Alguém Como Você escrita por Tamiris Vitória


Capítulo 2
O escolhido: Edward Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313080/chapter/2


Edward Cullen


Eu sabia que a minha presença faria Bella ficar surpresa, mas não pensei que era tanto.


– Cullen? O que você...? - Perguntou ela. Eu sorri, as amigas de Bella sorriram bobamente para mim. Isso foi estranho.


– Ué? Já acabou a entrevista? - Respondi com outra pergunta.


– Não, mas você? - Eu me sentei na cadeira e dei de ombros. Eu sei que ela não gostava quando eu fazia isso.


– Então, Bella... Você deve saber da minha desavença com seu ex-namorado... – Jasper, o irmão de Black se remexeu na cadeira, desconfortável. Ele é um cara bacana, é claro que não poderia ser irmão de sangue de Jacob, ninguém tão bacana poderia ser.


– Na verdade não... Cullen. - Eu sorri de canto e ela revirou os olhos.


– Bom, em resumo você está conversando com o cara perfeito pra botar ciúmes nele!- Swan fez uma cara de “oh, que humilde é você”. Eu não me referia à beleza, pois não me acho bonito, mas sei que esse namoro forjado deixaria Black irado e Bella-egocêntrica–Swan feliz.


– Hum... Mas como você, não é diferente de ninguém, vai passar por um teste.


Ah, Swan, não dificulta, isso só torna as coisas mais interessantes.


– Pode ser, mas se eu passar, quero uma coisa em troca! - ela arqueou a sobrancelha e Jasper lhe entregou um papel. Acho que isso é um “sim”.


– Nome completo? – Foi minha vez de revirar os olhos.


– Edward Cullen. – Respondi mecanicamente.


As meninas suspiraram. Eu franzi o cenho.


– Idade?


– 17 anos.


– Data de nascimento?


– 30 de novembro de 1992


Ela rabiscou mais alguma coisa ali no papel, até que Jasper disse:


– Bella, ele é o único do qual Jacob sentiria ciúmes, os outros, você sabe... São apenas os outros. - Assenti com o Black. Garoto esperto.


– Eu sei Jasper, mas eu quero saber o que o Cullen vai ganhar com isso.


Eu abri um sorrisão. Ela arqueou a sobrancelha novamente.


– Bem, eu estarei é coisa pouca! Você com certeza vai me entender!


– O que é?


– Eu vou te namorar e isso é realmente difícil... Então pra compensar o tempo que ficarei com você, eu quero 50 dólares por semana! - Ela arregalou os olhos e as amigas também, pareciam ultrajadas com meu pedido.


Jasper pareceu concordar comigo.


– Acho justo. - Disse ele. Bella quase voou em seu pescoço.


– Justo? Jasper! Você é meu amigo ou dele?


Blá, blá, blá. Custava responder logo? Pow, meu mundo graças a Deus não gira em torno do dela.


– Claro que sou seu amigo, Bella! - Disse ele, calmamente. Eu tamborilei os dedos na mesa, impaciente.


– Ok Cullen, ok... Você venceu, eu te darei os 50 dólares por semana. Só que antes eu quero colocar algumas regrinhas super importantes. Primeiro: Nosso namoro é FAL-SO entendeu? Nada de beijos, abraços ou mãozinhas dadas. Esse tipo de coisa só na frente do Jacob. Ao contrário disso, nós continuamos a sermos os mesmos de sempre. Meu adorável irmão Emmett que também é seu amigo não pode saber de nada. - Eu assenti. Bella estralou os dedos, odeio esse barulho, me dá arrepios.


– Quando começamos? – Perguntei.


– Amanhã mesmo, Cullen. - Me levantei da cadeira e fui embora, rapidamente.


Sobre minha recepção? Eu não esperava coisa diferente.


Bella Swan


Eu sabia que o Cullen estava aprontando alguma coisa. Aonde já se viu um garoto que nunca gostou de mim vir se candidatar a meu namorado? Ok, ok é de mentira, mas obviamente terá momentos em que teremos de nos tocar.


Não que ele seja feio. Ao contrario... Edward é um dos garotos mais bonitos da escola, só que ele é esquisitão e não faz meu tipo. Eu não gosto de loiro, mas ainda assim ele chama a atenção das garotas.


Cabelo escuro e de uma cor que até hoje eu não soube definir. É meio castanho-claro acobreado, ou algo assim, não sei. Olho verde, é forte e de altura mediana.


O único defeito dele (que por sinal é bem grave) é essa sua personalidade irritante. Sempre querendo ser o mais inteligente de todos. Arrogante, metido e esnobe é a definição de Edward Cullen.


Mas já que todos acham que deve ser ele, enfim eu vou concordar.


– Ele é lindo. – Comentou Alice, após a saída dele.


– Demais.


– Calem a boca. – Eu disse as duas. Jasper riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.