O Amor Muda - versão HSM escrita por Miranda


Capítulo 12
Capítulo 12 - A inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee!
Bem, to devendo capítulos novos né?
Eu sei, eu seiii!
Mas eu sou mto lerdinha pra escrever duas histórias ao msm tempo!
Enfim, aí está um capítulo inesperado de muita aventura e ação!
Espero que gostem muito, se não gostarem, me perdoem, esse não é o meu melhor dia para criatividade!
Um beijo da Min :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312895/chapter/12

– Haha, tudo perfeito né casal? Vocês não perdem por esperar. - disse Sharpay.

Isso mesmo Sharpay Evans estava em Califórnia também! Ela viu o post no Facebook de Gabriella e viajou em seu conversível rosa atrás deles, para é claro: atrapalhar o romance do casal. O famoso plano B era: "Estava indo fazer compras numa loja de grife que só tem aqui, em Califórnia, e meu carro enguiçou três quarteirões atrás, vim andando procurando alguém, aí vi um casal na praia com uma fogueira, e olha a coincidência: eram vocês!". Sharpay estacionou o carro três quarteirões atrás da praia e furou os quatro pneus do seu conversível. Depois foi caminhando em direção ao casal. Quando se aproximou ela disse:

– Ah, não acredito! O que vocês estão fazendo aqui?

– Ah, oi Sharpay. - disse com voz de desânimo, Gabi.

– O que você está fazendo aqui Sharpay? - perguntou Troy, ainda abraçando Gabriella.

Ela contou a sua história a eles, que acreditaram.

– Como são ingênuos... - Sharpay pensava ao vê-los caindo na história que ela inventara.

– E agora não tenho pra onde ir... - Sharpay continuou e fez uma carinha de coitada.

– Bem, você pode passar a noite com a gente e de manhã você procura um posto de gasolina e arruma uns pneus lá. - sugeriu Troy.

Gabriella o olhou com uma cara que não gostara de nada que ele tinha dito, mas ele não tinha outra saída.

– Então, tá! Onde fica minha barraca? -Sharpay disse animada.

– A gente só tem uma! - disse Gabriella. - E só tem espaço pra duas pessoas.

– Ah, não tem problema, você pode dormir com um saco de dormir do lado de fora né Montez? - Sharpay disse.

Gabriella ficou boquiaberta, assim como Troy.

– É que eu tenho medo de dormir sozinha nessa praia desconhecida...

– Então você dorme com a Gabriella na barraca e eu durmo do lado de fora. - sugeriu Troy.

– É que eu me sentiria mais segura se o Troy dormisse na barraca comigo. - disse Sharpay.

– Mas isso não vai acontecer! - disse Gabriella.

Então Troy pegou o saco de dormir e se deitou do lado de fora, enquanto Sharpay e Gabriella dormiam na barraca.

**

De manhã...

Sharpay foi a última a acordar, reclamando dos mosquitos. Os três comeram um sanduíche de pasta de amendoim com suco de maçã. Depois TroBella iam fazer uma trilha e Sharpay não quis ir. Ela já tinha estragado a noite deles e não ia se entregar aos mosquitos e ao mato novamente. Então a patricinha ligou para o reboque e foi para sua Universidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, curtiram?
Deixa um review.
Beijos e fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Muda - versão HSM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.