Trusting On Memories escrita por paula dobrev


Capítulo 6
06


Notas iniciais do capítulo

oi gente
desculpa a demora, mas to custando a escrever saçlçlsa enfim, vou escrever um cap hoje, entao posto semana que vem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313272/chapter/6

Minha vida estava começando a decolar novamente. Depois do acidente, fiz tudo de errado que podia fazer. Me apaixonei por Damon, terminei com ele, voltei com Stefan e meu irmão parou de fumar. Porém, minha vida que se parece com uma novela, nada se ajeita. Vivo com outros problemas como Damon que ainda me ama, Stefan que não aguenta mais seu irmão, Bonnie que ficou amiga de Caroline e Matt que não desgruda de Stef.

Bufei me lembrando de que teria que sair hoje para ficar com Bonnie e Caroline na casa delas. Coloquei uma roupa simples e saí de casa com minha bolsa. Peguei meu carro e dirigi para a casa dela. Quando cheguei lá, fui recebida por abraços e beijos de Bonnie e caretas de Caroline atrás dela.

Revirei os olhos e entrei na casa. Coloquei minha bolsa na sala e acompanhei elas.

- Então, o que vamos fazer? - Perguntei.

- Estávamos fazendo brigadeiro. - Falou Bonnie sorrindo. - Não é Car?

- Sim. - Falou ela com cara de merda.

- Ok. - Falou Bonnie e se virou para a panela no fogo.

Elas começaram a conversar sobre coisas que eu nem sabia do que se tratava, então fui até a sala e peguei meu celular.

"Socorro" Mandei para Stefan

"O que rola ai?" Ele mandou

"Caroline e Bonnie"

"Caroline?"

"Exatamente"

"Tadinha de você hahaha, vou ai te buscar." Ele me mandou

"Por favor, me busque desse inferno uauauha" Mandei e as meninas apareceram com a panela de brigadeiro.

- Então, vamos comer? - Perguntou Bonnie com Caroline do lado dela de cara fechada.

- Vamos. - Falei e sorri falsa.

Elas sentaram perto de mim e Bonnie puxou assunto:

- O anda fazendo Lena?

- Saindo com Stefan. - Falei e olhei Caroline com cara de merda.

- E eu ando saindo com Katherine e Tyler. - Ela falou me olhando.

- Que ótimo, fique com restos dos outros mesmo.

- Digo o mesmo né amiga. - Ela falou falsa.

A campainha tocou e levantei os olhos para ver quem era. Lexi e Katherine entraram na casa cumprimentando Caroline.

- O que elas fazem aqui? - Sussurrei para Bonnie.

- Car convidou elas.

Bufei e joguei minhas costas para trás.

- Oi Elena. - Falou Katherine mexendo no seu cabelo cacheado.

- Oi. - Disse fria.

- Oi priminha. - Falou Lexi.

- Traidora. - Falei a cumprimentando. - Tudo bem com as piriguetes?

- Olha aqui garota. - Falou Katherine vindo até mim.

- Estou olhando garota. - Falei no mesmo tom de voz e me levantando ficando do mesmo tamanho que ela.

- Presta atenção porque não sabe com quem está se metendo. - Ela falou e ri da cara dela.

- Se liga Katherine, você não machuca nem mosca.

- Só preste atenção. - Ela disse se virando e jogando o cabelo na minha cara.

- Vadia. - Disse e ela me olhou mortalmente. Lancei o mesmo olhar e a campainha tocou.

- Não estou esperando mais ninguém. - Falou Bonnie.

- Mas eu estou. - Disse dando um selinho em Stefan. - Fui para vocês. - Disse pegando minha bolsa e saindo de casa com Stefan.

- Graças a Deus você chegou. - Disse entrando no passageiro do meu carro.

- Katherine, Lexi, Caroline e você no mesmo lugar? Bomba. - Disse Stefan dirigindo o meu carro.

- Para onde vamos?

- Minha casa, Matt disse que queria que eu voltasse.

- Está no seu pé mesmo hein.

- Realmente.

- Damon está lá? - Perguntei olhando para fora do carro.

- Não, saiu. - Stefan disse mexendo no volante.

- Melhor assim. - Disse e Stefan virou uma rua para entrar na garagem da casa. Saí do carro e entramos.

- Finalmente hein. - Disse Matt levantando do sofá.

- Te disse que ia a pé. - Falou Stefan de braços cruzados.

- Eu sei. - Matt disse indo até ele.

- Vamos lá para cima. - Falou Stefan apontando para o andar de cima.

- Eu vou também. - Disse Matt.

- Não vai não. - Falei.

- Por que não?

- Porque não precisamos de guarda costas.

- Só não quero ficar sozinho.

- Chama Rebekah.

- Ela está com os irmãos.

- Isso nunca importou.

- Agora importa. - Matt disse se jogando no sofá.

- Chama ela logo, estamos indo pra cima. - Falou Stefan segurando minha mão e nos levando para seu quarto.

- Não te disse? - Ele falou quando nos sentamos na cama.

- Parece que ele está com medo.

- Um homem com medo?

- Claro uai.

- Mas medo de que? - Stefan me perguntou olhando para o teto.

- Como eu vou saber? Devia perguntar pra ele.

- Nem rola, ele que fique com medo.

- Pode ser algo sério.

- Ou não. - Disse.

- Tudo bem. - Stefan se levantou e fomos até o andar debaixo.

- Matt? - Chamei ele.

- Oi. - Ele disse.

- Queremos conversar com você.

- Sobre o que?

- Sobre o que está te deixando com medo.

- Não estou com medo.

- Está sim e aposto que é com o prefeito. - Disse cruzando os braços.

- Como sabe? - Ele olhou para mim.

- Mulher devia ter instruções. - Comentou Stefan.

- Cala a boca Stefan. - Me virei para Matt. - Porque você disse que ela está com os irmãos e disse que agora importava se ela estava com eles e vocês foram atropelados.

- Tudo bem.. O prefeito disse que iria me denunciar para a polícia por desacato a autoridade. - Matt desabafou.

- Mas por que não pode conversar com a Bekah?

- Porque os irmãos dela estão me culpando dela estar metida nisso.

- Fala sério. - Disse revirando os olhos.

- Pois é.

- Cada um que me aparece. - Falei me sentando perto de Matt. - Mas por que quer ficar com a gente?

- Porque se eu ficar sozinho, é capaz do prefeito mandar me prenderem.

- Entendi. - Disse segurando sua mão. - Relaxa que vamos te ajudar.

- Mas sem essa mão. - Stefan falou apontando para nossas mãos. Tirei-a rapidamente e sorri para ele.

- Vai dar tudo certo. - Disse para Matt que assentiu. - Vamos ficar aqui com você.

- Vamos? - Perguntou Stefan.

- Sim. - Disse e Stefan se sentou bufando.

- Agora nos conte tudo. - Falei e Matt contou tudo com os mínimos detalhes.

- Calma que as coisas se ajeitam. Vou falar com Tyler e ver se alivio sua barra. - Disse no final.

- Não vai não. - Disse Stefan

- Por que não?

- Porque ele é seu ex e te traiu?

- Ele tem namorada.

- Ele te namorava e te traiu.

- Não precisa me lembrar. - Falei me levantando.

- Vou lá na casa do prefeito conversar com ele. - Falei para Matt.

- Obrigado. - Ele disse e me levantei pegando a chave e mandando um beijo com as mãos. - Volto logo. - Disse pegando meu carro e saindo dali dirigindo até a casa de Tyler.

Bati a campainha e ele atendeu.

- O que você está fazendo aqui, Elena? - Perguntou Tyler

- Preciso conversar com você. - Disse séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pfvr. tres reviews? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trusting On Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.