Alguém Como Você escrita por Tamiris Vitória


Capítulo 1
O novo namorado de Bella Swan!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313080/chapter/1

Bella Swan


Uma vez me disseram que a vida era o inesperado, era inconstância, surpresa. Que figurativamente, a vida era uma montanha russa. Um dia você está por baixo, outro por cima. Tudo em infinito processo de mudança. É difícil explicar o que passa em minha cabeça. Acho que não tem explicação, sinceramente.


Eu devia ter seguido o conselho de minha mãe. Eu não devia ter dado tanto amor a quem não merecia nem o meu oi.


– Bella, abre a porta eu quero falar com você! – Fitei a porta de meu quarto com raiva.


– Agora não Emmett, eu não to com paciência pra conversar!


– Você vai deixar aquele Black idiota te derrubar? Você é forte Bella! - Ao ouvir aquele maldito sobrenome eu mordi a ponta de meu travesseiro.


Que ódio! Eu vou matar o Jacob!


– Bella, você vai pra escola? A Rosalie e a Alice estão lá embaixo te chamando!


Respirei bem fundo puxando o ar lá do fundo do pulmão. Abri a porta do meu quarto e meu irmão sorriu. Eu não retribuí. Eu não quero retribuir.


Peguei minha bolsa pendurada na porta e desci pra sala. Rosalie e Alice sorriram ao me verem.


– Bom dia! – As cumprimentei séria. Devo ser muito engraçada, pois elas riram.


– Sabe Alice, eu to com uma idéia ótima para tirar nossa amiga dessa depressão pós-Black! - Disse Rose, eu a ouvi, mas não dei atenção para suas palavras. Minha mente estava longe demais.


– Qual idéia, Rose? - perguntou Alice, sorridente.


– Vamos fazer um Concurso para Bella arrumar um novo namorado e se vingar do Black!


Eu as fitei com o cenho franzido. A idéia era tosca, mas boa. Quer dizer... Se eu fizesse tudo bem feito, talvez desse um efeito.



– Meninas!! – Eu as abracei, já esquecendo o mau-humor de minutos atrás. – Vou fazer um concurso na escola, “O novo namorado de Bella Swan!”.


– Adorei! – Elas responderam em conjunto.


Nós três saímos rindo despreocupadamente. Pela primeira vez elas me deram uma boa idéia.


[....]




Edward Cullen


– Edward, acorda! O Emmett está lá embaixo te chamando!


Eu sabia quem era, mas eu não estava com a mínima vontade de descer. Até gosto de ir a escola com o Swan, ele é um dos poucos de lá que não me tratam como louco.


– Avisa pra ele que eu já vou, Renesmee! - Me levantei e me espreguicei. Odiava ter que ir a escola tão cedo, mas é meu último ano e depois eu finalmente entraria na faculdade.


Coloquei um boné, pois não estava com paciência pra arrumar cabelo. Me despedi de minha mãe e de minha irmã e sai.


– E ai cara! - Olhei pra Emmett. Ele estava feliz. Sempre está muito feliz.


– E ai! Porque tanta felicidade?


– Cara, você nem sabe... Eu comentei contigo que minha irmã namora aquele babaca do Jacob Black né? - Eu assenti. – ele traiu a minha irmã com uma vadia, Bella descobriu e deu a louca com ele. Queria bater nele, o xingou de tudo que é nome, nossa foi foda!


Eu sorri. Nunca me dei bem com a Bella, mas sinceramente? Nunca fiz questão dela. Garotinha metida e egocêntrica.


Apesar de que aquele Black é um idiota, mas aposto que ela mereceu o par de chifres.


Chegando na escola, Emmett foi atrás de sua namorada secreta. Ele diz que ela prefere manter o anonimato por enquanto.


Eu acho que ela é feia... Ou bonita demais. Ele não a manteria no anonimato a toa.


Segui para o corredor Sul e pude ver Bella, lá na quadra de esportes colando um cartaz na parede. A cena me chamara atenção e eu decidi ver o que estava acontecendo.


– Ei, ei meninos, se acalmem, ok? A entrevista vai ser na próxima aula, que é livre! - Disse ela sorrindo meigamente para os garotos que a cercavam como urubus.


Como a agitação estava apenas em cima dela eu pude ler o cartaz sem ser notado.

“Gatos do colégio!

Quem estiver interessado em namorar uma garota linda, especial e carinhosa

Venha participar do Concurso ‘o novo namorado’ de Bella Swan na quadra da escola.”

Bella, a bonita.


Ou ela é carente, ou é louca ou é mesmo egocêntrica. Eu não acredito que ela vai mesmo fazer isso. Ah, mas espera aí, estamos falando de Isabella Swan, a garota mais idiota dessa escola. Ela é capaz disso e coisa pior.


Não que eu me importe com isso, aliás, do que se diz respeito a garotas que estudam aqui, a minha opinião é uma só: são todas iguais. Por isso nunca me importei em me envolver fisicamente com qualquer uma delas.


Minha preferência sempre foi por mulheres mais velhas. São experientes, maduras. Não perdem tempo com bobagens. Minha atual namorada tem 21 anos, cinco anos de diferença e combinamos muito bem. Pretendo morar com ela em breve, muito breve.


Só que antes de qualquer coisa eu preciso resolver uma questão pendente, que por sinal é bem grave, tão grave que é a torna impossível de ser esquecida.


O sinal da segunda aula bateu. Exclusivamente hoje não teríamos aula, pois haverá uma reunião de professores.


Sai da sala por ultimo e me encaminhei até a quadra de esportes. Bella entrevistava um garoto magricela e de cabelo escuro, parecia comigo aos 15 anos.


Sentei numa cadeira sem ser notado. Preciso mesmo dizer que eu vou ser aceito nessa entrevista?


Porém, eu irei mudar um pouquinho as coisas. Eu vou juntar o útil ao desagradável, espero que de certo. Vai dar certo, pois Bella é previsível.


Cerca de meia hora depois Bella e as amigas estavam cansadas, nenhum garoto tinha sido “o bastante” pra caçula Swan.


Foi ai que eu fiquei de pé, chamando atenção das garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.