Zumbis, Garotos E Armas! escrita por Andy


Capítulo 5
Prontos?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313340/chapter/5

Saímos correndo feito uns doidos, fugindo daquela maldita horda de zumbis. As coisas oficialmente saíram de controle. E pensar que meu dia começou tão normal.

1-       Levei detenção- tudo bem, quem não leva! (eu sei só os comportados!)

2-      Joguei basquete com o Dajan – nunca acredite nas promessas dele!

3-      Passei um tempo bem curtinho com o meu namorado Ken. – e torço pra que esse momento que passamos não tenha sido o ultimo.

4-      Minha detenção e a mais divertida de todas. – além de ser a primeira.

5-      Minha melhor amiga e com certeza Minha Melhor Amiga. #fato

Viu! São coisas normais. Nada que ter que fugir de zumbis que querem devorar você.

- Não se preocupe vamos encontra-lo! – disse Nath me tirando do meu momento zen com pensamentos revoltosos.

- Eu sei que vão! – falei esperançosa. Já estávamos na calçada da loja de Leigh quando a Rosalya correu para dentro, entramos logo em seguida. Leigh estava a abraçando fortemente, as vidraças da loja estavam todas barricadas com vários objetos e moveis, havia uma mesa que tinha em sua superfície: uma lanterna, cordas, isqueiro, uma bolsa, garrafa térmica com agua, um kit de primeiro socorros, uma faca de cozinha e um pacote de bolacha recheada de chocolate.

- Você até que esta bem preparado! – disse Castiel a Leigh.

- Eu fiz o que pode! – respondeu ele. Andei até a uma arara de roupas, só agora me dei conta que de que precisava troca de roupa, minha calça jeans atrapalhava um pouco na hora que precisávamos ser mais flexíveis e minha camiseta azul não me protegeria muito das condições climáticas ou até mesmo do faro dos zumbis.

- Posso... – comecei a falar em direção ao Leigh antes de ser interrompida pelo mesmo.

- A vontade!

Voltei-me novamente para as roupas. A loja inteirinha de graça! Era a realização de um sonho no momento errado. Fui até a arara de bermudinhas jeans, peguei uma que era meu numero e depois passei para outra, terminado de escolher fui para o trocador. Assim que terminei me olhei no espelho. Meu cabelo ruivo estava meio assanhado, passei a mão algumas vezes para arrumar, eu estava horrível talvez um batom ajudasse a dar mais viva a uma carranca horrenda.

- Ok! Pode parar de se criticar! – falo pra mim mesma, segurando o ar por alguns minutos e o soltando. Calcei um par de botas pretas cano alto que encontrei e o lado de uma luva preta que deixar os dedos expostos fiz uma trança de lado no meu cabelo deixando apenas minha franja de lado solta em meu rosto.

- Pronto! – falei saindo do trocador e indo em direção da onde os garotos estavam.

- Como estou? – abrir um leve sorriso ao perguntar. Eles ficaram mudos, vai ver eu estou tão feia que e melhor ficar sem comentários. Rosalya e Leigh não estavam na sala vai ver estão matando a saudade.

- Linda! – disse Nath como se pedisse desculpa por falar aquilo.

- Tímido como sempre, fofula! – falei enquanto ia abraça-lo. – Mais não precisa menti eu sei que to horrível.

- Que nada isso e coisa da sua cabeça! – disse Castiel.

- Concordo plenamente! Eu até poderia... – seja o que for que Lysandre iria falar não terminou.

- O que? – perguntei.

- Nada... Demais! – continuou ele, olhando agora para Leigh e Rosalya que entrava na sala.

- Então prontos? – perguntou Rosalya me dando a mochila que vi assim que entrei em cima da mesa.

- Sim! – respondemos em uníssono. Castiel saiu primeiro por que era o único armado com alguma coisa seguido por Lysandre que agora estava de pose da faca de cozinha, eu e Nath atrás enquanto Rosalya e Leigh estavam no meio.  Nosso meta agora era ir até um hiper mercado atrás de suprimentos. Ora andávamos normalmente na rua, ora escondendo-se de zumbis. Uma vida normal nunca mais iriamos ter e isso já e uma certeza. Nossa luta pela sobrevivência ira começar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!