My Life escrita por Bia


Capítulo 6
Estou bem, bem mais ou menos


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem e obrigado pelos reviws... beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313291/chapter/6

Clarice's Pov:

Acordei meio dia, atrasada porque eu teria aula as uma hora e digamos que eu sou meio lerda. Fui correndo para o banheiro, tomei meu banho e coloquei aquele uniforme ridiculo. Por que que no Brasil os uniformes não podem ser bonitinhos como os dos filmes americanos? Vou fazer essa sugestão a Dilma.

Almocei e cá entre nós a comida estava horrivel. Minha empregada não cozinha muito bem. Mas tudo bem eu como alguma coisa na escola mais tarde. Calcei o meu All star peguei minha mochila e minha mãe me deixou na escola.

Fiquei lá ouvindo musica e lendo o meu divo Harry Potter até o sinal para as aulas bater. Primeiro periodo: Artes. Droga odeio essa aula. A professora tem uma voz muito estranha e eu nunca faço os trabalhos. Estamos no meio do ano e eu ainda não sei o nome dela, mas tudo bem não faz diferença.

Sentei com as meninas numa mesa e ficamos conversando a aula inteira e recebendo olhares furiosos da professora, era engraçado. Porem a Lena( apelido de Helena) tava um pouco quieta o que era estrenho porque ela sempre foi bastante faladeira e risonha. Mas tudo bem mais tarde eu pergunto para ela o que foi.

A aula de artes acabou. GRAÇAS A DEUS!!!! Nós subimos para a nossa sala. Aula de Historia! Ô maravilha. Sentamos nas cadeiras e o professor Rodrigo começou a dar aula. Eu acho que ele estava falando sobre alguma revolta americana ou algo assim. Resolvi mandar um bilhetinho para a Lena, ela sentava do meu lado mas tudo bem.

" Lena, ta tudo bem contigo? Voce ta meio quieta. Isso é estranho... kkkkkk vc viu o xfactor ontem? Eu não gotei que a Jennel saiu e vc? xoxoxoxoxoxoxoxoxo Clarice LINDA E MARAVILHOSA"

Depois de um tempo recebi isso como resposta:

" To bem sim :/ Alias mais ou menos... eu vi!!!! Eu odiei que a Jennel saiu, sinceramente. xoxoxo Lena"

Achei estranho a Lena é sempre tão direta. Mas tudo bem converso com ela na hora do inrevalo. Fiquei o resto da aula conversando com a Aline.Ela senta na mimha frente. (n/a: pessoal a Clarice ainda não sabe dos cortes da Aline, ela foi a ultima a descobrir)

As aulas se passaram e bateu o sinal para o intervalo. Eu pedi a Lena para ir na cantina comigo porque eu queria descobrir porque ela tava tão quieta a Tonia( apelido da Antonia) quis ir tambem.

Lena, agora fala. O que está acontecendo?- eu perguntei já na fila da cantina. Ela deu uma olhada para a Tonia e achou que eu não vi, mas tudo bem.

É que eu briguei com a Aline e to meio chateada.- ela disse, mas eu sabia que ela estava mentindo. Conheço a Lena muito bem e ela nunca brigaria com a Aline assim. Ela é muito meiga para guardar rancor e sempre reconhece os seu erros. Tinha alguma coisa errada. Mas eu vou descobrir, eu sempre descubro.

Comprei um suco e nós fomos nos sentar com o resto das meninas. Ficamos conversando e rindo até a porcaria do sinal bater e nós nos arrastarmos para a sala. As seis e meia o sinal bateu. Pois é, sexta aula. Fui para casa, tomei banho, comi um pedaço de bolo e me deitei na minha cama e fiquei pensando. Depois de chegar a conclusão de que eu urgentemente preciso conversar com a Line( apelido de Aline) . Fiz meus deveres de casa e fiquei lendo Harry Potter e o Enigma do principe enquanto ouvia o meu CD do aerosmith. Quando acabei o livro lá para as duas da manha fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviws! porfavor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.