The beauty and the greeks escrita por lightning princess


Capítulo 2
O começo de uma grande amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Por favor reviews, isso me ajudaria a escrever melhor. Esse capítulo foi maiorzinho! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312961/chapter/2

Bem, como eu disse. Já saber da existência dos seres super poderosos e dos monstros nojentos que adoram o meu cheiro e amariam me comer no lanche ajudou muito quando eu fui falar com Quiron, nem me assustei com o corpo de cavalo dele! ( ta bom vai, só um pouquinho). Depois de cavalgar junto a ele para conhecer o acampamento inteiro, que não era nem um pouco pequeno, paramos no refeitório. Lá ele me mostrou as doze mesas, uma de cada deus diferente, e também me explicou que enquanto eu não fosse reclamada ficaria no chalé de Hermes.
Enquanto Quiron me explicava as obrigações e atividades do acampamento um menino e uma menina passavam ali por perto discutindo, a conversa era mais ou menos assim:
ah, Percy fala sério! Você sabe que eu SEMPRE vou ganhar, então como filha de Atena eu te digo, DESISTE CABEÇA DE ALGA! -Nem vem sua, sua... Sabidinha! Merda, nunca vou achar um apelido a altura...- ele disse. No final eles riram e deram um selinho, é acho que eles eram namorados e eu sentia que eles se amavam muito.
Ao ver que eu estava prestando atenção neles, o garoto, acho que se chama Percy, se virou e me viu falando com Quiron. Comentou alguma coisa com a menina e ela assentiu sorrindo, os dois caminhavam na minha direção.
Quando Quiron percebeu a aproximação, logo abriu um enorme sorriso ( nunca imaginei aquele centauro sorrindo desse jeito!) e chamou-os pelo nome:
Percy! Annabeth! Venham aqui, quero lhes apresentar a nova campista. Essa é Sofia Brunch, ela mora em NYC e pelo que parece, sua mãe é uma das olimpianas.
Oi, eu sou Annabeth Chase e sou filha de Atena e esse é Percy Jackson filho de Poseidon.
Oi- disse Percy
Oi- respondi meio tímida, nunca fui uma das mais populares por causa da minha timidez.
Depois de conversar um pouco com Quiron, eles se ofereceram pra me levar até os chalés e me apresentar os campistas. Quiron acentiu e agradeceu, dizendo que tinha assuntos a tratar com o diretor do acampamento.
No caminho até os chalés conversamos bastante:
Eu também sou nova-iorquino- disse Percy
Ah! Eu só moro em NYC, eu sou brasileira.
Sério? Seu inglês é tão bom que não da nem pra perceber- disse Annabeth e sorriu.
Retribui o sorriso e agradeci.
Chegando mais perto dos chalés, Annabeth perguntou:- Você faz ideia de quem seja?- No momento não entendi, ,mas depois caiu a ficha. - Não, nem ideia. Quer dizer, sei que é minha mãe porque meu pai é mortal até demais.
Bom- Percy disse- eu lembro de quando cheguei, tive que dormir no chalé de Hermes, era bem mais habitado de que o meu chalé. - Como assim?- perguntei.- Bem, eu não tenho irmãos. Só Tyson, que é um ciclope e trabalha para meu pai no seu Reino submarino e raramente vem me visitar, manda uma mensagem de Íris de vez em quando.
Annabeth deve ter percebido que minha cara de dúvida não tinha melhorado muito e então deu uma explicação mais clara- Percy não tem irmãos porque ele é filho de um dos três grandes, Zeus, Poseidon e Hades, eles fizeram um juramento de nunca mais terem filhos com mortais. Esse juramento não deu muito certo... Bem longa história, resumindo os três tiveram filhos.
Ah, agora entendi. Então, você é super esperta e o Percy controla água?
É, basicamente isso- respondeu annabeth- O percy também pode provocar furacões e causar terremotos, mas só tem alga dentro dessa cabeça!
Nós duas rimos da cara dele, até ele não resistir e rir também.
Depois de uns minutos de silêncio eu perguntei uma coisa, bem, eu praticamente afirmei já que a certeza que eu tinha pulou junto com a minha voz- vocês se amam muito, são namorados?- os dois se olharam e pareceram só agora ter percebido que andaram de mãos dadas o caminho inteiro.
nós somos namorados sim- respondeu dando um beijo em Annabeth que foi pega de surpresa. Esses dois eram muito perfeitos juntos, tinha certeza disso.
Depois de rirmos mais um pouco Annabeth olhou pra mim com aqueles olhos de quem é capaz de desvendar o seu cérebro.
O que foi?- perguntei, tentando parar de rir.
Eu acho que sei quem é sua mãe, apesar de você não ter o jeito metidinho de suas irmãs.- depois disso saiu correndo em direção a casa grande.
Percy olhou pra mim e riu- É, pode se acostumar. Ela tem umas ideias do nada e sai correndo, vai por mim na maioria das vezes ela está certa.
Ele me levou até o chalé de Hermes, assim que entramos todos ficaram quietos para ouvir Percy falar, eu acho que Percy deve ser bem respeitado pra conseguir fazer aquele monte de criança ficar quieta, e disse:- Pessoal, essa é a Sofia- todos disseram oi pra mim, até que um perguntou: determinada ou indeterminada?- Eu respondi- Percy deu um sorriso e olhou para todos- Não roubem nada dela, vocês entenderam?- roubar? Como assim roubar? Será que eu ouvi certo?, depois dele dizer isso ouve alguns murmúrios e alguns: Sim senhor, ó grande Perseus Jackson! E risos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Eai, de quem a Sofia é filha? Vocês tem algum palpite? Coloquem lá nos comentários. Bjs e até o próximo capítulo ( só vou postar se tiver reviews) rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The beauty and the greeks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.