Uma Garota Bipolar No Japão escrita por Katheryne Foshi


Capítulo 3
Capítulo 3 - Dias.....


Notas iniciais do capítulo

Hehe' sorry a demora... foram alguns probleminhas...!!!
Mais já resolvidos...!! Eu pretendia só postar este capitulo, após atualizar minha outra fic... mais como o outro cap da fic é complicado e este já estava na metade... resolvi postar logo...!!!
E aki esta ele!!!
Beijo pra JúùH....!!
Boa leitura!! *v*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313247/chapter/3

Uma Garota Bipolar No Japão.....

Os Dias......

.

.

.

.

.

.

.

.

Comecei a me remexer na cama por causa da claridade do quarto. Depois de um tempo tentando dormir de novo não consegui, levantei coloquei meus chinelos e fui pro banheiro. Tomei um susto quando olhei pro espelho e vi meu reflexo:

-Pareço um zumbi com um ninho de pasarinho na cabeça - oO

Inner: Num é que parece mesmo!

"Avee.... Calada sua bruaca! ¬¬' "

Liguei aquele chuveiro maravilho, me despi, e entrei. Senti-me mais relaxada.

Uns 20 minutos depois sai de la e coloquei uma calça jeans azul escuro rasgada em algumas partes, vesti uma blusa de manga longa vermelha e por cima da mesma uma camiseta bem larga curta até acima da minha barriga caida por um ombro, e 'AC/DC' escreto em branco na frente dela, pus minha bota preta . Peguei um pente que havia na pia e comecei a organizar o ninho que eh meu cabelo. Depois da missão impossivel, sai do banheiro e fui logo pra cozinha, estou moorta de fome.

Entrando na cozinha cozinha vi Hin e Yui conversando.

- Ohayo!!! - Soutei quase um grito

Inner: Grita mesmo ilerguminaa

"Calada!!

- Ohayo! - Disse as duas.

- Está com fome? - Perguntou Hin me olhando.

- Mortinha!! - falei, e vi que ela segurou o riso.

- Venha querida. Sente-se na mesa que iremos fazer seu café. - Disse Hin me mostrando a mesa.

- Não, não!- Ela me encarou surpresa- Deixa que eu faço o café... Assim você e a Yui veem como eh a comida do Brasil - Sorri.

- Não age.......

- Eu insisto! - a interrompi. - Sentem-se vocês duas, hoje eu vou cozinhar pra vocês! - Terminei já quase jogando elas na mesa. Exagerada!.

Fui para a cozinha e ela é bem grande como eu pensei

Cozinha:

Coloquei o avental que tinha ali e comecei a procurar alguns ingredientes, ovos,leite,farinha,frutas e etc. E fiquei preparando o café

Na mesa....

- Huum... Que cheiro bom é esse?- Perguntou John.

- A Katy está preparando o café hoje! - Repondeu Yui.

-Sério?? - Pergunto John desconfiado.

-É... Só falto ela cola agente na cadeira pra ela poder fazer o café! - Riu Hin.

- Ela não gosta de comida japonesa? - Perguntou John ainda de pé.

-Não...... Bom .. Ela só disse que iria cozinha para nos mostrar as comidas brasileiras. - Respondeu Hin.

- Ahh.... Mais se ela vai fazer comida do Brasil tambem quero! - Disse John se sentando em uma das cadeira.

Hin e Yui riram do homem a sua frente. Logo ficaram jogando conversa fora.

15 minutos depois.........

-Uhuuu acabei finalmente. - Disse terminando de colocar as coisas na bandeija. Fui até a mesa e servi-las.

- Ohayo Katy! - Falou John sorrindo.

- Ohayo John.!! - Falei e coloquei a bandeija na mesa - Aqui para vocês panquecas americanas,suco de laranja e salada de frutas!

- Uou! Parece bem gostoso! - Falou John encarando as panquecas.

- Oque vocês estão fazendo?? - Perguntou Yume. Da onde essa mulheer apareceu o.O

- A Katy fez o café da manha hoje .... e parece uma deliicia viiu !!!! - Disse John, que logo sorriu pra mim! Que fofo!! *3*

- Huum.... Katy coma logo porque temos q providenciar seus materias, mochila,malas...- Caracas essa mulher não para...... - A matricula....

-Calma Yume.... - Ooooh mulher que fala.... u.u .... - Senta e come com agente e depois nos vamoos tah!!! - Disse já sentada me servindo de suco..... huuum deliiicia mesmo ein .....!!!

- Huum.... tah neih !!! - Disse Yume se sentando .... Oh muiiê doiidja viiu ...!!

Comemos todos conversando, mais por parte deles que não paravam de me fazer perguntas. Após o café, subi a milhão para escovar os meus dentes já que Yume não parava de me apressar....!!! Depois de escova-los direitinhos.... vi em cima da minha cama, o meu tão amado oculos, a minha espera só para usa-lo...!!! coloquei e desci correndo, quase cai por causa desses pés que adoram se enrolar....!!!

-Vamos logo Katy....!!! - Ouvi de noo Yumji me apressar....!!!

'Muiê xata viu!!"

Cheguei até o primeiro andar finalmente....!!! eu e Yumi saimos pela porta e vi John, nos esperando em frente ao carro...!!!

Ele abriu a porta de trás para mim... "Que injustiça eu ir atrás .... não sou mais criança!!"

Inner: Não reclama.... se não vai andando!!!!

'Atá que vou andando.... dáqui até.... aonde que eu vou mesmo??!"

Inner: E eu que sei....!!!!

"Aff......'

Percebi que me chamavam e parei a discução.....

-Vamos logo Katy, e dessa deste carro...!!!- Falou Yume me encarando. John ria, é pelo jeitop estava parada a um tempo já!! "hehe ^^"

Desci do carro e ouvi Yume dizer para John ir nos buscar dali 4H'S.... "Pera..!!!! 4hH's o.O....!!Ela tá loka!!!"

-Yume, 4H's não é muiito não??!

_ Não.... temos muiito o que comprar para seus estudos Katy...!! - Falou sem me encarar, já se dirigindo para a entrada do shopping, que era todo cinza...!

'Pera.... cadê aquele shop de anime....?! Eu queo ele!!!!! ;("

Inner: Calada... e ve se você se comporta... porquê parece que esse shop é de gente séria...!!! imagina se vc vê um gatinho!!!!!

"Mais é safada ein....""

-Em Katheryne.....?!! - Perguntou Yume, acho que já estava me chamando a um tempo já que não estava com uma cara muito boa....!!!!! Mais o que ela pergunto.....?! o.O

-Nani...?!

-Você que vai escolher suas malas,cadernos, mochila e etc....?! Ou vou eu??! - Perguntou já cansada...!!!

-AAh.... Deixa que eu vou!!! - Falei sorrindo...!!!!

-Então tome.- Disse me entregando um cartão.- Passe este cartão quando escolher tudo!! e me encontre aki mesmo quando terminar!!

-Okay....!!!

Inner: Ebaaaaaaa...!!! o/ vamo fazer a festa com esse cartão!!!!!! Hehe"

"Nem pensar... esse cartão é da..... Perá... é do meu pai...!!'

Ineer; What's.......?!

"é dele mesmo!!!"

Inner: Então deixa pra lá neih!!! hehe'

Concordei coma Inner em silencio, entrei em uma papelaria muito bonita. Fui em alguns estandes que continham mochilas.... que são muito fofas!!!! *v*

Até que eu achei uma mochila #Perfect.....!!! Ela tinha Panda....!!! "AAAAAHH!!!!!! Eu quero!!"

Inner: Então compra neih....!!!! ¬¬'

"Atá!!!"

Peguei a mochila e fui procurar alguns cadernos, escoli 5 todos pretos com detalhes e, vermelhos, e um dos "TheBeatles" ...!! Fui até um balcãozinho...:

-Posso ajuda-la.....??! - Perguntou uma moça bem simpatica.!!

- Pode sim....!! - Sorri....- Gostaria de canetas,lápis,borracha e tudo que eu possa usar na escola...!!

ela riu e foi pegando varias canetas, com cores bem diversificadas, borracha e etc....!!!!

Acradeci, e fui para o caixa.....!!!! Entreguei as coisas para a mulher que computou tudo, entreguei o cartão ela passou, e me deu as coisas em sacolas muiito foas, devou veu o cartão, então eu sai.

Ainda precisava de malas, procurei alguma loja, até que achei uma, 'ufa!" entrei e fui a procura de uma não muito chamativa. Opitei por uam preta com detalhes de cerejeiras em branco, paguei ela Claro, e sai.

"Acho que é só isso!!"

Inner: é melhor você compras alguns tenis...!!

"Aaaah....!! Verdade...!!! Valeu!!"

Inner: Mais que minha obrigação né....?!!!!

" u.u "

Fui procurar alguns tenis.. até que vih uma loja apenas de all star...... "AAAAAH meu sonho se realizou!!!!! *v* "

Entrei e escoli 4 pares. Um branco, outro preto, um vermelho, e um roxo bem escuro! Sai e fui a procura de um coturno que eu estou nescessitada de um novo!! Logo achei uma loja e o comprei. Fui até onde era o combinado de encontrar Yume, e a avistei la parada com muitas sacolas.

-Até que enfim Katy...!! - Fala só pra me apressar....!! u.u - Vamos que eu tenho que confirmar sua matricula na escola....!!!

Saimos e vih John já lah...!!! "Peera.. demorei 4H's fazendo compras.....?!"

-Demoraram...!!! - Falou John sorrindo.

-A Katy que deve ter se perdido no shopping..!!! - Falou Yume com um meio sorrizo...!!

"Mais ela me paga...!!!'

Fui observando a vista da janela, e percebi que nos aproximavamos de um colégio bem grande, com portões, ao meu ver, aprova de fugar.....!! " u.u"

Eu e Yume saimos do carro, e fomos indo até a diretoria, lá uma mulher de cabelos castanhos nos atendeu e dise que a diretora nos aguardave. Entramos, e vi uma loira que.... Poooow.... é igual a Tsunade do naruto........!!!!!!!! o.o até os peitões grande!!!!

'Só espero que não seja forte...!!!!'

-Prazer... Sou a diretora Crist!! - Falou sorrindo....!!!

- Prazer sou Yume secretária do Sr.Foshi. Ele pediu para confirmar a matricula da Katheryne...!!!

-Huum..... Você é a Katheryne mocinha??! - Perguntou a cover da Tsunade me encarando....!!!

-Sou sim dona Tsuna... quer dizer Crist....!!!!- Hehe' ela me olhou e sorriu!!

-Prazer.... posso lhe chamar apenas de Katy....?! - Perguntou se sentando e mandando coma a mão que eu e Yume fizessemos o mesmo.

-Claro...!!! -Sorri- E eu posso te chamar de Tsunade....!?!! - Ela me encarou surpresa e sem entender- É que a Srª parece com a Tsunade do Naruto!!!

-Aaah...... kk' ... pode sim Katy...!!!

Elas ficaram falando de fichas materias, materiais.. e etc...!!! Logo a Tsunade pediu para que eu a acompanhace para me mostrar a escola, eu fui a seguindo, junto a Yume, e pooow.... Que escola enorme!!!! Vou resumir tudo que tinha!!

*3 pscinas

*2 Quadras de futebol americano

*1 de futebol brasileiro

*4 Dojos de treim=namentos, para Karate, Kendo e etc,

* Mais de 300 Quartos

* 2 salas de computação

*Uma biblioteca enorme

* 90 salas de aulas.....

* um refeitorio.

*sala de musica.....

e coisas normais de escolas de ricos... Após essa rapida visita... fomos embora!

Chegando em casa, fui toma um banho e trocar de roupa. Vi que minha barriga roncava igual loca... e fui até a cozinha comer algumas bobagens...... e ver alguns animes..........

Continua....!!!

;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a mochila, a cozinha e o resto das imagens... estão no meu blog.... : http://www.asloucurasdeumaescritora.blogspot.com.br/
Só entrar....!!
Deixem reviewns please...!!!!!
Beijooookas até a proxima!!! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Bipolar No Japão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.