My New Addiction escrita por wtfmonchelevato


Capítulo 2
And The New Directions


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer muito ao apoio que recebi e a Gabby, que logo no primeiro capítulo, já favoritou minha história. Obrigada pelas mentions e acompanhamentos. Aqui esta o segundo capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313056/chapter/2

Consegui distrair meu pai e entrar pro meu quarto sem ele notar a mancha vermelha enorme na minha blusa cor de mel. Com meus olhos já vermelhos e úmidos, me permiti desabar. Por que aqueles garotos estúpidos me jogaram aquilo? O que eles ganhavam em troca? Um motivo pra rir? Ah, puta merda, vão assistir A Praça É Nossa e me deixem em paz!

*Toc toc*

- Querida? Tá tudo bem? – Ouvi a voz do meu pai do outro lado da porta. Limpei a garganta e tentei fazer minha voz parecer normal.

- Tá sim, papai. Não se preocupe.

- Como foi o dia na escola?

- Foi ótimo! – Já me sentia acostumada a mentir pro meu pai sobre a escola.

- Ah...

Me senti meio culpada por tratar meu pai assim, quando ele estava tão preocupado comigo. Limpei meu rosto da melhor maneira possível e abri a porta.

- Oh, oi meu anjo! – Papai me abraçou.

- Oi pai.

- Aconteceu alguma coisa?

- O que? Não! Tá tudo bem. – Forcei um sorriso.

- Que bom.... Então, passei aqui porque queria te mostrar uma coisa.

Ele pegou algo no bolso do seu paletó, um papel. Desdobrou-o e me entregou.

- Olha, passaram entregando isso lá na empresa. É um concurso de talentos que vai ter aqui na cidade na semana que vem. Você devia participar!

- Ahh, pai... Eu não acho que seja uma boa ideia. – Disse, adentrando em meu quarto novamente.

- Rachel, você tem uma voz maravilhosa! Já te ouvi cantar algumas vezes e sei que você tem talento. Até a sua mãe já lhe disse isso! – No momento que as palavras saíram de sua boca, ele parecia arrependido. Nos olhamos. Lembrar de mamãe ainda doía em ambos.

- Pai, eu só não acho que tenho coragem pra fazer uma coisa dessas, entende? Não consigo suportar várias pessoas me encarando, o senhor sabe disso.

Papai pegou minha mão e nos sentamos em minha cama.

- Rachel... eu sei que não deve ser fácil pra você. Mas pelo menos pensa sobre isso. Eu acho que ia te fazer um bem danado. – Ele sorriu.

- Tudo bem pai. Prometo que vou pensar.

- Ótimo! Agora tenho que voltar pra empresa. Você vai ficar bem?

- E quando eu não fico? – Sorri.

Ele me deu um beijo na testa e saiu porta afora.

Passei o resto da tarde fazendo umas lições (que já haviam sido passadas no primeiro dia. Dá pra acreditar?) Minha sorte é que já tinha estudado essa matéria de geometria na minha escola antiga. Depois fui assistir um filme, deitada no sofá da sala...

-Madame, o que posso trazer para a senhorita? – Disse um homem, já de meia idade, usando um smoking preto.

- Nada. Apenas peça para o meu noivo me encontrar no jardim daqui a alguns minutos. Agora vá.

Eu estava vestindo um longo vestido branco, com rendas nas pontas e bem rodado, parecido daquelas princesas de filme. O jardim era lindo, todo verde e muito florido. Andei por entre as árvores por um tempo, até ouvir o barulho de um galho se quebrando.

- Quem está aí? – Eu olhava para os lados freneticamente.

- QUEM ESTÁ AÍ? – Comecei a me desesperar. Uma mão encostou em meu braço e me virei instantaneamente, pronta pra correr.

- Ei, ei, calma amor. Sou eu.

Só de ouvir a sua voz já me acalmei. Me virei para encará-lo. Ele usava um traje de época, todo em preto. Mas entrei em choque quando vi o rosto do meu suposto noivo. Era ele! O garoto da escola! Finn!! Ele me olhava com um olhar apaixonado e um sorriso torto que me fazia ir as nuvens. De repente, senti algo em minhas mãos. Algo escorrendo. Olhei-as e entrei em pânico. Sangue.

- Rachel! Rachel!! Acorda!!

Acordei totalmente suada e ofegante.

- Calma querida, foi só um pesadelo... Shhhh – Meu pai me abraçava, me balançando, tentando me acalmar.

Meu Deus! Que sonho bizarro! Eu ein.

~~

De volta ao William McKingley, tentei pegar meus livros o mais rápido possível, para não ter a chance de ser atingida pelo que eu descobri ser chamada de slushies de novo.

- Rachel! Não te vejo desde ontem no refeitório. Por onde andou? – Marley apoiou-se ao lado de meu armário.

- Só tentando fugir de encrencas. – Forcei um sorriso e fechei meu armário.

- Olha, não liga pro que esses idiotas do time de futebol fizeram, tá? Eles fazem aquilo com todos os novatos. É algum tipo de inicialização idiota. – Ela disse, me acompanhando pelo corredor.

- Tudo bem. Nem me importei com aquilo.

- Hey Marley Rosa, Hey anã.

- Oi Santana.

- Só queria saber se você tá bem. – Ela disse olhando pra mim. – Uma slushie daquelas deve ter lavado até a alma.

- Eu tô bem sim, brigada por perguntar.

-Ok, então já vou indo. Tenho treino das cheerios agora. HEY! Britt, me espera!!! Tchau garotas. – Ela deu um tchauzinho e saiu correndo.

-Não repara na Santana, ela tem esse jeito, digamos, carinhoso, de tratar as pessoas.

- Chamando elas de anã?

- Pois é. – Marley riu. – Então Rachel, hoje vai ter uma apresentação do nosso Glee Club lá no ginásio. Bom, o clube são todas aquelas pessoas que você viu ontem na mesa. Vai ser bem legal. Espero que você vá.

- Vou pensar em seu caso. – Brinquei. Marley riu.

- Ok, hoje, depois da aula, no ginásio. Agora tenho que correr pra sala, e você também, porque a sirene já tocou.

- Já??? Meu Deus, nem percebi.

- Qual é a sua aula agora?

- História.

- A minha também. Agora vamos menina, antes que sejamos suspensas. – Marley pegou meu braço e começou a me puxar. As aulas foram extremamente entediantes, e na hora do intervalo, sentei na mesa do Glee Club novamente, e todos pareciam muito empolgados com a apresentação. E eu só me preocupava em voltar pra casa limpa.

A aula finalmente terminou, e uma multidão se encaminhava para o ginásio. Sentei em um lugar qualquer e esperei, até o diretor da escola tomar o microfone em suas mãos, e produzir um barulho insuportável.

- Atenção alunos, atenção. Teremos agora uma apresentação do Glee Club da nossa escola. Com vocês, o New Directions, cantando o hit Since U Been Gone!

Meu Deus, eu AMO essa música!

Here's the thing

We started out friends

It was cool, but it was all pretend

Yeah, yeah, since you've been gone

Marley cantava com uma voz divinamente linda. Depois foi a vez de Tina.

You're dedicated, you took the time

Wasn't long 'til I called you mine

Yeah, yeah, since you've been gone

Santana continuou.

And all you'd ever hear me say

Is how I picture me with you

That's all you'd ever hear me say

But since you've been gone

I can breathe for the first time

I'm so movin' on, yeah yeah

Thanks to you, now I get what I want

Since you've been gone

Since you've been gone

Since you've been gone

Since you've been gone

Todos estavam de pé para aplaudir, inclusive eu. A apresentação foi simplesmente maravilhosa. Queria ter dado um abraço em Marley, mas tava um tumulto tão grande que desisti. Estava no estacionamento em direção ao meu carro, quando ouvi uma voz estranhamente familiar.

- Rachel!

Me virei e levei um susto. Era Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Finn quer com Rachel? Deixem comentários bbs *-* Quanto mais reviews, mais rápido eu posto o próximo :D xoxo