The beauty and the greeks escrita por lightning princess


Capítulo 6
Sou reclamada


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312961/chapter/6

P.O.V Sofia
Chegando ao chalé de Hermes, troquei de roupa e depois conferi se nada tinha "sumido" acidentalmente. Após fazer isso sentei do lado de fora, esperando Annabeth.
Alguns minutos mais tarde ela apareceu.
- Vamos?-perguntou- Estou morta de fome.- disse
- Pode ter certeza! Eu poderia comer uma vaca inteira e...- ela me interrompeu no meio da frase.
- SHH! Pelo amor dos deuses, não fala de vaca!- ela gritou.
- Ok, mas por que eu não posso falar de.. Ahn, daquilo.- perguntei apreensiva.
- Hera.- ela respondeu como se tivesse dito um palavrão, então eu resolvi deixar pra lá.
Chegando no refeitório vi Percy e Nico conversando com Quiron. Dei um oi de longe pra eles e fui indo me sentar, mas Annabeth me puxou para onde eles estavam.
-Oi- dissemos juntas.
- Chegaram na hora.- disse Quiron.
Então ele chamou a atenção de todos no refeitório.
-Heróis! Essa é Sofia Brunch- gelei-A maioria de vocês já devem a conhecer- ele disse- Ontem no jogo ela foi reclamada.
Ouvi uns murmúrios e então Quiron mandou eu ir no meio do refeitório. Fui até lá, ao chegar, algo estranho aconteceu. Quiron recitou um encantamento e em cima da minha cabeça apareceu um símbolo, era a luz rosa dos meus sonhos. Prestando mais atenção agora pude perceber que era uma bomba. Havia também um outro símbolo, do lado do rosa, esse era mais sombrio, um tridente com uma corrente elétrica em volta e uma aura tão desconfortável que eu senti vontade de sair correndo. Assim que eles sumiram o silêncio tomou conta do refeitório e eu apaguei.
P.O.V Annabeth
Sofia foi para o meio do refeitório e Quiron recitou um encantamento.
-θεία σύμβολα
Eu estava certa. Sofia era filha de Afrodite, neta de Hécate e abençoada pelos três grandes. Então ela desmaiou.
- Percy, Annabeth e Nico. Levem Sofia até a caverna de Rachel- disse o centauro, parecendo não estar preocupado com o desmaio.
-Por que ela desmaiou? - perguntou Nico, indo correr para pega-lá.
- A energia liberada do símbolo do abençoamento dos três grandes é muito forte para ela, vão até Rachel e ela explicará a vocês- disse o centauro.
Pegamos Sofia, na verdade quem a carregou foi Nico. Fomos o mais rápido que pudemos até a caverna.
- Nem sabia que Rachel estava aqui- disse Percy, quebrando o silêncio.
- Ela chegou ontem, disse que estava passando mal e precisava de repouso- respondi.
Chegamos na caverna. Rachel estava a nossa espera, parecia que sabia da nossa visita.
P.O.V Sofia
Não me lembro de nada a não ser daqueles símbolos holográficos em cima de mim. Estava ouvindo vozes, consegui identificar três delas: Annabeth, Percy e Nico. Não conhecia a quarta voz, mas pelo que ouvi o nome dela era Rachel.
Os quatro estavam bem ao meu lado, mas eu não os via. Tudo o que conseguia enxergar era o nada.
- Rachel, você poderia nos explicar por que ela desmaiou e por que tivemos que trazer ela aqui?- perguntou Percy.
- Gente, ela é filha de Afrodite, neta de Hécate e abençoada pelos três grandes- disse Rachel.
- Tá, disso eu já sabia- disse Annabeth.
- Certo, disse Nico. Isso explica muita coisa, tipo ela ter controlado a água do riacho, convocado meu exército e...- disse Nico.
- E oque, hein Nico?- perguntou Percy rindo.
- Bem, é... Ela ser filha de Afrodite explica sua aparência- disse Nico sem jeito.
-Cara, você tá afim da Sof?- perguntou Percy, rindo junto com Annabeth e Rachel.
- Eu não posso falar que nenhuma menina é bonita que você já vem falando que eu to afim dela? Que merda Percy! Só acho ela bonita, claro que ela é muito legal também e...- ele foi interrompido por Rachel.
- Ok, Nico. Nós já entendemos, não precisa se explicar- disse ela- A questão é, ela tem que ser treinada, mas não é qualquer treinamento.
- Como ela deve ser treinada?- perguntou Annabeth.
- Sofia deve aprender a controlar o poder dos deuses que a abençoaram. Percy, Nico e Thalia irão treina-lá nessa parte. Também deve haver treinamento comum, luta, história grega e tudo mais- disse Rachel.
- Peraí Rachel, Thalia não está no acampamento.- disse Percy.
- Já mandei uma mensagem de Íris para Lady Artemis. Ela liberou Thalia da caçada.- disse Rachel.
- Por que Artemis liberaria Thalia para treinar uma nova semideusa?- Perguntou Nico, sem entender.
- Porque Sofia faz parte da próxima grande profecia.- disse Rachel.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Tentei escrever um capítulo maior, mas tenho algum tipo de bloqueio. Bem, se gostaram ou odiaram o capítulo deixem reviews. xx