The Daughter Of Zeus escrita por katherine


Capítulo 4
She's just a girl


Notas iniciais do capítulo

ando a fazer um trailer para a fic hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312908/chapter/4

Game on

*******

–hey Percy- disse jason quando nos aproximamos em direção a um grupo de pessoas.

–hey jason, hey ever- respondeu percy

–quem é essa?- alguém perguntou

–esta é a minha irma, ever bloom-

–hi- eu disse, com vergonha.

– eu sou o leo valdez, filho de hefesto- um menino com cabelo castanho e olhos castanhos disse.

–eu sou annabeth, filha de atena- uma menina com cabelos loiros e olhos azuis disse.

– eu sou piper mclean, filha de afrodite- disse uma menina morena.

– nós somos connor e travis stoll, filhos de hermes- disseram dois meninos idênticos ao mesmo tempo

– e eu sou nico di angelo- disse um rapaz de cabelo escuro e olhos cinzentos, a pele era pálida, mas não era como um pálido doentio.-filho de hades- suspirou, ele disse tão baixinho, que eu quase não o ouvi. eu sorri para ele o que fez ele me dar um pequeno sorriso.

– é bom conhecer voces, eu sou a ever bloom, como o meu irmão disse- disse gentilmente

– é um prazer te conhecer ever- disse annabeth

–sim, é bom ter mais uma meninas por aqui- piper entrou na conversa, fazendo-me rir. Um sino em seguida, começou a tocar. wtf?

– esse é o sino para o jantar- disse percy. Eu balancei a cabeça e segui eles para ir comer.

********

Todos se sentaram no pavilhão de jantar para comer, eu comecei a falar com jason, aparentemente, havia uma mesa para cada cabine. Hermes, Apolo, Ares, etc.

–hm, jason porque que nico esta sozinho? eu perguntei ao meu irmão

–ele é o unico filho de hades, e todos tem medo de falar com ele- disse jason revirei os olhos. Bem, eu definitivamente não estou com medo e ele parece que precisa de um amigo, se ele goste ou não, peguei na minha comida e caminhei até onde nico estava. Os olhos de todos estavam em mim enquanto eu caminhava até nico.

–hey nico- eu cumprimentei quando me sentei

–este assento está ocupado?- perguntei, ele olhou para mim em puro choque.

ele resmungou um -não- e olhou para a sua comida - porque estas sentada comigo?- perguntou nico

–tu parecias solitário, e ninguém merece ficar sozinho- eu disse simplesmente

– és a primeira pessoa em vir falar comigo, alem de jason, percy e annabeth- disse nico

– bem, considera-me tua amiga- eu disse com um pequeno sorriso nico olhou para mim e me deu um sorriso

– amiga, eu gosto disso- disse nico suavemente

*********

foi agora o dia 7 para mim aqui no acampamento meio-sangue, e deixai-me dizer-lhes, eles levam a sério o treinamento.

Jason é meu instrutor de tiro o arco e de espada, percy é o meu instrutor de combate, e annabeth me ensina sobre a história sobre os deuses e monstros gregos. De acordo com Quíron, eu tenho mais genes do meu pai do que da minha mãe, então eu tenho "poderes". Descobri que eu tenho essa coisa chamada "Speak charm" eu posso basicamente por qualquer um a fazer o que eu digo. Basta olhar nos olhos de alguem e falar. Ainda estou a aprender a usar esse poder.De qualquer forma, tenho luta de espadas hoje com o jason, é meio assustar ir contra ele, visto que ele é muito mais muscular do que eu e ele pode realmente lidar com uma espada.

– hey Eve, estas pronta?- jason perguntou quando me aproximei. Dei de ombros

– eu acho- vesti o meu equipamento, e peguei na minha espada

– na verdade, hoje vais enfrentar alguém, um amigo meu clarisse- jason disse, e chamou uma menina com cabelos ondulados castanhos e uma cara carrancuda. Engoli em seco. Ela estava realmente intimidante, ela me olhou de cima a baixo.

– Asério? é ela com quem eu vou lutar? um novata, que pela a aparencia tem medo até de pegar uma espada- ela provocou olhei para ela e agarrei o punho da minha espada

– quem é que tu pensas que és? eu não te conheço e tu não me conheces, então não me criticar- eu disse, clarisse soltou um risada seca.

– eu sou clarisse la rue, filha de Ares, deus gredo da guerra, e tu pareces uma filha de afrodite - ela disse com uma risada

– eu sou ever bloom, filha de zeus, filha de um dos 3 grandes- eu disse com firmeza, e desenhei a minha espada, pronta para qualquer ataque de entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

clarisse http://i.quotev.com/img/q/u/13/04/27/8092273-image.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.