The Daughter Of Zeus escrita por katherine


Capítulo 5
Royals


Notas iniciais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=P_WyB1Yunqw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312908/chapter/5

you destroy your enemies when you make them your friends.

******

Clarisse deu uma gargalhada, o que me deixou com raiva, ela realmente deveria parar de rir de mim.

– isso é rude- eu disse clarisse olhou para mim a medida que circulávamos uma a outra.

– grande conversa de uma menina- disse clarisse enquanto ela arrastou a ponta da sua espada no chão.

–eu não sou uma menina- disse, olhei nos olhos dela - menos conversa, filha da guerra - ela assentiu, então a batalha começou clarisse estava prestes a lançar a sua espada contra mim mas felizmente eu desviai dela, nossas espadas colidindo, metal contra metal, gostas de suor escorriam nos nossos rostos. Notei que uma multidão se formou, mesmo o Sr.D e Quíron estam tomando interesse em nossa batalha. Clarisse continuou com uma estratégia ofensiva, enquanto eu estava usanda uma estratégia defensiva. Ficar viva. Essa era basicamente a minha estratégia. clarisse me fez um corte no estômago, e outro corte na minha perna, eu gritei de dor antes de voltar para a nossa luta. Eu balancei a minha espada para ela, fazendo um corte no peito dela com sucesso. A luta continuou por cerca de mais de 10 minutes, eu tive o suficiente da minha batalha com ela. Eu precisava resolver isso, desta vez dem um soco nela, com sucesso pegando-a de surpresa e cortando o seu ombro. O seu rosto de contorceu de dor quando ela deixou cair sua espada, agarrando seu braço. Devo ter cortado mais profundo do que eu pensava, eu rapidamente me esforçai para pegar a espada do chão, agora eu já tinha duas espadas em seu pescoço, ela levantou os braços em derrota. Guardei a minha espada, e entreguei clarisse a dela. Suspirei para mim mesmo.

olhei nos os olhos dela - já podes falar- disse tirando ela do seu transe, clarisse engasgou-se e agarrou o seu braço e a sua garganta, limpei uma gota de suor da minha testa. Então ela olhou para mim, oh boa, aqui vem.

– tu és realmente muito boa bloom- clarisse falou

Eu e Jason ficamos chocados - obrigada clarisse- disse

– não se acostumar, eu ainda quero uma revenge- ela falou

–tudo bem, fica para uma outra vez, estou exausta, posso ver porque és filha de Ares - eu disse com um sorriso

–obrigada- disse ela enquanto segurava o seu braço

– ah eu sinto muito, pelo o braço- eu me desculpei

– está tudo bem , já estive pior, é apenas um lembrete de que preciso continuar a praticar- ela disse friamente

eu balancei a cabeça - te vejo mais tarde então- disse

– yhea, é melhor eu ir, foi bom praticar contigo bloom- disse e eu balancei a cabeça

– foi um bom treino contigo também, tchau- eu acenei quando ela começou a ir embora. eu virei-me para jason, que a boca estava praticamente no chão

– fecha a boca, ou entra moscas- eu ri quando tirei a minha armadura

–estou impressionado irmazinha- jason disse - ninguém jamais foi contra a clarisse, e recebeu no fim elogios dela-

– ela não parece assim tão má, eu acho que pode ser apenas o fato de que toda a gente vê como intimidativa- eu disse

– eu acho que sim, ela é incrível- jason murmurou

eu acho que jason pensou que eu não ouvi, mas eu ouvi, sorri prendendo o meu cabelo em um trança e pegando o meu arco e uma flecha apontando para o alvo.

– gostas dela jason?- eu perguntei quando lancei a minha flecha, que acertou em cheio no centro, jason acidentalmente soltou a sua flecha, indo parar em algum lugar distante.

– o que eve?- ele perguntou se fazendo desentendido, que fofo ela acha que me pode fazer de burra.

– tu tens uma atração por ela- eu disse revirando os olhos, e apontei novamente para o alvo, lançando e acertando poucos centímetros da primeira seta

– bem eu até gosto dela- jason disse, ficando envergonhado, eu ri com o nervosismo do meu irmão

– ah então tu devias convidar ela para sair- disse incentivando ele - tu nunca vais saber como ela se sente sobre ti, a menos que tu tentes- eu disse enquanto baixava o meu arco.

– eu acho que estás certa- disse jason -eu sei que estou certa, pede-lhe para te encontrar mais tarde esta noite, leva ela para o cais, longe da cabine de Afrodite, e inicia uma conversa com ela, em seguida, pede-lhe para um encontro, é uma prova completa- eu disse e cruzei os braços sobre o peito.

–tu achas? - ele perguntou, revirei os olhos

– mais uma vez, eu sei que sim, agora podemos terminar o treino, por favor?- eu perguntei.

Quando eu estava prester a atirar uma flecha, grover apareceu, ele estava olhando para nós.

– o que tem os teus chifres?- perguntei

–qual e voces lançou esta flecha??- grover perguntou se virando mostrando uma flecha que tinha no rabo, eu tive que segurar o meu riso, então eu apontei para jason, que tinha o rosto sem cor. Grover resmungou qualquer coisa e saiu.

– tu atiraste no rabo do nosso amigo- eu disse rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ainda vou postar mais hoje, mas quase ninguém lê esta fic :(((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.