Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 10
Noite de Filmes.


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente demorei muito, mas aqui esta o capitulo, comentem.E se acharem que esta bom please recomendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/10

POV Bella:

Deixamos as crianças com os rapazes em quanto vínhamos escolher os filmes, escolhemos então um filme infantil, um de romance e um de terror.

Quando voltamos a casa estava uma gritaria, Emm ria como um porco, Melissa estava chamando Edward de monstro, enquanto o mesmo estava discutindo com Brian. Quando cheguei à sala todos se calaram e Melissa veio correndo em minha direção abraçou as minhas pernas e desatou a falar. Nossa e eu ainda fiquei com medo deles, que ironia. Pequei Mel no colo e me sentei no sofá.

Rose e Ali estavam na cozinha fazendo pipoca e chocolate quente. Mostrei o filme que escolhemos pra eles e decidimos assistir primeiro o infantil, depois o de romance e depois o de terror. Para as crianças poderem assistir e não ficar muito tarde.

POV Edward:

Assim que Bella saiu pra escolher o filme à guerra começou. Emm só ria, a garotinha me chamava de monstro, e eu e o garoto estávamos em pé de guerra. Assim que Bella chegou a sala todos se calaram. Mel foi correndo ate ela e desatou a falar. Bella mostrou os filmes enquanto as garotas faziam pipoca e chocolate quente.

Descemos um colchão de casal pra sala e nele deitaram: Bella, Mel e Ali. Eu fiquei no sofá junto com o pirralho metido a macho. No outro sofá estavam Rose e Emm agarradinhos. Como eu queria que eu e Bella estivéssemos assim. Mas assim que colocamos o filme e apagamos as luzes Bella (que estava sentada no colchão, com Mel deitada nas suas pernas) encostou sua cabeça nas minhas pernas. O que mandou correntes elétricas por todo o meu corpo. Era um filme infantil bem chatinho, mas nem liguei, pois Bella estava ali encostada em mim enquanto lhe fazia cafuné. O filme acabou e como Mel estava dormindo Bella a levou pra cama.

Como o pirralho ainda estava acordado, nós colocamos o de romance. Mais que droga esse moleque não dorme, pensei comigo. Já estava na metadedo filme nada dele dormir.

–Ai minha Bella se você deixasse seria esse príncipe encantado pra você._ quando ele disse isso Alice desabou a chorar.

–O que foi Ali?_ perguntou Bella desesperada.

–É que todo mundo tem namorado e eu não, e você Bella se não der certo com o Edward tem esse garoto te esperando._ disse em meio aos soluços.

–Calma Ali tenho certeza que em algum lugar tem alguém lhe esperando e que lhe fará muito feliz._ Bella disse em meio a um sorriso.

–Ahh Bella você sempre fala a coisa certa._ disse e lhe abraçou.

Assim que o filme acabou o moleque estava quase dormindo e como o próximo filme seria de terror Bella o mandou dormir.

–Edward deita no colchão com a sua namorada que eu deito no sofá._ disse Alice me mandando uma piscadela.

Deitei no colchão e como estava frio, e lógico pra chegar mais perto da Bella entrei de baixo das cobertas e cheguei bem pertinho dela. Pra minha surpresa ela repousou a cabeça em meu peito. Olhei-a assustado e acho que caindo na real ela se afastou abruptamente e me disse corando:

–Desculpe-me._ disse cochichando.

–Claro Bella, pode deitar. Já que é um filme de terror acho que você pode ficar com medo._cochichei de volta.

–Claro._ disse um pouco mais corada.

(...)

–Ahhh._ gritaram as garotas em coro. Rose escondeu o rosto no peito de Emment e se encolheu bem no sofá. Bella se encolheu no meu peito e Alice –acreditem- pulou na minha cabeça na hora do grito. O bom de tudo é que Bella estava bem grudadinha em mim e isso me provocou uma sensação boa.

Ficou assim então Bella de um lado eu no meio e Alice no outro lado.

O filme transcorreu com mais gritos. Não sei como as crianças não acordaram. Por fim Rose e Emm resolveram subir antes do fim do filme por estarem mortos de sono e amanha teriam que trabalhar. Ficamos então eu Aliie e Bella, esta já estava dormindo no meu ombro. Alice gritava se contorcia e cravava as unhas em mim a cada sena assustadora-lembrete mental nunca mais assistir filme de terror do lado da Alice-.

Assim que o filme acabou Alice desligou a TV e disse que era pra eu levar Bella pro quarto e colocar um pijama nela. Tentem contestar, mas ela disse:

–Como se você já não tivesse visto ela antes_ e foi pro quarto dela, não sem antes me ameaçar dizendo pra não acordar a Bella.

Subi com a Bella no meu colo e a coloquei na cama, pra minha sorte ela estava com roupas confortáveis então só a cobri já que ela estava sem sapato. Antes de sair não me aguentei e lhe dei um beijinho no canto da boca, como beijinho de boa noite.

Dormi rapidamente depois disso e sonhei com um anjo, mais especificamente com o meu anjo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta o capitulo espero que tenham gostado, apesar de ser bem pequeno, mas prometo postar rapidinho se vocês comentarem.Eu estive muito ocupada ultimamente por isso a demora pra postar espero que compreendam e me desculpem.Beijos e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.