Uma Garota Bipolar No Japão escrita por Katheryne Foshi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bom Dia & ..... Escola?!


Notas iniciais do capítulo

Hehe volteei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agoira pra ficar.. porq aki aki é o meu lugar!!
Dri!: Para de cantar please!!
okay....
Gente recadinho.... nunca vou abandonar nenhuma fanfic minha..... pois elas são importantes pra mim!!! #Sério!!
Valeu os coment'S voc'S são perfeiitos!!! *v*
Sem delongas....
Boa Leitura!! *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313247/chapter/4

Bom Dia &...... Escola?!

Ai , esse despertador FDD... Não para de tocar, e ainda tem alguem me chaqualhando. Pera, quem tá me chaqualhando?! O.O

-Katheryne Foshi! Levante já dessa cama mocinha!! - Ouvi a voz de Yume, é essa louca que ta e chaqualhando!

-Ahn....?! -Saiu mais como gemido do que uma pergunta... mais poW, eu toh com sono né!

- Levanta. Ande, você tem aula hoje e nem...

-OQUÊ??!

- Você tem que ir pra escola! E arrumar as malas........ - Cortei ela di novo!

-OQUÊ?! - Gritei dinovo! - Mais a escola é só daqui a uns dias!!!!

- Você ficou dormindo por 2 dias seguidos! - Ela disse quase que berrando!- E como seu pai uma vez comentou que você tem esta mania da sua mãe, de dormir dias, eu não a acordei! - Falou simplesmente, e me encarou!

- Ia machucar me acordar, ontem pra mi preparar emocionalmente pra ir a uma escola na qual eu não conheço nada?! - Falei sentando na cama.

- Seu pai disse que você ficava de mau-humor, prefiri não acordar! - Falou de pé. - Agora levante este bum-bum, e va tomar um banho, porque você precisa ver se tem tudo nas malas, arrumar seu material, tomar o café.....

-Okay okay..... já entendi que vou ter que fazer muita coisa, agora- Falei já atrás da porta do banheiro. - Com licença! 

"Aff'S.... não acredito que vou ter que ir pra m**** da escola, logo no dia que eu paro de tomar meus remédio pra bipolaridade!"

Inner: Oh medico disse que não tem solução!

"É, eu sei oque ele falou! "

Entrei no chuveiro, que estava mais que gelado. Só assim pra eu relaxar mesmo, e acordar pra um dia no inferno!

Inner: Pensa, lá vai ter varios gatinhos!!! (Maliciosa)

"Obrigada, deixo as coisas *Maiores de 18 anos* para você Inner!"

Inner: AH (Olhos brilhando) Valeu amiiiga!!!

"Aff's" ( ¬¬ )

Tomei meu banho sem mais interrupções da Inner.... Graças a Deus!

Sai do chuveiro, e percebi, que não havia levado roupa. Sai do banheiro, e quando olhei para a cama, vi o uniforme, e sinceramente, quase desmaiei!

-Vou ter que usar isso!!!!? - Falei pegando o uniforme.

-Vai Katy, e se apresse! - Falou Yume, que deve ta na salinha em frente ao quarto.

Vou dizer como é o uniforme, pra vocês não se perderem. Ele tem uma camisa branca, com o blazer , azul marinha com detalhes pratas. Uma saia preta, que deve ficar um pouco abaixo do meio da coxa, e tem meias cumpridas e sapatinhos sociais.

 Eu me vesti com aquilo né. Já que ir pelada, não é uma opção na qual eu seguiria!

Assim que me vesti, e coloquei um sobretudo por cima, afinal , aquilo não fica nada bonito neste copinho rechonchudo, fui pro banheiro arrumar meu cabelo né. O penteei de lado, e coloquei meus óculos lindos que me amam!

Ser bipolar é F*** !!!!

Coloquei os sapatos, pulando em um pé só. Correndo até a escada, que não deu outra, cai.

-Ai!!! - Reclamei massageando meu bum-bum!

-Você está bem Katy?! - Perguntou Yui.

-Rs , to sim! - Falei disfarçando o incomodo que é cair de uma escada - Não se preocupe.!

- Tudo bem! - Ela sorriu - Seu café ... Vai querer prepara-lo de novo?!

-Huum... acho que não! - Falei indo pra sala de jantar, junto a ela. - Se eu demorar, é capas da Yume vir e me arrastar pelo pé! 

"Do jeito que é... Não duvido nada!"

-Okay- Disse Yui- Então vou terminar de trazer as coisas pra mesa!

Ela foi pra cozinha, e só ai que reparei em quanta comida havia naquela mesa! Tinha bolo,suco,torradas,frutas,Croassan, tortinhas... Geleias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o/

Mais eu nem gosto de geleia!!! õ.ó

Yui entrou com um prato, nele ovos mexidos. "Huum.....!"

-Tem limão Yui-Chan?! - Perguntei já me servindo de ovos mexidos.

-Acho que não Katy, pois ontem fizemos lemonada! - Falou com um sorriso minimo!

- Okay....! - Sorri....  Masi pera.. sera que tem.....

Fui até a cozinha, e achei oque u queria dentro do armario, voltei pra mesa e Yui me olhou:

-Vinagre?!

- Sim !!! -Sorri - É muito bom ovo com vinagre! - Falei já jogando o vinagre no mesmo. - Quer?!

-Deixa pra poxima! - Falou Yui

"Atá que vai ter proxima! Ela que não deve querer mesmo! Deve ta pensando que eu sou louca!"

Inner: E não é não?! óò

"BAKA!"

Comi tudo direitinho, depois tomei suco e comi umas 4 maçãs...

Inner: Tá até parecendo o Ryuuku

"Hehe... ele é fod's.. fazer oque!!" ^^"

-Katheryne Foshi..... espero que já esteja pronta. E de preferencia pentiada, e vestida!!!!!!!- Gritou Yume.

"Será que essa mulher não perde a voz nãão??! O.O"

Inner: Vai saber, mais é melhor tuh ir, antes dela vir teh buscar.!!"

"Iiuiixi, corre!!!"

Sai a milhãão da mesa, parei quase tocando meu nariz no chão, quando vi Yume sentada na sala, de costa pra mim. Fui passando na pontinha do pé, pra ela não me ver, ia indo até a escada, e quando piso no 1º degrau:

-Katheryne, espero que você esteja descendo desta escada para ir a escola!- Falou ainda sem me olhar.

"Put* essa ai é mesmo telepata!!!!!! ó.O"

-É que... bem... Eu só vou escovar meus dentes rapidinho e já volto!!!!- Falei correndo na escada antes que ela me respondesse.

Entrei no quarto, e corri pro banheiro, afinal, e se aquela maluca viesse atrás de mim! ( O.O ) ., Escovei meus dentes, e coloquei um capuz preto.

Desci as escada, dessa vez não correndo.

Inner: Vai chuuuuver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cala boca!" òó

-Agora está pronta?- Perguntou Yume batendo o pé no chão. "Acho que tá brava!"

-To sim! - Sorri

-Então vamos, antes que você tenha uma de suas crises!- Falou já indo até a porta!

"Crises... Crises, quem ela é pra falar das minhas crises. Eu nem tenho mais elas!!!!!!!!!!! Mais eu mato ela viiu!!!!!!"

-Boa aula Katy-chan! - Disse Yui que sorria

-On... Brigado Yui-Chan! - Sorri. "Mais que fofucha!"

Inner: Isso porque não tem mais crises!!! ¬¬'

"Cala a boca Pow!!!" ¬¬'

Entrei no carro, Yume ia no banco da frente, e eu no de trás novamente!!!! ( ¬¬’)

-Não fique reclamando... se não vai no teto!! – Disse Yume, me olhando pelo retrovisor. “Put* Ela é telepata!! Corram para as colinas..... toca os barcos pra Turquia!!!!!!!!”

Inner: Pela Mor ein!!!

-Co-Como sabia o que eu pensei?! – Perguntei.. afinal... vai que ela é mesmo uma telepata... e me ensina.. que demais, eu lendo os pensamentos dos meninos, ou os gabari... pera tão me chamando.

-Katheryne! – Yume.

-Fala criança!!! – Disse.

¨(¬¬) – To dizendo que você fica sempre falando em voz alta..! – Disse olhando pra fora. – Por isso respondo!

-Ahh.... – “Pensa que me engana neih Yume-San!! Ahan!!’

Inner: Ai meu deus! Tá virando paranoica é?

“Cala boca inner... pera.. e se ela ve oque você pensa? (o.O)’

Inner: Uooou”””

“Acho que não.. se não já teria fugido pras colinas.. ou não, já que você não pensa!! ^^’ HAHAHAH’

Inner: há.ha.ha! To morrendo de rir!

Parei de dar atenção a Inner, se não é mais um trauma, e olhei a paisagem, que já se movimentava. Vi a cachoeira, que nem deu tempo de eu dar um pulo, ou o lago, que eu queria tanto pescar! Ou acampar, é, triste!

Inner: Mais você vai voltar! Não vai?! (O.O)

“Putz... será que tem férias?!”

-Yume...- Chamei, e a bichinha me olhou. – Existe férias .. por aqui?

-Rsrs, mais que graça Katy! É claro que existe!!- Ela respondeu rindo. Até o John ria!  “Ai que graça! (o.õ) Esse povo é doidjo! Mais ao menos terei férias!) – Daqui a seis meses você volta!! – Terminou Yume! Juro que se tivesse com suco, café, refri, ou até agua na boca, teria cuspido tudo! Mais apenas cai do banco!

Inner: Para de cai o desgraça! Minha bunda já ta doendo pow!

“Cala a boca ! Que a bunda é minha também!!!”

- Meu deus Katheryne, até sentada você cai! – Disse Yume rindo! Ela só ri da minha desgraça neih?!

Levante, e sentei de volta no banco, e percebi que estávamos chegando na minha ‘Amada’ escola!!

Inner: Sem crises neih?! U.u

“Calda!!! “

Olhei, e estávamos indo por uma estradinha, não lembro de ter passado por aqui, nos aproximamos, e tinha um enorme jardim, em frente ao prédio de três andares, e estava LOTADO!  O lotado que eu digo.. é tipo ônibus em plena 6H’s da manhã! Olhei ,olhei , e o carro paro! Nisso meu coração começou a bater rápido, mais não uma rápido comum. Um rápido... RÁPIIDO MESMO!!

Inner: Olha o ataque cardia ein!

“To quase morrendo e você faz graça o idiota!”

-Katheryne, pela milésima vez, saia desse carro! – Yume batia o pé igual louca! Será que ela tá querendo abrir uma cratera?! Ó.õ

Sai bem de fininho, ainda bem, que tinha umas adolescentes, que estavam saindo de outros carros, que chamavam bem mais atenção que eu!!

Olhei, olhei mais... E PoW não tem tipo.... NINGUEM de cabelo colorido! Tingido ou natureba! Só eu!!!!  #Morri!!

-Suas malas Katy! – Yume disse ao meu lado. – Quer que eu te leve até seu dormitório? – Perguntou me olhando! Será que se eu sair correndo, vão trás de mim? Acho que vou fingir que desmaio, de repente me levam de volta!

Inner: Ai você volta amanhã!

“Tó fu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! L”

-Em? – Yume.

-N-N-Nã-Não eu me viro!!! – Sorri... acho que como uma aberração!

-Okay... Boa aula então! – Ela me deu um beijo na testa! Então lembrei da minha mãe....

Flash Back On...........

Íamos andando pela calçada de mãos dadas, minha mãe sorria para me confortar, mais eu sabia que iria ficar sem ela, por umas 4H’s... e isso era oque eu eu não desejava!!!

Chegamos em um portãozinho que tinha borboletas, carrinhos, e umas crianças desenhadas... era fofo.. mais uma prisão!

-Agora minha princesa.... – Ela começou abaixada pra olhar nos meus olhos, que já estavam marejados. – Você vai fazer amiguinhos! E se divertir muito! – Via algumas lágrimas nas orbes violetas dela. – e a Mamãe vai vir te buscar na hora tá!

-Não vai não mamy! Pu favo!- Eu não falava direito! Mais queria minha mãe!

-Oh anjo! – Ela me abraço, e eu aa apertei já chorando! Ela se separou. – Prometo que estarei aqui, na hora! – Ela beijou minha testa!

Flash Back Off.....

-Katheryne.. você está bem?- Perguntou Yume! Interrompeu minhas lembranças, vou te matar Yume-san!

-To ótima! – Sorri!

Inner: ==’ ai maluca!

-Então vai entre logo!- Ela sorriu e ia indo , mais volto! – Ahh, eu ia me esquecendo, tó.. – Ela me entregou, aquele celular parecido com o dela, que era só uma telinha. – Se precisar, ligue! – Sorriu novamente.

-Boa aula Katy-Chan! – John Sorria abertamente, e acenava pra mim!

-Valeu John! E pode deixar, ou abalar a estrutura dessa escola! – “Literalmente”

Eles entraram no carro e foram embora, não deu tempo nem deu me esconder embaixo dele (Carro).

Inner:Quem sabe da próxima!

“É... dá próxima , nos foge!!”

-Posso levar suas malas senhorita?- Perguntou um homem.

-Hum... acho que pode! – ú.U Sei lá.. vai que não neih?

Inner: Pela mor de deuuus!!! Tá escrito, carregado no crachá.. e o nome é... Jaks! Diferente!

“Ele tá rindo de nois o Inner!!!”

Inner: E tá falando... alguma coisa!

- kk’, eu trabalho aqui!- Disse ainda rindo!

-Ai, me desculpe sério! – Falei meio doida! – Eu levo, não se preocupe!

- É ,eu trabalho! – Disse ele colocando as malas em um carinho... que eu nem tinha visto! (ó.ò) – Só preciso saber do quarto que a senhor..... – O interrompi.

-Sei que deve existir milhões de garotas aqui...- Ele me interrompeu!

-De cabelos azuis... ou coloridos, não! – Ele riu. – Na verdade, nenhuma!! – Falou com a mão no queixo.

‘Que ótimo!!!!! Sou a ÚNICA garota, louca de cabelos estranhos!’

-São naturais neih? – Ele perguntou rindo um pouco!

-São! Como sabe?- Perguntei né?! Afinal, todo mundo sempre acha que é tingido, ou sei lá!

-  Por causa das sobrancelhas! – Ele disse, e eu em uma tentativa desgramente, tentei velas...

Inner: BURRA!!!!!

- Elas tem o mesmo azul! Apenas mais escuro!- Ele disse!

- Muito observador! – Falei. – Nem eu tinha percebido! – Foi ai que ele riu mais! – Mais então, me chame de Katy! Senhora, senhorita, são muito.... Oi sou filinha de pai.... me trate como realeza!!! – Disse isso fazendo minha mão de fantoche, e uma voz bem.... Paty mesmo! E chaqualhando minha cabeça, cabelo arrumado não existe mais! Jaks ria da minha cara,

-Pois bem... Katy-Chan! Irei levar suas malas.. para o quarto.. – Ele olhou uma etiqueta lilás que tinha nas malas. E por algum motivo, eu não vi nenhuma! Inner: BURRA!!! – Quarto 208! – Ele sorriu pra mim.

-Hum.. bom saber! – Comecei a rir! Não sei porque!!!!! (#Medo! O.o)

-Bom.. vou indo! Até mais! – Ele saiu. Acho que por mais medo, do que qualquer outra coisa!

Olhei para trás, e aquele pátio continuava parecendo o buzão de manhã! Fui passando por ali, afinal, ficar parada feito estátua, não é o que eu quero!

As pessoas pareciam se conhecer, afinal, só faltava fundirem-se com os outros, de tão forte o abraço! Algumas pessoas me olhavam, alguns com olhares tipo... “Ai .. da onde saiu esse treco !” ou “ Meu deus.. Cabelo azul?! O.O” Mais quer saber.. nem ligo!

Mentira ligo sim! Cadê o celular, vou ligar pra Yume agora! Falar que to morrendo, ou que já morri! É isso!!!!

Inner: o Asna... como a pessoa morta, liga pra pessoa viva!!? ò.Ó

“Ai Inner ajuda neih?!”

Tentei ligar , aquele treco, mais não tinha, UM botão!!!!!!!

Como liga essa porinha!

Autora: Olha o palavrão ein!!!

Desculpa Chaan!!

Autora: Tá bom neih!! ;D

....

Voltando.... já tava entrando naquele prédio, e a coisinha loka do meu celular, não fazia nada, piscava, vibrava, sinal de fumaça... NADA!!!!

Inner: Pergunta praquele garoto! Tá com esse trequinho quadrado igual! Só que ligado!

“Vegonha!”

Inner: Vai logo o pomba!!!

“Ai to indo asna”

-Oi! – Falei chamando a atenção do garoto. – É que eu não sei ligar esse celularsinho! – Sorri. Ele me encarava, e tinha olhos cinzentos, lindos!

-Rsrs.. Geralmente é sempre assim! – Ele sorriu de volta pra mim! – Mais é só comando de voz! – “Pela mor! Mais coisas loucas no Japão!” – É só dizer.... Gōkin! (Ligar em Japonês!) – Ele disse, e o maluco do celular acendeu! E ainda disse.

- Bem vinda Katy! – Dei um pulo nessa hora!

O moreno, que me ajudou, ria . Malvado!

-Vou ter que falar pra ele ligar toda hora?- Perguntei. Já aproveito e levo uma aulinha desse treco né! ^^’

Inner: Nem se aproveita neih?!

-Então... é só você configurar, pra ele ligar com o toque na tela! – Ele pegou o celular, e mexeu .. não sei naonde, não sei nhoque! – Pronto! – Ele sorriu! E que sorriso! Me devolveu o celular.

-Arigato! – Agradeci. Acho que devo ta corada, pois minhas bochechas ardem!

-Meu nome é Dan! Hasegawa Dah! – Ele estendeu a mão para mim! Guardei o celular no bolso do sobretudo!

-Katy! – Sorri.E apertei a mão dele.

-Só Katy? – Ele disse me encarando em forma de questão! #Curi!

-Katheryne. Katheryne Foshi!- Sorri! E Só sei falar meu nome assim… Não Foshi Katheryne! Se vou aturar um nome desses, que seja do meu jeito!

-Foshi..?! – Ele disse surpreso. – Dá Foshi Tecnolog? – Mais curioso!

-Hai! – Sorri.

-Seu pai é Ken Foshi?! – Ele perguntou quase em cima de mim!!!!!! #Help!

-Éééé.....! – Eu o olhava de baixo, já que só faltava ele deitar em mim!!!!!!!

-NÃO ACREDITO QUE KEN FOSHI, O MAIOR EMPRESÁRIO DO JAPÃO TEM UMA FILHA!!!!!- O bicho gritava, atraindo atenção, tudo que eu NÃO queria!!!! – E AINDA TÃO LIIIINDA! – Tá, nessa parte eu corei, e muito!

-Ahn... Tchau! – Sai de lá correndo! Crê deus pai, espero não ver mais aquele garoto!

Inner: Voltei! (Aparece toda arrumada, com vestido vermelho, e um escarpin preto!)

“Oxi.. aonde vai o maluca?!”

Inner: Ué: Cadê o gato!?

“Ai meu deus! Você se preocupando com gatos, e eu tentando achar o quarto.!!! Quer um gato, vai no pet shop! Lá tem até tartaruga se reza!

Inner: Baka! To falando do menino!

“Nem lembre!”

Fui andando, e achei , sabe aqueles mapas, então, ai tinha escrito aonde fica as coisas da escola!

Inner: Sério que o mapa mostra isso!!! (Cara de palerma!)

“Calada!!!”

Procurei meu quarto, e bingo achei! É no terceiro andar, do prédio aqui de trás! Sorri, e fui saltitando até a saída, cheguei e passei pelo portão, de lá vi uns prédios, eles eram coloridos, no mapinha dizia rosa! Procurei, e vi! Fui saltitando de novo! Lá havia jardins, roseiras, flores em geral, algumas arvores, e banquinhos tipo ingleses! As pessoas me olhavam, mais nem liguei viu, estava saltitando, até que percebi, o quarto fica no 3ºandar, 3ºAndar! 3ºANDAR!!!!!!! É alto de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E se eu cair, morrer, cometer suicídio!

Inner: Suicídio é só se você quiser!! O ilergumina!!!

“Aéé! ^^”

Hehe, continuei andando, sim, eu parei de saltitar!!

Inner: Aleluia !!!! \\o

Ai dios mio!

Entrei no prédio rosa. E vi muitas, mais MUITAS garotas mesmo! “axo que os garotos ficam naquele prédio verde!”

Inner: Vamo pra lá Katy-Chaan! Onegai!!!!!!!”

“Ai deus.. tem que ser safada neih?!’

Entrei em um elevador, que Glória a Deus!!! Não é de vidro! Se não eu desmaiava!! O Bicho começou a subir!! E o medo?! Só aumentou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele parou no 3º andar, e eu me joguei e beijei o chaõ! Na literal!

Inner: Levanta Levanta! Tão olhando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levantei rapidinho neih!!!! (^^”)

Fui andando por um dos corredores, nele tinha uma placa que indicava..... (Na placa escrito: Quarto do 200 ao 210!) Então eu pensei, 208 fica entre 200 & 210!

Inner: Geniuuus!!!!!!!!!!!!

“¬¬’ eu ein”

Tava andando, quando recebo alguns olhares, nada amigáveis! Acho que elas devem ta estranhando minha feiura!!! Entrei correndo no quarto 208 , antes q me matassem!

Estava encostada na posta, e observei o quarto, era bem bonito! Havia duas camas, isso diz que existe um segundo elemento nesta equação!

Inner: Baixo o Ainsten hoje ein!

Pois bem, tinha duas postas, uma tinha a plaquinha banheiro, e a outra, deve ser o armário!

Uma garota, de toalha saiu do banheiro, e me encarou!:

-Ihuu!!!!!! – Ela pulou (?) – Finalmente chegou! Bem vinda a escola! Você é nova! Já que conheço todas as paty’S do colégio!! – Ela começou a rir! – Prazer Keiko! – Ela me abraço! “Contato Humanooo!!!!!!’ – E você?

-Katy! – Sorri vermelha!!!!!

-Nossa você não é japonesa neih?! – Ela pergunto!

- Meia! – Disse. – Porque?

-Esses peitos enorme!!! – Disse ela segurando meus seios! “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” – Sério, quase não vi pelo sobretudo! – Ela ria, ainda com a mão neles! – Bem que eu queria os meus assim! – Ela olhou pros dela....

-Hehe’....... – Comecei a rir!

-Desculpa! – Ela os soltou! “Ufa!” – Meu irmão já disse... “Keiko, seja mais normal!” Ela disse do mesmo jeito que eu fiz com as Paty’S. – Conhece a escola Katy-Chan?- Ela perguntou indo até o armário.

-Lie (Não) – Respondi ainda na porta!

-Pois bem! Vou lhe mostrar! – Ela disse sorrindo já com o uniforme.

Eu sorri... – Vem! – Disse a Keiko me puxando!

-Infelizmente.....- Ela disse ainda me puxando. – Ficamos no andar mais chato! O melhor é o 1° , pois lá rola muita coisa! – Ela sorriu!

Ela me mostrou Tudo, banheiros, salas, uma por uma, salas dos professores, da diretora, onde é o refeitório, a sala de jogos, a biblioteca... TUDO!!!!  E isso tudo, correndo e falando igual louca!

“Achei minha gêmea!!!!!! (Olhos brilhando!)”

-Desculpa... Acho que fui meia rápida neih?!- Sorriu tímida!

-Não de boa! To acostumada! – Comecei-a rir!

-Aiiiiiiiiiii!!! Você é muito fofa Katy-Chaan!! E o cabelo radical!!!! – Sorriu!

- é natureba! De radical... não tem nada!! Hahahah’_ Nos estávamos já andando!

-Queria meu cabelo colorido, mais não deixaram! – Olha pras pontas do cabelo, que estava em Maria Chiquinha. – Aé!

-Oque foi?

-Falta um lugar que eu não mostrei! – Ela saiu me arrastando de novo! Mais fazer oque... se os santos viram Beste Friend’S Forever um do outro!!! Haha’

Chegamos perto, do prédio dos garotos:

-Podemos entrar ai?- Perguntei sendo arrastada.

-De dia sim, mais depois das 6H’S nada feito!!! – Falou sem olhar. – Mais tem uma entrada que liga um prédio a outro.. sem problemas então!!!! – Falou já sorrindo!

Inner: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! \\o/

“Dios miio!!”

Nos entramos, e tipo, cada garoto que passávamos, cumprimentava a Keiko, com sorriso, abraços, beijinhos, tuuudo!!!!!

-Conhece todos mesmo ein!!! – Disse rindo!

-HeHe.. não sou a mais normal dessa escola!!! – Ela ria, estávamos no 1° andar, e íamos entrando em um quarto. – Katy quero que conheça meu irmão! –Ela sorriu. – Dan?!

“Pera..... Dan?! (o.O)’

-Oi Keiko-Nii-san? – Ele apareceu... sim Ele...!!!

- Essa é a minha colega de quarto... Katy-Chan, meu irmão!

Continua!!!...................... ;p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Put on your war paint

You are a brick tied to me thats dragging me down
Strike a match and Ill burn you to the ground
We are the jack-o-lanterns in July
Setting fire to the sky
Here, here comes this rising tide
So come on !

Put on your war paint

Cross walks and crossed hearts and hope-to-dies
Silver clouds with grey linings

So we can take the world back from the heart-attacked
One maniac at a time we will take it back
Time crawls on when youre waiting for the song to start
So dance alone to the beat of your heart

Hey young blood
Doesnt it feel
Like our time is running out
Im gonna change you like a remix
Then Ill raise you like a phoenix
Youre wearing our vintage misery
No; I think it looked a little better on me
Im gonna change you like a remix
Then Ill raise you like a phoenix!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Okay parei... mais essa musica é muito boa!! recomendo O Phoenix
Fall Out Boy !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom ... Comentarios são sempre bem vindos!!!!
Valeu!!!
Beijoooooookas...
& até o proximo!!!! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Bipolar No Japão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.