Uma Garota Bipolar No Japão escrita por Katheryne Foshi


Capítulo 9
Cap.9 – Meias...


Notas iniciais do capítulo

Ultimo postado hoje....
Espero que estejam ansiosos ou curiosos... menos com vontade de me estrangular claro!! kkk'
Até lá em baixo!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313247/chapter/9

Cap.9 – Meias...

Finalmente eu sai daquela prisão que era aquele quarto!

Inner: Só reclama viu!!! ¬¬

‘Fala sério! Até você estava me enchendo pra gente fugir!!’

Inner: ÉÉÉÉÉÉ, talvez!

‘ ¬¬ ‘

A Yume ficou comigo por 2 semanas INTEIRAS!!! Ela cozinhou, limpou e ficou no meu pé! U.u ‘Mais que mulher viu!!!’

Mais traumas passados, voltando ao inferninho lindo que eu chamo docemente de Escola!

Inner: Mais tem aquele garoto que você conheceu! Ooo, ô ! Como é mesmo o nome dele??!

‘QUE GAROTO BEBEU SAKÊ FOI?! AL-CÓ-LA-TRA!

Inner: Ãhn, Hiroshi! Lembrei lembrei lembrei!!!!! (Dancinha)

‘Aé! ^^ hehe’

– KATHERYNE! – Eu pulei com uma ANTA BERRANDO no meu ouvido!

E adivinha quem era?

Inner: A Keyko-Chaan?

‘ INNER WINS!!!!!!!!!!!!!!’ (Soco no ar!)’

– Sim meu presunto? – Perguntei olhando pra ela.

– Presunto? Uff, deixa quieto! Maluca é maluca né! Mais enfim... Por que você estava parada no meio do corredor? – Ela perguntou me encarando bem pertinho. Bem pertinho mesmo, tipo olhando meus poros pra saber se eu não ia mentir. – Em Foshi?!

– Então.... Nada ué! Hahaha oque eu iria fazer? – Disse apoiando meu cotovelo nos armários e apoiando minha cabeça na minha mão e sorrindo bobamente.. lindamente quero dizer!

–Aham tá! – Ela me olhou de cima a baixo. – Too com fome! – Ela disse e agarrou meu pulso, e saiu simplesmente me arrastando pelo corredor! NA-DA DE MA-IS!!

– HASEGAWA KEYKO!! – Eu gritei inutilmente, porque aquele pedaço de presunto continuou me puxando!!

Inner: Mais que cisma com presunto em!

‘CA.LA.DA!’

Finalmente chegamos no refeitório e ela parou na fila:

– Levanta Katy, você esta me deixando envergonha! – Ela falou sorrindo.

– Eu??? Ãhã!!! – Levantei. – Okay Madame!

– Quero 4 tigelas de macarrão, 1 barco GG, e 5 temaki! – Ela disse ao cozinheiro que a olhou espantado. – Onegai! – Ela sorriu tipo *Vai filho to com fome!!!*

– HAHAHAHAH, você vai comer tudo isso? – Eu olhei pra ela, e não devia ter aberto a boca!!

– Porque? – Ela começou a lacrimejar!!! Juro por Kami!!!! Os olhos dela pingavam. – Eu to gorda??

–NÃO NÃO NÃO!!!!. – Pensa Foshi. – É porque... – Pensa rápido!!!!!! – Eu também ia querer um pouquinho sabe!

– Hai! Eu divido com você não tem problema!!! – Ela sorriu já sem lagrimas.

InnerA ALERTA ALTO NIVEL DE HORMONIOS!!!! Corram pras colinas!!! (#CorramColinas)

‘OOOH Merlin será?’

– Vamos Katy! – Disse Keyko me encarando com a bandeja.

– Hai!

Nós nos sentamos em uma mesa espaçosa para a comida caber ... ¬¬

– Então Katy, oque você esta achando da escola? – Ela me perguntou enfiando um hashi super carregado de macarrão!

–ahn, ainda não sei!

Inner: Conta do seu apelidinho “carinhoso” !! kkkkkk

‘ CALADA ‘

– COMO NÃO! – Ela do nada gritou! – AQUI É OTIMO! – Ela sorriu. – MAIS É UM INFERNO DO CAP....

–Você ta bem Keyko-Chan? – Eu perguntei segurando meus hashi pra me proteger.

–Claro! Porque não? – Ela disse me olhando sorrindo com a cabeça inclinada.

– Eu acho que você ta de TPM! – Eu disse.

– Dá tão assim pra perceber? – Ela disse com os olhos arregalados.

– NÃÃÃÃO!!!!!! é que eu sou uma ninja! – Falei sorrindo.

– Ahhh sim! – Ela sorriu e começou a comer com a cabeça na tigela, eu então me virei balançando os braços pro povo parar de olhar. Porque tanta atenção!! U.u

Nós terminamos de comer, bem ela comeu tudo né, mas, e fomos para a maquina pegar alguns chocolates para a minha amiga louca!

– Você acha que mais alguém vai notar? – Ela me perguntou. Estávamos sentadas no chão, ao lado da maquina, com as pernas cobertas de chocolate.

– Não! – Respondi já atacando mais algumas barras.

– Ixii, é essa semana! – Falou Dan olhando para nos.

– Baka! – Falei olhando para baixo.

– HASEGAWA DAN! SEU AHOU!!!!!!! – Ela deu um chute bem nas costa do menino!!!!! #SUPERASSUSTADA

– Não fale conosco como se fossemos assassinas sedentas por sangue!!! – Berrou Keyko, com o punho a frente do rosto.

– Gomenasai Nii-san! – Ele disse fazendo uma reverencia forçada.

– E como você tá Dan-kun?! – Eu perguntei enfiando um pedaço do meu chocolate com amendoim na boca. Ele corou! QUEEEEEEEEEEEEEE KAWAII!!!!!!!!! >

Inner: O.o

“Oque?”

Inner: Nds......

–Hai Katy-chan!! – Ele me olhou tipo “Você ta bem?’ e eu quis muiiito rir!!!!

kkkk’

– Bem agora tem aula de biologia! – Disse Keyko chamando atenção. – E eu não quero ter mais palestras sobre ovulação!!!

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! – Eu comecei a rolar no chão enquanto Dan corava.

– Mais é verdade! – Disse Keyko comendo mais biscoitos. – Aquela professora é chata que só!

TRI TRI TRI!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não!!!!!!! – Eu resmunguei um pouco alto de mais. – Mais já?

– Sim! – Falou Dan. – E é melhor irmos! – Ele segurou mais forte seus materiais.

– Huuuum... eu acho que não! – Eu sorri.

– O que está passando por essa cabecinha maligna em?! – Perguntou Kayko quase pulando de tanta excitação.

– Armário! – Eu disse e Keyko puxou Dan e entramos no armário do zelador.

Conseguíamos ouvir os alunos correndo de um lado pro outro, eu coloquei minha mão na boca com vontade de rir.

Após 10 minutos não era ouço mais nada:

– Pra fora cambada! – Eu disse empurrando Keyko e Dan.

– Oque você vai fazer? – Perguntou Dan enquanto eu tirava o encerador.

Inner: Muahahahahha!!!! Essa sim é a Foshi que eu treinei!

– Um ringue de patinação!! – Eu sorri para os dois. Dan arregalou os olhos com a boca escancarada e Keyko sorriu.

– Ihuuul!!!!! – Ela começou a pular. – Você é ótima Chaan!!!! – Ela ligou a maquina e eu pulei em cima.

Depois de 25 minutos o extenso corredor estava mais que encerado... Estava suuuper escorregadio.

– Agora é só tirar os sapatos! – Eu sorri tirando aquelas sandalinhas lolitas chatas. Eu e Keyko estávamos com as mesmas meias lolitas pretas com fios azuis, mais Dan tinha nos pés meias do Misfits!

É necessário dizer o quanto eu surtei??!

– AAAAAAAAAAH!!! – Eu escorreguei e cai em cima das minhas pernas. – Que meias PERFEIITAS!!! – Ele corou de novo.

– Obrigado!

– Agora escorrega ai Foshi!! – Keyko me empurrou e eu sai deslizando pelo corredo.

– HAHAHA Sua Ushi leiteira!!!! – Eu gritei ficando de pé.

– Oque? - Ela berrou e começou a escorregar atrás de mim!

Então começamos uma caçada, ela atrás de mim e eu tentando correr com aquelas meias. Dan nos passou rindo enquanto patina muito bem.

– Exibido!!!!! – Gritou Keyko que parou atrás de mim quando eu aprei para pegar ar.

– Só to fazendo oque vocês disseram ué! kkkk’ – Ele ria tipo, muito fofamente!!!! >

Inner: *O*

“Nem começa!!!!!!!!”

Nos continuamos patinando e empurrando uns aos outros, até que o sinal toco.

“ O.o Droga!”

As portas foram sendo abertas e quando os alunos saíram eles começaram a cair de bunda, alguns tentavam segurar-se nos outros e caiam no chão.

Eu e Keyko começamos a rir alto enquanto Dan tentava reprimir a risada, algumas garotas escorregavam até o outro lado dos armários, os alunos acabavam se batendo... Até que eu vejo a pior imagem. A diretora Crist escorregando com os joelhos encostados uns nos outros, com os braços esticados para cada lado e gritando:

– KATHERYNE FOSHI!!!!!!!!!!!!

“Lasco-se......”

Continua...... >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misfits banda de rock que sua autora é meio ... louca mais enfim!!

Agradeço por terem lido....
Agradeceremos mais ainda se deixarem uns reviews !!
Rosa: Recomendações...
Dri: Ou apenas um Fuck Bitch!!! NÃO TEMOS OBJEÇÕES!!!
Mais é uma dada!!!!!!! viu?!
Enfim.... Espero que tenham gostado ... se sim deixem review se não ... tambem!!!! Assim eu melhoro!!!!

Recado pra uma certa semi-deusa ela sabe que é ela: NÃO MATEI NINGUEM VIU!!!!!!!!!! Cupcake...!!!!!!

Até mais meus presuntinhos!!!!!!! (Eu não como presunto!!)
Beijoooooooooooooooooooooooooookas e até mais capitulos da Katy!!

Dri: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS MEU BEEEM!!!!!

>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Bipolar No Japão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.