O Amor Muda - versão HSM escrita por Miranda


Capítulo 8
Capítulo 8 - Aula de amor.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe se esse capítulo ficou chato, mas é que eu escrevi ele três vezes. Na primeira, quando fui copiar do Word pra cá, cliquei em delete, e eu não tinha salvo o documento. Na segunda eu salvei mas apaguei o final. Daí só agora que consegui fazer tudo certo.
Espero que aproveitem e se divirtam.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312895/chapter/8

POV GABRIELLA

Lá estava eu, no East high dançando valsa com a pessoa que eu amo, como há dois anos atrás. Quando terminamos de cantar, o abraçei forte e chorando disse:

– Me perdoa Troy! Eu sou uma estúpida mesmo!

– Hey, não diz isso, eu não devia terminar contigo - disse ele saindo do abraço e limpando minhas lágrimas - nós não podemos nos separar, existe algo entre nós que nos mantêm unidos, que é a música e o amor. Fomos feitos um para o outro. Pra sempre.

Ao ouvir essas palavras da boca dele, eu chorei mais. Ele é tudo pra mim, sabe tudo o que eu penso.

– Então não termina comigo. - implorei - Você não sabe o quanto eu preciso de você. - continuei e limpei minhas lágrimas.

Ele me deu as mãos e quando abriu a boca para falar algo, foi interrompido por um trovão. Segundos depois começara a chover. Troy me levantou e eu me deixei molhar, como a dois anos atrás.

POV TROY

Dançar e cantar com Gabriella foi um momento nostalgia, me fez relembrar todos nossos anos no colegial. E foi nesse instante, olhando no fundo daqueles olhos castanhos lindos, que percebi que o nosso amor não podia acabar assim, não pode acabar de modo algum. Uma pedra preciosa não tem o mesmo valor de que partida ao meio.

Depois de fazer uma declaração a ela, começou a chover. a ergui, girando com ela, como a dois anos atrás. Em seguida, a coloquei no chão e a puxando pela mão disse:

– Vem, eu sei onde encontrar toalhas.

Corremos pelos corredores do colégio, onde todos nos olhavam assustados e curiosos. Levei Gabriella para o vestiário masculino da equipe de basquete, mas disse a ela para esperar na quadra por preucação.

– Gente, gente, tem como me entregar duas toalhas secas? - disse ao chegar no vestuário.

Todos voltaram para mim e começou a gritaria:

– É o Bolton! o Troy Bolton!

– Eu sei galera, mas tem como me arrumar duas toalhas secas, eu e minha namorada estamos ensopados.

Houve um alvoroço depois que eu disse essa última frase e uma luta por toalhas. Por fim, me deram umas oito, mas disse:

          – Valeu pessoal, mas só preciso de duas. - disse e fui andando, mas me virei e gritei - Qual é o time?

– WILDCATS!

Me virei e continuei a andar. Fui até a quadra e Gabriella estava a minha espera, e apesar de ensopada, estava linda como sempre. Adorava a ver usando vestidos e o azul valorizava o tom de pele dela. Agora com o cabelo longo e com mechas californianas loiras, mas continuava perfeita. Notei que estava parado em frente a ela por um bom tempo e resolvi falar de vez:

– Aqui estão as toalhas. - disse entregando uma a ela.

– Obrigada. - ela agradeceu e foi secar primeiro o cabelo, depois os braços, as pernas e por fim deu uma leve secada no vestido.

A observando, comentei:

– Já disse que você fica linda de vestido?

– Já disse sim, Wildcat!

Sorri pra ela e fui correndo atrás de uma bola. Voltei a quicando. E desafiei Gabriella:

– Duvido você tirar ela de mim!

– Olha e veja. - ela respondeu enquanto enrolava a toalha na cabeça. Depois veio correndo até mim.

Até que tentou roubar a bola, mas fiz cesta.

– Ah, assim não vale, você já é quase um profissonal. - Gabriella resmungou. - Deixa eu tentar fazer uma de três pontos.

– Toda sua. - disse entregando a bola a ela.

E não foi que ela acertou de primeira? Pra comemorar, ficou correndo pela quadra de braços erguidos e gritando "Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul", fui correndo até ela e a coloquei em meus ombros, e gritei para uma platéia imaginária:

– Lhes apresento Gabriella Montez, a rainha das quadras.

Em seguida, coloquei-a no chão e ficamos rindo. Que saudade daquela gargalhada gostosa. Coloquei então meu braço esquerdo ao redor da cintura dela e minha mão direita em seu rosto macio, depois a beijei.

 

POV GABRIELLA

 

Troy estava me beijando. Esse beijo foi diferente dos últimos, como se ele não tivesse me encontrado há anos. Porém fomos interrompidos por seu pai, o Sr. Bolton, continuava trabalhando como treinador no colégio.

– Atrapalho?

– Pai! - disse Troy limpando a boca e me puxou até o Sr. Bolton.

– Oi Sr. Bolton. - eu disse o cumprimentando.

– Vocês não estudam mais aqui, lembram?

– Estamos de visita pai, hoje não tem aula. - mentiu Troy.

– Eu sei que você está mentindo e você também sabe, então vamos dizer que eu não fiz nada. Mas vão pra Faculdade agora, vocês são bolsistas, lembram?

– Sim Sr. Treinador. - disse Troy.

Segurei o riso e me despedi do Sr. Bolton, assim como Troy. Que me deu a mão e saímos da escola, a caminho do carro, me virei para o colégio e disse baixinho:

– Obrigada. - agradecendo o East High pelos maravilhosos momentos.

Eu e Troy nos beijamos e entramos cada um em seu próprio carro.

Tirei a toalha e a deixei no banco do carro, peguei minha escova no porta luvas e penteei meu cabelo, a guardei no lugar e dei partida no carro. Troy me esperava pra irmos juntos até Stanford, a Universidade dele ficava um pouco mais a frente.

Fui feliz pelo caminho, e ao chegarmos, desci e fui me despedir de Troy.

 

POV TROY

 

Chegamos em Stanford, Gabriella desceu e veio me dar tchau. Nos beijamos pela janela do meu carro e eu sussurei em seu ouvido:

– Fica comigo, não quero terminar com você.

– Peraí. - foi a resposta dela e saiu correndo pelo campus, até eu a perder de vista.

Esperei então.

 

POV GABRIELLA

 

Troy tinha pedido pra voltar, disse para ele me esperar e fui correndo pelo campus, subi as escadas e cheguei em meu quarto, fui até o criado mudo e peguei nossos anéis de compromisso, desci correndo até o carro.

Assim que cheguei, ofegante disse:

– Claro que eu quero ficar com você! - e o entreguei o anel.

Ele o pôs no dedo e eu fiz o mesmo. Dei um selinho e disse para ele ir dirigindo devagar. Fiquei esperando o carro virar a esquina e fui andando até meu quarto, devagar, sem pressa para ir pra aula. Decidi ficar estudando por si só em meu quarto.

 

POV TROY

 

A caminho da minha Universidade, fui devagar e curtindo a brisa do caminho, o tempo agora estava nublado, mas sem chuva. Assim que cheguei fui direto para meu quarto tomar um banho e tirar aquela roupa molhada. Depois me arrumei e fui para o refeitório comer algo. Decidi faltar todo o tempo matutino e só estudar a tarde para Basquete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde posto um novo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Muda - versão HSM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.