I Knew You Were Trouble escrita por Juliane Bee


Capítulo 27
Do u think she'll accept u? After all these lies?


Notas iniciais do capítulo

Heeey girls! Tudo bom com vocês? Muito obrigada pelos comentários fantásticos! Fico feliz que vocês estejam gostando :) Bom, pelo que vi ninguém curtiu o Michael hahahah A ideia inicial da fic, quando pensei nela, era de que ele voltaria. E ele voltou! Só que não teremos Michael nesse capitulo :( Ele está mais.. Dan, talvez? Desculpem os erros, digitei rápido para não esquecer nenhuma ideia. Esse capitulo vai trazer muitas consequências no futuro... *Obrigada Bree pela incrível recomendação! Sério, eu não seria nada sem vocês, meninas!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312977/chapter/27

–Charlie! - Dan gritou, mas já era tarde demais.

Espera, eu não estava falando em morrer.

(...)

P.O.V Charlie

Dor.

Essa era a unica coisa que eu estava sentindo agora. Minha cabeça latejava muito, e acho que em uma escala, eu estava tipo Bella Swan quando foi mordida por Edward Cullen.

–Charlie? - Dan estava falando baixinho, senti ele mexendo em minha mão.

–Ahn- Falei ainda de olhos fechados. Estava impossível abri-los.

–Tá tudo bem com ela? - Era uma voz familiar.

–Ela parece bem por acaso? - Dan falou grosso, e eu tive que rir, tentei pelo menos.

–Ela parece melhor - A voz falou.

Abri os olhos com calma, notei que estava deitada na rua, com os faróis de um carro apontados para mim. Dan segurava minha cabeça em seu colo, e segurava minha mão.

–Vem, Charlie - Dan foi me levantando - Vamos para o hospital.

–Não, tá tudo bem, não precisa. - Segurei firme nele, e tentei me apoiar no carro, estava meio tonta.

–Charlie, vem, eu levo você - Olhei para esquerda e vi que era Derek.

–Claro que é você, seu babaca. Você que atropelou ela! - Dan falou raivoso.

–Ela que saiu correndo pela rua, aposto que estava discutindo com você. Talvez a culpa não seja minha..

– Parem! Eu to cansada, e quero ir pra casa. - Falei de saco cheio - Tchau pra vocês. - Fui andando devagar deixando os dois para trás.

Eu to cansada disso, eu só quero ficar sozinha.

–Charlie, meu deus, como você é teimosa - Dan segurou meu braço, com muita força. Mesmo.

–Me deixa em paz, eu não quero conversar com você - Puxei meu braço e sai andando.

O tempo estava feio, já estava de noite, e a chuva de antes parecia que estava voltando. Que ótimo. Senti Dan atrás de mim, ele andava em silencio.

Pingos gelados caíram sobre meus ombros e foram se intensificando. Estava difícil andar com dor de cabeça e mancando, e até tentei disfarçar, mas não deu certo.

–Charlie, você nem consegue andar. Pare com isso, eu vou ajudar você.

–Não - Continuei andando

–Me deixa ajudar você - Ele me segurou forte e me pegou no colo.

Maldito.

–Não fala nada. - O encarei por alguns instantes e voltei a encarar meu esmalte preto que estava pela metade.

Não sei quanto tempo demoramos para chegar em casa. A unica coisa que eu escutava era a respiração ofegante de Dan. O calor do corpo dele, misturado com seu cheiro me deu uma vontade imensa de beija-lo. Eu consegui me controlar, graças a Deus.

Chegamos na frente de casa, e ele me largou no chão. Murmurei um obrigada, mas não sei se ele ouviu. Abri a porta da frente e não havia ninguém na sala. Fui sorrateiramente até a escada.

–Charlotte! Mas que diabos aconteceu com você? - Minha mãe falou saindo da cozinha.

–Nada, mãe - Tentei mudar de assunto.

–Você está toda suja, e sua calça tem uma mancha.. é sangue isso?

–Não foi nada.

–Ela foi atropelada, Lily - Dan idiota me entregou.

–Obrigada, Dan - Falei subindo o primeiro degrau.

–Eu falei pra ela ir ao hospital, mas ela não quis.. - Minha cabeça estava doendo.

–Charlie, como assim? Que irresponsabilidade... - Tudo estava girando.

Não sei o que aconteceu, eu senti um cansaço imenso e me entreguei.

P.O.V Dan

Ela ficou pálida de repente e eu vi que não estava bem.

–Charlie? - Falei me aproximando, e ela caiu.

–Ai Meu Deus! Dan, vamos leva-la ao hospital, agora! -Lily correu até a cozinha para pegar a bolsa.

Fiquei com Charlie o tempo todo em meus braços. Ela parecia um anjo dormindo, tão diferente de quando estava acordada. Ela fazia um biquinho, e a respiração estava pesada. Só de imaginar que ela estava mal, senti um aperto no peito. Eu só queria que tudo ficasse bem.

Não demorou muito, e estávamos no hospital. Não abandonei Charlie um minuto sequer, e ela permaneceu em meu colo até que os enfermeiros trouxessem uma maca.

Lily era conhecida ali, assim como Charlie. Todos ficaram preocupados e foram examina-la. Eu fiquei no corredor esperando enquanto isso acontecia. Quase 2 horas olhando para a parede azul com azulejos branco. Estava tirando um cochilo, quando Lily tocou em minha mão.

–Dan - me chamou carinhosamente - Ela já está melhor. Torceu o tornozelo e teve alguns arranhões na perna. Ela é tinhosa, e não sofreu nada de grave.

–Que bom, fico aliviado - soltei o ar - Eu posso vê-la?

–Ela está dormindo agora, quem sabe amanhã. Você pode ir para casa agora, obrigada por ter ficado aqui. Vá descansar - Eu queria dizer a ela que ficaria ali, e que passaria a noite no hospital. Não o fiz, não era meu direito ficar ali. Ela não sabe sobre nós, e é melhor que continue assim.

Ela me abraçou, e voltou para o quarto.

Levantei da cadeira e minha bunda já estava quadrada por causa da longa espera. Senti meu celular vibrando.

"Sebastian, mesmo hotel da outra vez, urgente. - Blake"

Alguma coisa muito séria deve ter acontecido, ele ficou de conversar com Foster. Resolvi não passar em casa primeiro, fui direto para o hotel.

O recepcionista me deixou entrar, já me conhecia da outra vez. Subi até o quarto 201, e bati na porta.

–Entra aí, cara - Blake me deu um abraço.

Entrei e percebi que não estamos sozinhos. No outro lado do quarto, estava Foster falando ao celular, gritando como sempre. Fiquei em silencio - já que Blake não falou nada - esperando Foster desligar o telefone. Depois de quase quinze minutos ele o fez.

–Onde é que você estava com a cabeça, Sebastian? - Ele me encarou furioso -Nós já conversamos sobre isso! Você não pode revelar para ninguém quem você é, é tão difícil de entender?

–Foster, eu gosto dela. De verdade - Ele riu fraco.

–Você diz isso de todas! E eu ainda pedi para que você não se envolvesse com essa garota. E o que você fez? Se envolveu justo com ela! Olha, Sebastian, você já me trouxe problemas demais, e eu já os consertei milhões de vezes. As pessoas cansam das mesmas histórias nas revistas, mas você sempre está nelas. Não consegue se controlar, e assim vai levando a Underground Legends com você. Você só está causando problemas!

–Peraí, Foster. Não é bem assim - Blake interviu.

–É assim, sim! Você só não está fora da banda por causa de um contrato. Assim que ele acabar, você vai estar fora!

–Quem vai estar fora é você! Não sei se você se lembra bem, Ezequiel - Esse era seu nome - Mas você só está onde está, porque nossa banda escolheu você como empresário, achando que estava fazendo grande coisa.

–Olha você de novo, pensando em si mesmo. Você é um egoísta Sebastian! Sempre deixando o lado pessoal interferir no profissional.

–Foster, eu sei que ela pode guardar segredo. Eu não quero mais mentir para ela. Eu realmente estou apaixonado por ela - Era tudo verdade.

Ele riu ironicamente.

–E você acha que ela vai te aceitar? Depois de todas essas mentiras? Você vai contar para sua Charliezinha que você foi o responsável por tudo o que a fez sofrer? - Ele me encarou.

Eu não tinha pensado nisso. Fiquei sem palavras, estava confuso.

–Não faça mais nada! Você ficará pouco tempo aqui, daqui a pouco voltará. Não se envolva mais, me ouviu bem? - Ele falou seco, e voltou para o outro lado do quarto para falar ao celular.

–Hey, Sebastian - Blake me chamou - Eu vou ficar por aqui por uns tempos, tá bom? Vou te ajudar com tudo isso. É melhor assim, você vai conseguir cara.

–Eu não sei, eu realmente não sei.

Respondi ele e me despedi, minha cabeça estava em turbilhões. Eu precisava pensar, muitas decisões a serem tomadas.

Sai do hotel e tive a sensação de estar sendo seguido. Olhei para os lados e não vi ninguém. Continuei andando.

–Sebastian? - Me virei. Não pude controlar, era reflexo.

–Eu sabia que era uma boa ideia seguir o Foster.

Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Quem será essa pessoa misteriosa?
Bom, amanhã tem Never Can Say Goodbye! Dá uma olhada lá!
Bom final de semanaa!
Mil Beijos,
Bee♥