA!!!MEU DEUS,OCÊS NÃO PERCEBEM A NECESSIDADE QUE EU E SEU PAI PASSAMOS?...SABE O QUE EU VOU FAZER,VOU DAR UMA BELA SURRA E DEPOIS............

–....I depois u que?

–Vo chama u homi du saco pra pegar ocês....

–NÃO,MÃE,NÃO!!!

–Ah,vo sim...

–NÃO,MAINHA...POR FAVOR NÓIS VAMO PRA ISCOLA AMINHÃ...

–NÃO!!!

–Vou sim!Ô HOMI DU SACO!!!

–Não!!!

No final,a mãe não chamou não,só deu uma surra nas crianças,era só pra botar medo nelas...A noite eles levaram outra surra do pai,quando ele chegou da roça!Ele ameaçou novamente chamar o Homem do Saco,e como a mãe,era só pra botar medo nas crianças...


Quando todos naquela casa estavam dormindo,os olhos vermelhos os observavam novamente,eles brilhavam mais no escuro...Ele ficou ali um tempão,mas não fez nada...Quando foi meia-noite ele foi embora entrando no meio do mato e desaparecendo...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História Do Homem-do-saco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.