Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 10
Compartilhando e Aceitando


Notas iniciais do capítulo

A Tonks conseguiu ajudar a nossa Mionita.
Agora eu como autora gostaria de agradecer muitíssimo todas as Reviews, elas com certeza me ajudaram a escrever e me empolgam a continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/10

POV Hermione

Eu andava pelos corredores, perdida em pensamentos, tentando achar um jeito de conversar com a Tonks, contar para ela e pedir conselhos sem contar para ela quem era.

Eu acho que poderia falar sem dizer o nome, é era isso que eu vou fazer, então segui rumo à sala da Tonks, a antiga sala do Lupin, deveria ser difícil para ela. Quando cheguei a frente à sala, dei três leves batidas na porta.

– Entra. – a ouvi dizer.

– Oi Tonks, você se importar se eu entrar para conversar um pouco. – pedi meio tímida.

– Mais e claro Hermione, só um minuto, eu tenho que terminar de corrigir esses trabalhos.

Mais ou menos uma meia hora depois a Tonks corrigia o ultimo pergaminho.

– Mais então Mione, sobre o que você quer conversar?

– É um assunto meio serio, pode ser um pouco complicado de entender, mais eu acho que só você pode me ajudar.

– Nossa, aconteceu alguma coisa, alguma enrascada que você precisa que eu encoberte?

–Não, imagina, são problemas com o coração.

– Hermione, você esta apaixonada por alguém? – por que sera que ela parecia muito feliz com essa possibilidade.

– Eu não sei, estou muito confusa, aconteceram varias coisas em torna dessa pessoa, e agora mais recentemente eu sonhei que essa pessoa se declarava para mim, só que isso e mais do que impossível de acontecer.

– Por que você considera que seja tão impossível que ele se declare pra você, que e tão inteligente, tão linda, doce, meiga, gentil, companheira e muito mais.

– Pelo simples fato de que ele não me vê assim.

– Quem e o idiota que esta perdendo a chance, com uma das mais disputadas de toda a Hogwarts?

– Primeiro, eu to longe de ser a mais disputada, segundo, ele não e idiota, ele é se bobear mais inteligente do que eu e terceiro, eu não posso falar, desculpa Tonks.

– Tudo bem, no que eu posso ajudar?

– Eu quero, não eu preciso entender o que eu to sentindo por ele.

– Tudo bem, nisso e fácil eu te ajudar, ate por que no começo eu não entendia que estava apaixonada pelo Remo. – ela tinha lagrimas nos olhos, ainda era difícil para ela falar dele.

– Certo como você pode me ajudar?

– Eu vou ajudar você a identificar os sintomas e no final vamos saber se você esta apenas atraída, apaixonada ou se você ama o “desconhecido”.

– Tudo bem, como nós começamos?

– Primeiro, quando você o vê como se sente?

– No começo, eu pouco intimidada, depois me sentia confortável e depois do sonho eu simplesmente não consigo olhar pra ele sem corar.

– Tudo bem, ele já te abraçou alguma vez ou vocês estiveram bem próximos?

– Sim, quando ele me abraçou eu me senti em casa, confortável, protegida, segura.

Nós passamos mais de uma hora conversando, sobre como eu me sentia em relação ao desconhecido, conhecido por mim mais como Severo Snape, agora a Tonks estava parada olhando pela janela perdida em pensamentos, como se tentasse entender o que significa tudo que eu falei, por fim ela me olhou e disse:

– Hermione, você se sente muitíssimo atraída por esta pessoa, esta quase se apaixonando, então tudo que eu posso dizer e boa sorte e quando você quiser me perguntar mais alguma coisa ou me contar que e o seu príncipe misterioso, pode ter certeza que eu vou estar aqui. – quando ela terminou de falar me deu um abraço bem apertando e eu percebi que estava quase sucumbindo à vontade de chorar.

– Obrigada, por tudo, por me escutar, por me ajudar a atender e pode ter certeza que quando eu estiver preparada eu venho te contar que ele é.

No que sai da sala que a vi fechando a porta corri feito uma louca pelos corredores, rezando para não esbarrar em ninguém, afinal tudo que eu queria no momento era minha cama, estava difícil processar tudo que a Tonks tinha me dito, eu apaixonada por Severo Snape, era tudo que eu precisava. Finalmente consegui chegar a torre da Grifinoria que nunca antes me parecera tão distante.

– A senha minha querida? – a mulher gorda perguntou.

– Amor perfeito. – que senha mais idiota.

Assim que ela abriu passagem, subi correndo para meu quarto e por sorte não tinha ninguém ali, então chorei por horas, como isso havia acontecido, como eu pude ser tão idiota ao ponto de me deixar apaixonar por ele, justo ele que sempre pisou em mim, o que vou fazer agora. Com todos esses pensamentos e pedindo a Merlin que me deixasse descansar eu adormeci.

Acordei algumas horas depois, sentindo os efeitos por ter dormindo chorando, quando tomei coragem para me olhar no espelho me arrependi no mesmo instante, estava com olheiras, estava com a pele marcada pelas lagrimas, meio descabelada, com o rosto inchado e com uma tremenda dor de cabeça. Depois de um banho bem quente para relaxar minha musculatura, com quase uma tonelada de base consegui deixar meu rosto apresentável, também resolvi passar um pouco de blush, um rímel e uma sombra bem clarinha, consegui ajeitar também o meu cabelo, e de ultima hora resolvi prender ele em uma trança lateral,  por fim coloquei um broche em formato de cobra que tinha pequenas esmeraldas e alguns diamantes, eu sei que sou da Grifinoria, mas quando eu o vi na loja de joias não resisti, e depois de terminar de me arrumar desci rumo ao Salão Principal, afinal não tinha comido quase nada o dia inteiro.

Quando eu abri as portas do salão, percebi o quanto estava atrasada, todos olharam para mim, inclusive os professores, enquanto me dirigia a mesa da Grifinoria, notei alguns comentários estranhos por parte do garotos, mais não dei muita bola.

– Hermione nossa essa mudança caiu muito bem pra você, mas me conta, por quem voce resolveu mudar? – a Gina estava louca, mudar, sera que era so porque eu prendi meu cabelo e resolvi passar um pouco de maquiagem.

– Gina eu nem mudei tanto assim, só resolvi ajeitar minha cara e meu cabelo um pouco diferentes.

– Mais e o seu uniforme, se mudou sozinho? – Ahh, meu uniforme, foi então que eu olhei e notei, havia pegado uma saia e uma camisa do ano passado, e como eu havia me desenvolvido bastante durante a guerra, o meu uniforme tinha ficado mais curto e mais justo. Por exemplo, essa saia, ela era uns bons três dedos mais curtos do que as que eu normalmente uso, e a camisa, bom ela tinha ficado mais justa que o normal e eu sem querer havia deixado os dois primeiros botões aberto, o que acabou resultando em um decote.

POV Severo

Eu me atrasei um pouco para o jantar e o quando cheguei, havia um burburinho em todo o salão, sinceramente como era possível que esses cabeças-oca têm tanto assunto. Enquanto fazia minha refeição, vi a Granger se despedir do Potter e dos Weasley e se dirigir para fora do salão e claro que não pude deixar de notar que ela estava muito bonita, também percebi que ela saia com o Draco, ainda não engoli essa historia deles serem amigos, pra mim tem algo a mais, ate por que se não tivesse ele não estaria tão abraçado nela, onde eles pensam que estão para andarem se agarrando assim. Isso e uma tremenda falta de respeito para com todos. Talvez uma detenção ensine eles a serem mais respeitosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que o Severo esta sentindo ciumes da Hermione. E se a resposta for sim como ele vai lidar com isso?
Espero que deixem suas opiniões para que esta humilde escritora saiba se vale a pena continuar.
http://www.turpin.com.br/BROCHE%20COBRA%20PRATA%20COM%20STRASS (esse e o modelo do broche da hermione, só não são as mesmas pedrarias)