So Far Away escrita por Erika k


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313358/chapter/20

Alguns dias depois...

POV Freddie

Os olhos dela brilhavam enquanto entravamos na casa, ela sorria de forma angélical e isso é raro vindo da Sam, geralmente um sorriso sexxy e travesso e visto.

-Sam, gostou?

-Claro!-ele veio me abraçando e me beijando.

Era a casa em que vimos quando estávamos no começo da viagem.

Olhei a foto -http://s1300.photobucket.com/user/SeddianaPercyJ/media/images8_zpsfe2bb50c.jpg.html?sort=3&o=10- (capitulo 5)

Sorri.

-Freddie, ele deixou o piano-ela sorriu.

-Eu comprei ele também-ela me beijou.

-Te amo, muito!

Ela me beijou novamente.

O beijo aprofundou-se, abri espaço  com a língua e ela deixou, caímos no chão ofegantes e sorridentes.

-Vou comprar mais pianos- sorri e ela me deu um selinho

-Temos que arrumar tudo aqui-ela levantou e colocou as mãos na cintura observando a casa.

-Nada disso! Eu arrumo, já são 14:00 tem que tomar seu remédio.

-Ok, papai, mais eu vou ajudar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.