So Far Away escrita por Erika k


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313358/chapter/21

Alguns meses depois

POV CARLY

-Ei, acorda-alguem me chamava, apenas ignorei, em pleno sabado, o Spencer quer me acordar cedo, não mesmo.

-Vamos embora, parece que ela não quer nos ver-uma voz diferente falou.

-Verdade.-Agora, outra voz diferente falou, quantas pessoas no meu quarto!

-Ok-ok, essa voz é do Spencer-Tchau Sam, Freddie!

-O QUE?-levantei rapido. Olhei as pessoainhas na minha frente, Spencer ignorei, masi vi.

Uma menina linda com um cabelo que estava preso a uma touca roxa de olhos azuis sorridente, com algumas lagrimas nos olhos.

Um menino forte e moreno de lindos olhos castanhos.

Comecei a chorar, a loira e o moreno vieram me abraçar.

-Meu Deus, Sam, Freddie!-ficamos assim abraçados, Spencer nos deixou sozinhos.

-Carly, eu...senti tanta saudades!-Sam falou.

-Eu também!

-Espera...-peguei a mão da Sam, uma aliança linda estava em seu dedo.-Ai MEU DEUS!

Sorriram de mim.

Conversamos e a Sam falou como foi a quimioterapia, o quanto ela odiava mais o Freddie mataria ela se ela não fosse.

O emprego do Freddie é muito bom, ele é gerente na Pear Story e Sam está no meio da faculdade de Medicina, mais ja tem um emprego em um Hospital.

Eu comentei que falta alguns meses pra   terminar minha faculdade de moda e o quanto gosto.

Conversamos bastante até o Freddie falar que vai buscar o Gibby em casa. Concordamos e ele foi com o Spencer.

-Sam! Como ousas não me convidar para o seu casamento?

-Carly! eu ouso sim! sou uma mulher livre!-sorrimos.

Ela me contou mais como foi o casamento e o quanto está feliz e não se importa de morar um pouco longe de tudo, gosta daquela calmaria toda, e me convidou para ir lá a qualquer hora.

-Sam, seu cabelo...

-Eu sei-disse ela seria e depois sorriu.-Eu raspei a cabeça uns 2 ou 3 dias depois que me casei por causa da quimioteraipia, mais ele cresce rapido, ja está no ombro-sorrimos, a abacei forte.

-Te amo Carly!

-Te amo Sam!

Fim...

Gente! supeeer concordo com a Sam, quimioterapia é chaaaato de mais!! :P

kkkk'

Gente, foi só isso...

ODIARAM O FINAL? PODE ME MATAR EU DEIXO :c

Queria agradecer a vocês por lerem!! ♥

Gente! supeeer concordo com a Sam, quimioterapia é chaaaato de mais!! :P

kkkk'

Gente, foi só isso...

ODIARAM O FINAL? PODE ME MATAR EU DEIXO :c

Queria agradecer a vocês por lerem!! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


*-* Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.