Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 9
Confusões Parte 2,


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas lindas aqui esta o tão esperada capítulo.Por favor leiam as notas finais.Leiam as notas finais.Leiam as notas finais.Leiam as notas finais Please.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/9

Pov Edward.

Quando chequei lá a porta estava encostada o que era estranho pois Bella sempre trancava a porta quando estava sozinha, por isso fiquei mais preocupado do que já estava,pois com toda certeza alguém havia entrado aqui.Entrei sem fazer barulho.

Então ouvi gritos que pareciam ser da Bella.Gritos agoniados e desesperados de cortar o coração,e um barulho muito estranho vindo da cozinha.

Quando olho o que tem na cozinha fico desesperado, esta uma bagunça enorme, o que não é a cara de Bella, então isso comprovava a minha teoria, com certeza alguém esteve aqui, e quando penso nessa possibilidade uma agonia muito grande cresce em meu coração.Mas então sinto algo gelado grudar nas minhas pernas, meu coração dispara, se fosse o Emment tenho certeza que ele teria desmaiado *mas confesso que também quase cai pra trás*. Quando finalmente crio coragem para olhar o que é fico sem acreditar.

Uma miniatura de gente esta grudada na minha perna, olha pra cima e quando me vê, da um pulo para traz me empurrando e grita:

–Socorrooo!!! Um monstrooooo._ Ok isso magoou, sou um cara muito lindo pra ser comparado a um monstro.

–Calma garotinha.

–Ahhhhhhh._ grita e sai correndo escada acima.Será que eu entrei na casa certa? E como se fosse pra tirar a minha duvida a Bella aparece no topo da escada com um cara de desespero, e tenta correr escada abaixo, mas vejam bem eu disse TENTA, porque tudo o que consegue é despencar escada abaixo e em um impulso vou pra seu lado socorre-la.

–Shiiiu...Shiiiu...Calma Bella o que que ta acontecendo?_ e como se ela fosse a criatura mais frágil do planeta senti uma grande necessidade de protege-la.

–Eles querem me matar...._ disse em meio a lagrimas, e aquilo me deu muita raiva.

–Eles quem?- Disse pausadamente.

–Vo..ou te con..ontar a histo..toria des..desde o co..co..omeço._ disse gaguejando em meio ao choro.-Minha mãe foi viajar com a amiga dela pra negócios, só que a amiga dela tem filhos e pediu pra mim ficar cuidando deles e....- disse um pouco mais calma mais parou temerosa.

–Ehhh._ disse incentivando-a a continuar a historia.

–Eles querem me matar.- disse segurando forte o meu braço.

–Como?_ disse confuso.

–Os filhos dela._ fico mais aliviado por saber que não é nem um estuprados, mais ainda assim preocupado.

–E quem são eles.?_ queria saber se conhecia, talvez fossem loucos e realmente queriam a matar.

–São uma menininha de três anos que se chama Melissa Carter- isso explica a garotinha que me chamou de monstro.-ela parece a Samara do poço, o comportamento dela me da medo e ela tem apenas três anos, e o garoto se chama Brian Carter tem treze anos e fica dizendo que me ama, só que ele nem me conhece._Ok o moleque tem apenas treze anos e eu nem namoro a Bella de verdade, mas me bateu um pontada de ciume, porque não vou ser hipócrita dizendo que isso não é ciumes.-e você pode falar que é paranoia mas a Alice me fez assistir um monte de filmes de terror, e vai que essas crianças não vão me matar.- depois de saber de tudo um alivio muito grande me atinge por saber que ninguém vai fazer mau pra Bella, e por incrível que pareça não fiquei zangado com a Bella como teria ficado antes, fiquei foi feliz por saber que ela confiou em mim pra ajuda-la.

–Pode deixa Bella que ninguém vai machuca-la, pois eu vou estar sempre ao seu lado te protegendo, e isso é uma promessa._ e a pouca razão que me sobrava foi embora quando eu olhei dentro daquele mar de chocolate que era seus olhos, e me preparei pra fazer o que eu estava com vontade de fazer fazia tempo:Beija-la.

–Hunhum._ ouvimos alguém pigarrear e ela se afastou na hora.Olhei com raiva para saber quem era o desgraçado que eu ia matar por ter me atrapalhado, e me deparo com um pirralho metido a macho nos encarando.

–Quem é esse Bella?_ disse o pirralho todo cheio de si.Vê se pode esse pirralho metido a homem ta achando que tem alguma moral com a MINHA namorada, sim minha namorada agora ela só tem que perceber que por enquanto eu sou o namorado dela, pelo menos até o casamento da Rosalie.

–É...

–Sou o namorado dela porque?

–Por nada só queria te avisar que você mais cedo ou mais tarde vai ganhar um par de chifres pra enfeitar a sua testa._ disse me olhando desafiadoramente .Ok para tudo, quem esse moleque pensa que é?

–Escuta aqui quando você crescer, virar um homem de verdade você vem falar comigo,ok? E mesmo quando você crescer não vai ser a metade do homem que eu sou._ disse lhe fulminando com os olhos.

–É Edward vem comigo ali na sala comigo pra gente conversar á sós._ disse frisando o á sós, mas acho que ainda estava com medo do moleque pois saiu quase correndo e não o encarou.O que será que ele fez pra ela ficar assim? porque eu conheço muito bem a Bella ela adora crianças e não é o tipo medrosa ou de ficar fazendo graça.

–Edward eu sei que é pedir demais mais é que eu não quero ficar sozinha aqui com eles....e eu não vou poder ir dormir na sua casa será que...

–Você quer saber se eu não posso dormir aqui?

–É._ disse corada.

–Mais é claro Bella não precisava nem ficar com vergonha.

–Obrigada.

–Bem agora eu vou lá em casa fazer a minhas malas pra ficar aqui.

–Bem você poderia ficar aqui as duas semanas em que minha mãe estiver fora.

–Logico, já volto._ vi que Bella ficou apreensiva quando eu sai pela porta, o que me deixou com o coração na mão, mas isso era por um bem maior, porque eu não posso ficar duas semanas com a mesma roupa.

[...]

Depois da cena de dona Esme dizendo "Meu bebê esta crescendo", mas venhamos e convenhamos de bebê eu não tenho nada.Eu consegui faze minhas malas e sair correndo pra casa da Bella.

Quando cheguei la ela me recebeu com um abraço caloroso e um beijinho na bochecha, e mais agradecimentos por ter aceitado ficar aqui.Combinamos então que eu olharia as crianças enquanto a Bella arrumava a casa que as pestes quase destruirão.

E bem esse moleque insolente esta me tirando do serio, se ele acha que a Bella algum dia poderia dar bola pra ele, estava muito enganado.

Depois de algum tempo Bella diz que já esta tudo arrumado e que ela acabou de fazer uma lasanha, nos descemos para jantar e diga-se de passagem que a Bella é um cozinheira de mão cheia nunca comi uma lasanha tão boa na minha vida.

Parece que Bella não esta mais com medo das crianças, mas ainda fica meio receosa em relação do garoto, este que lhe fica cantando a cada cinco minutos e olha que são coisas tão idiotas que nunca daria certo até o Emment faz melhor.Tais como.

–Você é o sol do meu dia, o luar da minha noite, sem você é como se o mundo perdesse seu brilho, por isso desde de quando te vi me apaixonei, você é o anjo da minha vida e é por isso que quero me casar com você._ isso foi a coisa mais idiota que eu já ouvi mais o pior é que quando a Bella ouviu isso ficou ruborizada na hora e soltou um sorrisinho tímido, justamente aquele que faz um o meu coração dar saltos.Pera ai o que eu estou dizendo? que coisa mais gay.Acorda eu sou um Cullen, especificamente Edward Cullen o cara mais pegador do colégio que esta falando igual uma mulherzinha e o pior conversando comigo mesmo.

–Edward...Edward..._ ouvi Bella me chamando e tratei de tirar aqueles pensamentos da cabeça.

–Sim?!

–Você esta bem?

–Estou sim!_ disse e voltei a comer.Depois disso o silencio reinou, nem eu, nem Bella voltamos a falar e o único som era o garoto irritante e o dos garfos.

Fomos assistir TV e por volta das onze e meia Bella levou as crianças pra cima.A menor já estava cochilando, e o maior estava quase lá.

Assim que colocamos eles na cama voltamos para sala e um silencio constrangedor pairou no ar.

–Hum, Bella onde eu vou dormir?

–Ah! desculpe Edward me esqueci desse detalhe venha vou lhe mostrar o seu quarto._ o quarto ficava ao lado do dela de frente pro das crianças, o quarto dos pais dela era do lado do banheiro, que ficava no do corredor.

–Bom suas malas estão no meu quarto venha comigo pega-las por favor._ disse educada como sempre.Quando estava entrando no seu quarto o pirralho aparece e diz.

–Bella você é um mulher de respeito,não pode deixar qualquer um entrar no seu quarto, anida mais se for um homem.Se bem que eu não sei se esse pode ser considerado como homem.

–Escuta aqui seu...

–Ele só veio pegar as coisas dele, volte a dormir._ disse me interrompendo muito envergonhada.

Peguei minhas coisas e fui pro meu quarto.Antes de deitar tomei um banho relaxante.Apesar do dia cansativo o sono não veio fiquei rolando na cama e a unica coisa que eu conseguia pensar era em Bella, no nosso quase beijo, no seu sorriso, e que apesar de tudo fui em mim que ela confiou pra ligar.E com esses pensamentos adormeci já de madrugada.

Pov Bella

Já estava quase dormindo quando meu telefone toca.Olhei meio sonolenta no visor e vejo que a pessoa importuna é Alice.Droga, esqueci de avisar que não iria mais dormir la.

–Alo._ disse meio receosa.

–Alo o caramba, Isabela Swan porque você não veio dormir aqui?_ Berrou do outro lado.

–Porq...

–Não venha mentir pra mim.Acha que eu não sei que você não veio porque não queria ficar comigo!_ Gritou muito nervosa do outro lado.

–Não é iss...

–Ahhh, e você acha que eu não sei que ainda por cima chamou o Edward pra ir dormir ai e nem desmarcou comigo!_ disse brava mais pude perceber que realmente ficou chateada.

–Alie aconteceu um imprevisto e eu tive que pedir pro Edward dormir aqui, e eu me esqueci de desmarcar pela correria, desculpe-me.

–Depois que você começou namorar o cabeçudo do meu irmão se esqueceu dos amigos.Sabia que ele não faria bem pra você._ disse já mais calma.

–Não é isso Alie, mais e ai tive uma ideia e se você,o Emm e a Rose vierem passar essas duas semanas aqui em casa já que eu não vou poder ir ai?

–Aiiii,ótima ideia Belinha, vou ligar pra eles agora, a mais nem pense que eu esqueci que você ainda tem que esclarecer essa historia.Mais depois agente conversa que agora tenho que ver se eles topam.Beijos._ disse tudo em folego só e já desligou na minha cara.

Bom depois dessa fui me deitar ainda meio embaralhada com as palavra de Alice, mas achei melhor deixar pra lá já estava tarde e amanhã seria um longo dia.

Pov Edward

Tive uma noite sem sonhos.Quando o despertador tocou parecia que eu tinha acabado de pegar no sono.Levantei sonolento e fui pro banheiro tomar um banho, ainda bem que o quarto era um suite porque eu não queria ser visto desse jeito.Eu estava acabado pela noite mau dormida.

[...]

O café da manhã ocorreu em silencio até que eu lembrei das crianças.

–Bella aonde as crianças vão ficar enquanto a gente estiver na escola?

–A Melissa vai pra escolinha, e o Brian pra escola.Falando nisso vamos chegar atrasado se não sairmos agora.

–Você vai levar a gente Bella?_ disse Brian com carinha de coitado.

–Claro._ Bella disse. Ahhh mais esse moleque não vai conseguir o que ele quer, não comigo aqui.

–Bella e se vocês fossem comigo?

–Por mim sem problemas._ depois disso Brian ficou carrancudo.

[...]

Já havia deixado as crianças na escola quando Bella me avisa que a Alice,o Emm e a Rose, vão passar a semana com a gente.Quando chego na escola o estacionamento esta cheio mais ninguém ocupou a minha vaga, o que é ótimo.Quando estaciono,saio do carro e dou a volta para abrir a porta do passageiro escola para.Bando de fofoqueiros, penso comigo mesmo.Acho que isso se deve ao fato de nunca vir acompanhado pra escola, ou se venho é sempre com minha irmã, mas ela já chegou.

Quando abro a porta Bella parece um pimentão de tão vermelha.Apesar de estarmos "namorando" a algum tempo,nunca demonstramos nem falamos nada sobre isso na escola.Então o falatório só aumentou quando viram quem era a garota.Quis provocar mais um pouquinho e coloco meu braço em torno dos ombro de Bella,trazendo-a para perto de mim, estamos praticamente colados.A escola inteira fica de boca aberta.E antes que Bella morra de vergonha digo.

–Já que eu vou pro inferno mesmo, melhor aproveitar._ Digo e lhe dou um sorriso torto.Imediatamente ela me retribui com o sorriso mais lindo que eu já vi. Estávamos em nossa bolha particular até que o ser mais irritante do planeta chega,vulgo Alice.

–Bella já falei com eles, e eles disseram que vão dormir lá sim._ disse já de cara nem falando oi.

–Oiii pra você também né Alice._ digo

–Oi._ disse simplesmente.

–Então Bella qual foi o imprevisto que não deixou você ir dormir em casa?_ peguntou sem rodeios.

Então Bella começou contar das crianças, do seu desespero, e de como eu acabei dormindo lá.Enfim o sinal tocou,nos separamos e fomos para as aulas.

[...]

Depois da escola ainda tivemos que ir buscar Brian e Melissa. Quando chegamos mal acabamos de almoçar e a campainha toca, adivinhem quem era? se vocês pensaram Alice e componia acertaram.Ficamos umas duas horas pra ajeitar tudo,e ficou assim: As garotas no quarto da Bella e eu e o Emm no outro quarto.

Alice e Roselie adoraram as crianças e agora que Bella estava sem medo deles ela também estava brincando com Melissa, que estava adorando ser paparicada pelas três.

Aquele moleque desaforado ainda não desistiu de ficar cantando a Bella.

–Você é a coisa mais linda que existe.Pra mim é um crime dizer a palavra linda ou maravilhosa se não for direcionada á você._ Ahhh fala serio mano que coisa mais ridícula,argh.

– Wont, você é um amorzinho._ disse Bella toda sorrisos.Isso pra mim foi a gota d'água.Então soutei um muxoxo.

–Ahh, que lindo se você fosse mais velho e fosse apaixonado por mim, eu me casava com você._ adivinha quem foi a louca que disse isso.Alice é claro.

–Obrigado, mais eu já sou apaixonado pela Bella e unicamente por ela!-E o dia continuou assim até que eu não aguentei mais e fui pra cozinha beber alguma coisa.

–Nossa mano você ta morto de ciumes em?

–Claro que não Emm, ele é só um garoto.

–Vai admite logo que tá morrendo de ciumes!_ disse risonho.

–Ok, pode até ser.

–Então o que você tem que fazer é cantar ela também, assim a atenção dela sai dele._ disse com um ar de inteligente.

–Atá, e eu digo o que? Não vou ficar dando uma de idiota como aquele moleque.

–Mano vou te falar uma que sempre funciona com a minha ursinha.

[...]

Voltamos para a sala, e o idiota *lê-se Emment* me empurrou para o meio de todos e foi logo gritando

– Belinhaaaa, o Edward quer te falar uma coisa.- O olhei meio sem saber o que fazer e ele me fez uma joia para me encorajar, então eu soltei.

– Bela, nosso amor é como uma bunda, nenhuma bosta pode nos separar!- Assim que eu acabei de dizer percebi que todos me olhavam indignados.

– Edward, como você ousa dizer uma coisa dessas para minha amiga? Seu idiota. _ Gritou Alice.

– Edward eu sempre soube que você tinha problema, mais precisava confirmar isso no meio de todo mundo! Que droga de cantada foi essa?_Disse Rosalie me olhando indignada.

Olhei pra Emment mortalmente, que ria mais que um porco.

– Senhor, eu tenho pena de você, agora eu me pergunto o que a minha doce Bella viu em um idiota como você_ começou o garotinho se achando superior- Bella, eu não sei como isso é possível mais o brilho das estrelas foi roubado e depositado todinho em você!_ assim que o pirralho acabou de dizer todas as meninas soltaram um "Won".

– É cara sinto lhe dizer mais essa guerra já ta perdida, temos que admitir, ele é muito bom!_ Disse o futuro defunto da família, pondo a mão no meu ombro. Enquanto todos estavam admirando o garotinho, o arrastei para cozinha e disparei a falar:

– Seu idiota, que droga foi aquela que você me mandou falar?! E ainda teve a coragem de falar que sempre funciona com a Rosalie!

– Desculpe cara, confundi a cantada, essa era a que eu ia tentar hoje._ disse com aquela cara de idiota de sempre.

[...]

Depois dessa fiquei meio sem jeito perto da Bella, o que era muito estranho, não sou uma pessoa tímida ou que se arrepende de uma besteira que faz.As meninas resolveram alugar um filme e pediram pra gente ficar aqui cuidando das crianças.Isso vai dar merda mais já que elas pediram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando do decorrer da fic. Amei todos os comentários do capítulo anterior.Mas eu queria perguntar uma coisa: a fic esta tão ruim assim pra não merecer nenhuma recomendação? Bom comentem, asseito criticas, elogios, opiniões enfim comentem.Leitoras fantasminhas apareçam vou adorar receber a opinião de vocês,queria pedir também que as leitoras do começo da fic voltem a comentar.Já estou digitando o próximo capítulo então vou postar o mais rápido possível.Ah e também queria dar as boas vindas as novas leitoras.Beijos Lindas=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.