The beauty and the greeks escrita por lightning princess


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma das minhas primeiras ficts, então por favor me ajudem a melhorar e sempre mandem reviews, ok? Sei q é chato, mas ajuda o autor a ter inspiração e saber se estão ou não escrevendo bem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312961/chapter/1

P.O.V Sofia
Oi, meu nome é Sofia e tenho 14 anos. Nasci no Brasil, mas tive que me mudar para NYC ano passado porque, bem na verdade eu não sei o porque, mudei porque meu pai quis e pronto.
Até quatro meses atrás eu não sabia o que eu era e quem era minha mãe, bem essa parte de quem é minha mãe eu ainda não sei ao certo, quer dizer, eu sei que minha mãe está viva e que ela é uma das deusas gregas... Calma, eu posso explicar. Sou uma semideusa, ou meio-sangue, tanto faz. Minha mãe é uma divindade grega, sim eles existem e ainda andam por ai tendo filhos com meros mortais.
Eu tenho vários problemas, um deles é a dislexia, mas isso é normal para todos os semideuses. Mudei de escola poucas vezes para os padrões, umas 4 vezes ( sim, isso é bem pouco).
Quando cheguei ao acampamento, alguns meses atras, tinha dois monstros na minha cola e meu sátiro havia se sacrificado para salvar minha vida. Foi difícil, mas enfim eu consegui chegar até a casa grande e falar com Quiron. Eu já sabia da existência dos deuses, isso tornou as coisas menos difíceis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e não se esqueçam das reviews, pode comentar QUALQUER coisa que me ajude a escrever melhor. Vou postar a próxima daqui a pouco e desculpa por ter ficado pequenininha. Xx