Changes escrita por Sophie Labaki


Capítulo 3
Capítulo 3 - SECRETS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312933/chapter/3

Mais algumas semanas se passaram e Olivia não havia voltado para unidade. Aquilo era insuportável para ele, àquela falta, aquele vazio que sentia. Era saudade se misturando com a dor e o amor. Eram os pensamentos loucos de que Olivia simplesmente o esqueceu e de que ele a ama, se tornando o homem mais estúpido e burro do mundo.

Olivia não o esqueceu – de forma alguma – e como poderia? Sendo que o ama, mais que sua própria vida. Ela tomou uma decisão difícil ao se afastar dele e não o deixar e aproximar – como ela fazia, não atendendo os telefonemas – ela sabia o que aquilo iria parecer parar ele, mas era insuportável demais estar ao lado do homem de sua vida, ter o mais lindo sonho de que seriam de fato um casal, como um outro qualquer, se amando, fazendo planos, rindo da vida, compartilhando sentimentos e num dia frio, assistir um filme juntos, colados um ao outro e ter de ‘acordar’ e perceber que aquilo não existia, que era apenas fantasias de sua cabeça.

   POV OLIVIA BENSON

A dor é enorme, como se uma faca adentrasse em meu peito e me perfurasse centenas de vezes, é exatamente a dor que sinto em simplesmente deixar o amor de minha vida ‘ir embora’, escapar de minhas mãos. Durante anos eu o amei em segredo, sentia vontade em tê-lo, vontade de abraçá-lo forte todas as vezes que ele havia salvo a minha vida, vontade de gritar ao mundo o quanto o amo e que ele é o único homem que amei em toda minha vida.

Nunca me senti confortável em relação a me relacionar, talvez por medo de me entregar, ou por não ter tido coragem de dar uma chance a alguém, quando o cara se aproximava demais, eu logo tratava de dizer que não podíamos continuar com aquilo, e não levava o relacionamento adiante. Ou quando eu resolvia dar uma oportunidade, eles perguntavam o que eu fazia, eu dizia e eles simplesmente iam embora, dizendo que me ligaria no dia seguinte, o que não acontecia.

Elliot é o único homem de minha vida, aquele que sabe absolutamente tudo sobre mim, aquele que sempre esteve por perto e a única pessoa em que eu confiava. Sem ele está insuportável de ‘levar’ a vida, ele era o motivo de eu acordar todas as manhas, por que eu tinha a certeza, que mesmo com um trabalho difícil, eu poderia sorrir, porque ele estava ao meu lado, cuidando de mim, me protegendo. Elliot e meu trabalho eram a minha vida, eu praticamente me ‘casei’ com ambos.

Pode-se dizer que eu vivia em função dele e do trabalho, e sem isso não me restou nada, acabei tirando de mim, tudo o que me restava. Todos foram embora, minha mãe, Dean Porter, com quem eu tive um breve romance, que parecia dar certo, mas mais uma vez, me enganei, me deixei levar pelos sentimentos e acabei sozinha novamente.

      XxxxxX

Olivia teve seus pensamentos interrompidos ao ouvir seu celular tocando, ela sabia que era Elliot e por isso demorava a ter alguma reação. Seu coração acelerava á medida que ele tocava e vibrava sob a pequena mesa de centro no meio da sala. Por alguns instantes ela pensou em atender, mas o que dizer, como se explicar?

‘’Oi El, me perdoe por sumir de sua vida, mas na verdade eu fiz isso porque te amo e não consigo mais esconder isso’’

Sem chance, era mais fácil deixar tocar e ouvir a mensagem logo em seguida – por mais que doesse – e assim aconteceu, só que desta vez a mensagem de voz era diferente, deixando Olivia um tanto quanto surpresa.

‘’Liv, sou eu, estou ligando para dizer que está difícil sem você por perto, eu não consigo entender porque você foi embora, eu só queria ouvir sua voz novamente, só quero saber se você está bem. Me ligue quando ouvir essa mensagem, por favor”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam desses três capítulos postados? Espero atingir a expectativa de vocês e prometo melhorar a cada post .