À procura de Alguém escrita por NellyCake


Capítulo 20
Apenas um acidente...?


Notas iniciais do capítulo

EnderCake: Yo! Desculpe a demora, eu ia postar ontem, mas acabei passando mal e dormi praticamente a tarde toda ;-;
Esse capítulo ficou EnderXSpider, porque a minha ajudante (NellyTey: Ei! ;-;) pediu para ter esse casal esse capítulo :3
O proximo vai ser EnderXCreeper, pedido da SplendoraAC!
Está assim o cronograma da fic até agora de acordo com o que vocês pediram:
1- NellyTey: EnderXSpider (no caso, esse capítulo);
2- SplendoraAC- EnderXCreeper;
3- Torquatoo: EnderXSpider;
4- Loneliness: EnderXCreeper e CupaXZazu/Spider;
5- Frosch: EnderXSpider e aparecer o Herobrine;
6- RenaHonma: EnderXZombie e EnderXSpider;
7- Derpy: EnderXSpider;
Ah! Muuuito obrigada à SplendoraAC, que recomendou a fic *u* Merece um beijo do Creeper -q (Creeper: Que?) :3
A Nelly me ajudou a fazer esse capítulo /o/ então tem algumas ideias dela aí (principalmente no que vai acontecer no lago, então se quiserem matar alguém, matem ela :3) hue, zoa.
Fiquem aí com as palavras da Nelly :3
NellyTey: Só queria dizer que que mais pro final do capítulo, a Cupa foi culpada -q (não me matem pf ;----;)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313112/chapter/20

Tentei raciocinar como a Cupa sabia meu "nome", mas não consegui chegar em nenhuma conclusão lógica.

Suspirei e dobrei os joelhos, segurando a minha canela com as mãos.

Escutei algo atrás de mim, mas continuei parada, naquela posição. Deve ser só o vento, ou talvez um lobo...

— Ender?

Virei-me para trás. É o Spider... Pensei que ele já tinha ido embora... Ele se sentou ao meu lado e disse:

— Você está bem? Quando nós estávamos voltando para cá, você estava quieta...

— Eu só estava lembrando... De umas coisas... — Suspirei e olhei para o horizonte.

— Ah... Desculpe se eu estiver atrapalhando...

Ele se levantou, mas antes de se virar, eu segurei a sua mão e olhei para baixo, com a minha franja caindo em meu olho.

— Não... Não está atrapalhando... — Ele se sentou novamente em meu lado, eu continuei cabisbaixa, olhando para o chão.

Olhei para o Spider, o mesmo está fitando o chão, parece que ele quer falar algo...

— Ahm... Obrigado por ter me ajudado hoje... — Falei, tentando puxar assunto.

— D-De nada... — Ele me olhou sorrindo e coçando a cabeça. O Spider está... envergonhado?

Ele tirou minha franja do rosto, botando atrás da orelha.

— Seu cabelo é tão bonito e macio, me lembra uma pétala de rosa. — Logo depois do Spider dizer isso, virou a cabeça para o lado. Talvez seja para mim não o vê-lo corado? Acho que sim...

— O-Obrigada, nunca ninguém elogiou meu cabelo assim... — Spider pareceu ter notado algo quando virou-se para mim...

— Seu cachecol... Quer que eu lave-o? — Nesse momento eu fiquei meio: "Como assim?", e me lembrei que ele tinha sujado, sendo arrastado no chão sem querer.

— D-Desculpe pela pergunta... — Spider ficou totalmente sem jeito.

— Não, tudo bem... Eu até quero, ainda mais porque eu não posso tocar em água... — O Spider tirou o meu cachecol do pescoço e dobrou ele. Olhou para mim de novo e riu.

— Seu rosto ficou sujo.

— S-Sério? Aonde? — Falei, passando a mão no rosto.

— Aqui. — Falou o Spider, limpando o meu queixo. O mesmo parou e... Chegou mais perto...

O que ele pretende? S-Será que ele vai tentar fazer a mesma coisa que o Creeper? Estou imóvel, não consigo me mexer.

O Spider se inclinou e... Beijou a minha bochecha. Ele se afastou e deu um pequeno sorriso... Eu botei a mão no lugar em que ele beijou... Não para limpar o lugar, mas sim de surpresa do que acabou de acontecer...

— Então... Você quer ir comigo lavar o seu cachecol? — Perguntou o Spider.

— Claro... — Tirei a mão do rosto. — Mas eu não gosto de deixar o Creeper sozinho...

— A Cupa está com ele... E é rápido, não precisa se preocupar... — Ele se levantou e estendeu a mão para mim. — Você me acompanha?

— Está bem... — Respondi timidamente e aceitei a sua ajuda para levantar.

Estávamos chegando perto do lago mais próximo e eu vi algo branco brilhando... Como se fosse dois olhos... Tirei a minha espada do meu casaco e fiquei alerta.

— Ender! Por que pegou a espada? — Perguntou o Spider assustado.

— Eu... Eu acho que tem alguém aqui...

O Spider olhou em volta.

— Não vejo ninguém. — Olhei melhor... E realmente não tinha ninguém... — Guarde essa arma. — Pediu o Spider.

— Ok... — Guardei a espada, mas antes olhei de novo para o lugar que tinha visto algo brilhando. E não havia nada...

Chegamos no lago. O céu está começando a clarear. Sentei-me embaixo de uma árvore que ficava bem perto da água, enquanto o Spider lavava meu cachecol. Fiquei observando ele... Poder tocar em água e não se queimar deve ser bom... Olhei em volta só para garantir que não tinha ninguém... Será que aquilo... Poderia ser o Herobrine? Não... Eu estou ficando maluca, da última vez que escutei alguma coisa sobre ele, foi na época que o meu irmão tinha sumido...

Suspirei. O Spider olhou para mim e sorriu... O sorriso dele é tão bonito...

Encostei a cabeça no tronco da árvore e olhei o lago... Tem uma galinha que parece bem feliz nadando... Ela veio se aproximando para a terra. Saiu da água e... se balançou... Jogando água em MIM.

Gritei de dor. Água arde demais a minha pele... Se fosse uma, ou duas gotas, tudo bem, mas caiu várias em mim. O pior que eu assustei a galinha com o meu grito... E ela se jogou para dentro d'água, me encharcando.

O Spider veio correndo em minha direção. Eu levantei e comecei a me teleportar de um lado para o outro, para ver se a água saia.

O Spider tentou me acalmar, mas ele não consegue nem chegar perto de mim.

Comecei a entrar em desespero: a água não sai de jeito nenhum. Me teleportei de sem querer para a frente do Spider, ele foi me segurar, mas acabou tropeçando e... Caiu em cima de mim...

Ele era pesado, mas esqueci o peso em cima de mim quando notei nossas bocas se tocando...

Ele saiu de cima de mim, envergonhado. O meu rosto deve estar totalmente vermelho.

— M-Me desculpe... — Se desculpou o Spider.

— Tudo bem... — Falei, me levantando.

— Ahn... Ender, sua pele já parou de arder? — Falou o Spider. Eu até já tinha esquecido disso...

— Bem, não... Já estamos demorando... É melhor voltármos...

O Spider pegou o meu cachecol, e torceu ele para tirar a água. Peguei umas folhas de árvore e tentei passar aonde tinha molhado.

— Vamos.

Voltamos para a caverna, no caminho ele tinha me ajudado a tirar o resto da água. Me despedi do Spider, eu ainda estava meio envergonhada...

O Creeper e a Cupa ainda dormiam tranquilamente... Me sentei ao lado de Alfred e fiquei tentando dormir, mas não conseguia, então resolvi esperar os outros acordarem...

(...)

Eu não sei se dormi ou não, fiquei viajando na minha imaginação a noite toda. Posso ter dormido e sonhado ou imaginado tudo em minha mente.

Nenhum dos dois despertaram... Me teletransportei para frente da Cupa e toquei em sua testa.

— Cupa! — Falei, para tentar acordar ela.

— Hm... Só mais 5 minutos... — Falou a preguiçosa. Toquei novamente sua testa.

— Tuc! — Fiz um barulho com a boca. — Acorde, preguiçosa! Já é de... — Fui interrompida quando algo tocou as minhas costas... Me fazendo gritar de susto e teleportar para trás.

— AH! O que houve? — Acordou a Cupa com o meu grito.

— C-Cree-Creeper, n-não me mate do coração assim... — Falei, com os meus batimentos acelerados... Eu me assusto muito fácil...

— Me desssculpe, Ender. Não ssabia que você iria sse asssustar tanto... — Falou o Creeper, com uma voz risonha.

Me deitei no chão, botando a mão sobre o meu coração.

— Ender! — Falou o Creeper, se deitando ao meu lado. — O que tem pro café da manhã?

— É, esstou com fome! — Falou a Cupa, se jogando em cima de mim.

— Sserá que você pode fazer mais cookiess, End-chan? — Perguntou ela, mexendo no meu cabelo e botando em seu rosto para fazer um bigode.

— Ahn... Vocês não querem comer uma maçã, não? — Passei a mão no meu rosto.

— Ah, por favor! — Suplicou o Creeper. Ele empurrou a Cupa para o lado e botou as mãos cada uma do lado da minha cabeça... Estou sentindo a respiração dele no meu rosto... Meu rosto está esquentando novamente... Lembrei do Spider algumas horas antes...

— Huhuhu... — Deu um sorriso não muito inocente, a Cupa.

Fui me levantar, mas bati a minha testa na do Creeper... Estou sem jeito hoje... Me levantei, limpei minha roupa e fui para fora...

— Cupa, depois preciso falar com você...

— Ahm? Não fui eu! Eu juro!... Quer dizer... o que foi? Eu fiz algo errado? — Ela falou.

— Não é isso, é outra coisa... — Falei, botando a mão na testa.

— Que tal ssse a gente chamar o Ssspider? — Pediu alegremente a Cupa.

— Não! Q-Quer dizer... Ele deve estar ocupado, ou sei lá... Depois falamos com ele...

— Tá... — Bufou ela, cruzando os braços.

Pegamos os ingredientes e fomos à vila perto da caverna, e pegamos algumas cenouras para os porcos. Voltamos para a caverna.

— Vou alimentar oss porcoss! — Falou o Creeper. Dei algumas cenouras a ele e comecei a fazer os cookies com a Cupa.

Enquanto nós fazíamos os cookies, eu olhava o Creeper... Ele estava alegre alimentando aqueles porquinhos... Parei de prestar atenção nele, quando...

— Tudo bem com você, End...

— Bom dia Ender! — Spider apareceu, interrompendo a Cupa. — Desculpe te interromper Cupa, é que hoje eu estou muito feliz.

— Não tem problema. — Respondeu Cupa. — Posso saber porque está tão feliz? — Perguntou curiosa.

— Eu não sei explicar direito, só estou me sentindo assim... Como se uma linda flor aparecesse em minha janela...

Isso foi muito meloso, mas acabei me lembrando de ontem, eu e o Spider tínhamos ficados bem juntos, acho que até um pouco demais. Fiquei corada ao lembrar disso e todos olharam para mim, me fazendo ficar com mais vergonha ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EnderCake: Espero que tenham gostado ~foge de quem gosta de EnderXCreeper~ Desculpa ;-;
Até o próximo capítulo!
(Capítulo editado em 04/07/2014).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À procura de Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.