The beauty and the greeks escrita por lightning princess


Capítulo 4
Tá , foi uma enorme burrada!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo pra vocês. Gostaria de receber mais reviews, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312961/chapter/4

P.O.V Sofia
O último pensamento que me veio a cabeça foi: "Burra, burra, burra, onde você estava com a cabeça quando atacou um filho de Ares?"
Onde estava minha cabeça eu não sei, só sei que fiz uma enorme burrada.
flashback on-
Ataquei. Fui com a espada em sua direção e tentei atingir sua perna para que ele caísse de vez no riacho e Percy conseguisse tomar posse da situação.
No momento em que aquele ser enorme me viu, soltou uma gargalha muito alta e me atacou. A única diferença entre nós era bem simples: ele sabia lutar e eu não fazia ideia de como segurar uma espada.
Dei o meu máximo para conseguir equilibrar a espada em minhas mãos e investir contra o grandalhão.
flashback off-
Ai eu apaguei. Quando eu acordei percebi o quanto o meu corpo doía. Será que sou tão fraca e indefesa assim?
Ouvi um barulho. Era Annabeth conversando com uma menina que parecia ser filha de Apolo. Elas conversavam sobre algo estranho que aconteceu, não consegui ouvir direito por causa da distância e elas estavam falando relativamente baixo.
Assim que Annabeth viu que eu acordei deu um sorriso.
Caramba Sof! Vocês nos deu um baita susto, o que aconteceu? A hora que ei cheguei lá vi o Marcos, filho de Ares, deitado inconsciente no riacho. Percy e Nico estavam lá, mas eles não foram capazes de dizer nada que fizesse sentido.- ela disse.
Como assim aquele garoto de Ares estava inconsciente? Pensei que eu que tinha sido nocauteada.
Olha Annie, eu não lembro de quase nada. Só sei que vi esse tal de Marcos atravessando o riacho e a água tentando o impedir, então imaginei que era o Percy que estava causando aquilo e tentei ajuda-lo.- respondi meio confusa.
Na mesma hora Percy e Nico entraram no recinto, não sei muito bem o que é esse lugar mas parece uma enfermaria.
Você está melhor?- perguntou Nico
Sim- menti- Só queria saber o que exatamente aconteceu, não consigo me lembrar de nada e Annabeth disse que vocês dois estavam lá- terminei lançando um olhar para os dois.
Bem- disse Percy- Eu acho melhor você descansar, daqui a pouco é o jantar e você precisa estar lá.
Ahn? Não entendi essa parte de "você precisa estar lá". Acho que nem Annabeth entendeu, porque a cara de dúvida dela era tão evidente quanto a minha.
Tá, certo- disse ela- Ah! Antes que eu me esqueça, nós ganhamos o jogo Sofia.
Então todos saíram. Bom, pelo menos eu não arruinei o jogo.
P.O.V Percy
Assim que saímos da enfermaria puxei Annabeth e Nico até o meu chalé. Eu sei que isso era contra as regras mas eu precisava desses dois para entender o que havia acontecido no Caça a bandeira.
Calma aê, Percy!- disse Nico tropeçando e caindo na minha cama.
Vai contando TUDO agora, eu sei que você sabe o que aconteceu lá e não foi nada muito normal- disse Annie.
Comecei a contar.
flashback on-
Ouvi uns gritos vindos do riacho e então pensei imediatamente em Sofia, ela nem sabia como segurar a espada direito, eu tinha que ajudar.
Quando cheguei a cena que eu vi foi muito... Interessante.
Marcos estava sendo segurado pela água do riacho, Sofia tentava acertar a espada nele. Mas o que eu não entendi era porque Marcos não reagia! Ele era um dos melhores lutadores e tudo mais, até ganhou de mim uma vez. Prestando mais atenção na cena percebi que de interessante não tinha nada, estava mais para assustadora. Sofia estava controlando a água, Marcus estava paralisado e o solo estava se abrindo para criaturas esqueléticas que... Peraí esse não é o exército de Nico?
flashback off-
E esse foi meu último pensamento, depois disso eu meio que desliguei do mundo por um tempo- eu disse.
Annabeth parecia não entender. - Como pode ser possível ela controlar a água? A mãe dela que é olimpiana e não o pai!- ela disse.
Eu também não entendo como ela conseguiu convocar meu exército esqueleto- disse Nico.
Peraí!- eu e Annabeth dissemos juntos.
Como assim? Não foi você que convocou eles para ajudar a Sof?- perguntei
Cara, não fui eu. Quando cheguei lá só consegui ver uns simbolos estranhos, parecidos com aqueles que aparecem quando um semideus é reclamado- disse Nico.
Como exatamente eram os símbolos?- Annabeth perguntou intrigada.
O que apareceu em cima da cabeça dela tenho certeza ser de Afrodite, mas o mais estranho era o símbolo ao lado desse... Ele parecia com um tridente, assim como o que apareceu para Percy, mas ao mesmo tempo tinha uma aura tão sombria quanto Hades e parecia ter uma corrente elétrica ao redor- ele terminou.
MEUS DEUSES! Não pode ser, eu estudei isso e a última vez que aconteceu foi milênios atrás.- ela gritou- Preciso falar com Quiron- então saiu correndo em direção a casa grande.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e espero que estejam gostando! Bjs
( me avisem dos erros para eu poder arrumar!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The beauty and the greeks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.