Chuck And Blair - We're Inevitable escrita por Isabella


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Já faz bastante tempo que postei um capítulo novo, mas como estava no meu último ano do colegial eu não estava tendo tempo para nada. Mas agora que tudo acabou, eu vi que vocês ainda continuam lendo e gostando então resolvi continuar. Espero que vocês gostem desse capítulo que está fresquinho e até o próximo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313108/chapter/4

Depois de seu breve desentendimento com Serena, Blair decidiu ir dar uma volta para esfriar a cabeça e para tentar compreender o pedido de sua amiga. Quando, de repente, viu que estava perto do loft dos Humphrey, ela resolveu ir até lá para tentar descobrir se algo aconteceu entre Dan e Serena no tempo que ela estava fora.

Blair chegou na porta do loft e começou a bater na porta sem parar. Até que Dan a abriu.

— Blair? A que devo a honra de tê-la em meu humilde loft? – Dan disse em tom de brincadeira e completou – Entre por favor!

— Humphrey, eu não estou com tempo para suas brincadeiras. – Blair disse nervosa. – Precisamos conversar. – Continuou.

Dan ficou preocupado com o jeito que Blair estava, pois não conseguia entender o que de tão grave poderia ter acontecido. E então, finalmente perguntou:

— O que aconteceu?

— Eu é que te pergunto, Humphrey! O que aconteceu?

Dan olhou para Blair confuso. — Desculpe... Mas eu não estou entendendo.

— Eu te explico. – Blair disse com a voz um pouco mais amigável. — Hoje cedo, Chuck foi até minha casa me convidar para uma festa de boas-vindas que ele está preparando para mim. Assim que ele foi embora, eu fui correndo contar para Serena pois ela é minha melhor amiga e eu queria começar a imaginar tudo de bom que poderia acontecer nessa festa para todo mundo.

Dan prestou muita atenção em tudo o que Blair disse mas continuou não entendendo o que aquilo tudo teria a ver com ele.

— Isso é ótimo! Mas o que eu tenho a ver com isso? – ele perguntou.

— Sim, isso é realmente ótimo. Mas enquanto eu conversava com a Serena, ela me fez um pedido absurdo e me deu uma desculpa mais absurda ainda. Eu fiquei super zangada com ela!

— E que pedido foi esse? – perguntou curioso.

— Ela basicamente implorou para que eu não te convidasse.

Dan que até então estava sendo super atencioso, sentou numa cadeira e ficou em silêncio.

— Dan, você e ela me disseram que vocês estavam bem, que estavam sendo amigos. Por qual motivo isso teria que mudar de repente? – Blair olhou nos olhos dele.

— Eu não sei... – disse desviando o olhar.

Blair pegou uma cadeira e colocou em frente dele e se sentou. — Por que, Dan? – insistiu.

— Porque as coisas são mais complicadas do que parecem.

— O que pode ser tão complicado que você não pode me contar? Eu não sou burra, eu vou entender, e, aliás, eu sou sua melhor amiga. Você pode me contar qualquer coisa, você sabe que eu jamais irei te julgar!

Dan deu um suspiro e começou a falar. — Ela meio que ouviu uma conversa minha com o Nate.

— Uma conversa sobre? – ela perguntou curiosa.

— Você. – Dan respondeu na hora.

— Sobre mim? O que vocês estavam falando sobre mim que pudesse ter chateado ela? – Blair tentava entender e continuou. — Já sei! Vocês estavam falando mal de mim e claro que isso a incomodou! Eu não esperava isso de você Humphrey! Nós somos amigos!

Dan deu um meio sorriso e continuou. — Nós não estávamos falando mal de você, Waldorf. Muito pelo contrário.

— Ok, então o que vocês falaram sobre mim que acabou incomodando ela?

— Se eu disser você vai me odiar. – ele disse preocupado.

— Me poupe, Humphrey! Diga logo, por favor, eu não tenho o dia todo!

— Eu meio que contei para o Nate que... – ele não conseguia continuar.

— Que...?

— Que... que eu te amava... mas... não somente como minha melhor amiga.

Dan finalmente conseguiu concluir a frase, mas agora chegou a vez de Blair ficar sem palavras. Ela simplesmente não sabia o que dizer para Dan, quando de repente seu celular começou a tocar. E de quem era a ligação? Chuck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem críticas, sugestões e reviews para eu saber se vocês estão gostando. Até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuck And Blair - We're Inevitable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.