Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 11
Todos tem que aceitar


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa o capitulo ficou pequeno, prometo tentar fazer o próximo maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/11

POV Hermione

Eu sinceramente não entendo como consegui me apaixonar pela pessoa mais injusta, hipócrita, sarcástica, irônica, estupida e incrivelmente inteligente, opa pensamento errado, no momento estou com muita raiva do Snape, sabe por quê?

 Por que aquele, aquele, enfim ele deu uma detenção pro Draco, só pelo fato de nós estarmos andando abraçados, foi mais ou menos assim, olha só de lembrar já fico com muita raiva de novo. Bom mais voltando o coitado deve estar agora, trabalhando por um motivo idiota, bom mais vamos parar de enrolar e lembrar tudo mais uma vez, pra quem sabe notar algo que eu deixei passar antes.

Flashback ON*

- Malfoy, Granger, vocês sabem que estão em uma escola, não? – o Snape parecia extremamente mal-humorado hoje

- Nós sabemos professor, mas por que nos pergunta isso? – o Draco havia me puxado para mais perto dele, me segurando pela cintura.

- Ótimo que saibam que estão em uma, então poderiam me dizer o porquê de andarem por ai agarrados feito dois... – o Snape quase bufava.

- Dois o que professor? – me pronuncie pela primeira vez, eu não ia deixar ele me ofender.

- Ora senhorita Granger, vocês sabem o que, agora para aprenderem a se comportar dentro de Hogwarts, detenção ao... – ele começou a falar e eu mais que prontamente interrompi.

- Mas professor isso não e justo, afinal estávamos apenas abraçados, caminhando, não estávamos... – mais e claro que antes que eu pudesse concluir, ele me cortou e terminou de falar.

- Como eu ia dizendo detenção ao senhor, senhor Malfoy, amanha na minha sala as nove em ponto, a muitos caldeirões a serem limpos e sem uso de magia.

Flashback OFF*

Eu só conseguia pensar em um motivo para ele ter agido dessa maneira, e o motivo eram ciúmes, mas era mais que obvio que o Severo jamais sentiria ciúmes de mim, afinal para ele eu não passo de uma intragável sabe-tudo, ainda por cima sou aluna dele.

Se esse ano eu não enlouquecer com essa historia eu prometo que fico um mês sem comprar nenhum livro novo, a não ser os que eu precisar e claro.

POV Severo

Enquanto o Malfoy limpava os caldeirões em minha sala eu me lembrava do por que dele estar ali, eu o grande espião, cederá ao ciúme, sim por que o único motivo para ter dado uma detenção ao Draco, foi por ciúmes dela, da Granger, eu simplesmente não suportei os ver juntos, abraçados, rindo, felizes, e sabe por que de toda essa palhaçada, e que eu o grande mestre de poções Severo Snape, estava atraído por Hermione Granger, grifinoria, nascida-trouxa, heroína de guerra, minha aluna, 19 anos mais jovem, eu tinha definitivamente chego ao fundo do poço, mas não pensem que foi fácil assim admitir, ontem após ter dado a detenção ao Draco, fiquei remoendo o motivo disso, afinal não tinha nada demais no comportamento deles, e depois de passar quase a noite inteira em claro, cheguei a esta triste conclusão, triste porque ela nunca sentiria nada por mim.

- Pode ir embora Draco. – um falei em um tom que ate para mim pareceu extremamente cansado.

- Tem certeza professor, ainda tem mais quatro caldeirões?  - ele parecia meio surpreso, meio intrigado.

- Sim, pode ir. – queria que ele saísse de uma vez.

- Devo continuar amanha ou minha detenção termina por aqui? – ele me perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Termina por aqui, espero que você tenha entendido o porque de estar aqui.

Quando ele finalmente saiu, segui diretamente para meus aposentos, precisava descansar, pensar e planejar como faria para ficar o mais longe possível da Hermione. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora que ambos admitiram que estão apaixonados um pelo outro aonde sera que isso ira terminar?