O Amor Muda - versão HSM escrita por Miranda


Capítulo 13
Capítulo 13 - I'm Sexy and I know it.


Notas iniciais do capítulo

Maaaaaais um capítulo de TroBella gente!
Aguardem as aventuras atrapalhadas de Sharpay....
Parece que vocês nem sentiram falta né?
Okay, mas mesmo assim fiz esse capítulo cheio de carinho pra vocês leitores que comentam e pros leitores fantasmas também.
Booa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312895/chapter/13

Gabriella e Troy estavam seguindo o caminho da trilha, faziam pausas para beijos, tomar água e tirar fotos da linda praia. Ao chegarem no fim do caminho, curtiram a visão e depois desceram, a trilha realmente era grande e já estava ficando tarde, eles queriam almoçar. Guardaram as coisas na mala do carro e seguiram a estrada, no caminho de volta. Foram procurando algum restaurante para pararem e pra comer algo. Encontaram um que parecia legal. Pegaram uma mesa perto da janela espelhada e fizeram o pedido.

- Uma porção de batata frita grande, um refrigerante grande e um triplo hamburguer. - disse Troy.

- Uma salada de tomate e alface e suco de laranja. - escolheu Gabi.

A garçonete anotou e caminhou até o balcão.

- Desde quando você come salada? - Troy pergunta.

- Desde que essa é a única comida em Stanford boa.

- Se eu fosse você comia batatas.

- Não, obrigada, quero ser uma Promotora magra.

Eles riram e conversavam até chegar a comida. Ela chegou e Troy detonou, Gabriella também comeu. Assim que terminaram, Troy pediu a conta e ele mesmo pagou. E saíram do restaurante. Troy abriu a porta do carro para Gabriella, ela entrou e em seguida ele entrou e ligou o carro.

- Você é muito chato sabia?

- Eu? Por que diz isso Senhorita Montez?

- Porque agora eu vou ficar o resto da semana lembrando esse fim de semana maravilhoso.

- Ah, você é meu amor. - ele deu um selinho nela, mesmo dirigindo.

Gabriella ligou o rádio e estava tocando "Sexy and I know it" .

Troy cantou e Gabriella ria com a dança que ele fazia.

" Girl look at that body

Girl look at that body

Girl look at that body

I work out

Girl look at that body

Girl look at that body

Girl look at that body

I work out

When I walk in the spot, this is what I see

Everybody stops and they staring at me

I got passion in my pants and I ain't afraid to show it

I'm sexy and I know it

I'm sexy and i know it "

E foi assim a volta para a faculdade, animada. Troy deixou Gabriella em Stanford e seguiu para a faculdade dele. Estavam cansados mas muito felizes, pois o amor faz isso, nos proporciona momentos de alegria compartilhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Curtiu?
Deixa um review! (estou boa nas rimas HAHA)
Bom Carnavaaaaal gentee!
É hora de alegriaaaaa!
Deixa a preguiça de lado e vai curtir um sooooool!
Aproveitem e se divirtam okay?
Beijoooos e Fiquem com Deus!
Min ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Muda - versão HSM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.