O Amor Muda - versão HSM escrita por Miranda


Capítulo 10
Capítulo 10 - Noite do luar.


Notas iniciais do capítulo

Galereeee, tirei essa ideia da série Drop Dead Diva, que passa na Sony, espero agradar vocês!
Se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312895/chapter/10

Já tinha se passado dois dias que Troy e Gabriella tinham reatado. Eles ficaram atordoados de trabalho e provavelmente só poderiam se ver na sexta a noite, e é claro, no fim de semana. Se falaram por Skype durante os dias que não podiam se ver. Mas Faculdade é assim. Tem que estudar muito! Ainda mais Gabi (um apelido carinhoso que Troy deu), que faz Direito. Padma ficou chateada com a amiga de quarto, já que agora não saem mais para choppadas e festas, mas acabou concordando com a amiga que isso só ia atrapalhar.

Quanto a Troy, tem se empenhado demais para a peça apesar de não ser o personagem principal. E no Basquete, precisava melhorar sua bandeja, mas antes ia ter que se recuperar do joelho (ele caiu do palco enquanto ensaiava), mas ia se recuperar rápido.

Sharpay e Anne estavam programando o Plano B. Mesmo que Anne não concorde muito com a ideia da amiga, teve que concordar, caso contrário Sharpay se voltaria a ela. Sharpay Evans consegue ser bem vingativa quando quer.

Era sexta-feira.

Gabi tinha combinado com Troy para ele a encontrar 20 horas em Stanford. Ele vestiu uma calça jeans escura, uma blusa branca e tênis, se perfumou e levou uma rosa amarela. E quando chegou a hora combinada esperou por ela no campus, exatamente no lugar que combinaram. Até que ele a avistou.

"Estava perfeita, quase divina"- ele pensou.

Gabriella usava um vestido de renda preta e scarpin vermelho. Vinha na direção dele, e quando se aproximou mais, reparou que estava maquiada, com os olhos escuros e batom vermelho.

- Você está perfeita. - disse Troy, admirado com a beleza da namorada.

- Obrigada, e você também está. - ela agradeceu com um sorriso enorme no rosto.

Troy entregou a rosa a ela e assim que ela segurou, cheirou e agradeceu. Eles deram as mãos e ficaram passeando pelo campus mesmo. No caminho, Troy viu que tinha muitos casais se beijando, sentados na grama, encostados nas árvores e em todo o campus, e brincando com a situação disse:

- O que eles botam nessa água? - disse rindo.

Gabriella riu e disse:

- É que hoje é noite de lua cheia, uma tradição em Stanford, onde o homem tem que beijar a primeira mulher que está a sua frente, sobre a luz do luar. - ela disse enquanto se posicionava em sua frente.

- Ah tá, então tá explicado, vamos pra cantina. - ele disse brincando com ela.

- Deixa de ser bobo. - ela disse colocando a mão no rosto de Troy.

Ele jogou o cabelo de Gabriella para trás, de modo que podia observar melhor o rosto da namorada. Fez um carinho em suas bochechas, colocou a mão em sua cintura, colou o corpo dela ao seu e a outra mão na nuca de Gabriella, se inclinou pois mesmo que ela estivesse de salto, continuava menor que ele. Foi aproximando os rostos devagar e os olhos se encontravam. Os lábios de ambos se encontram e eles começam a se beijar lentamente, de forma cautelosa, as línguas em movimento sincronizado, como se estivessem dançando, o beijo foi acelerando, se tornando um beijo intenso, a mão de Troy, desceu da cintura para a bunda de Gabriella e nessa hora ela foi diminuindo o beijo e finalizou com selinhos. Ela estava com vergonha, e colocou o cabelo para trás das orelhas e limpou a boca de Troy, que estava toda borrada com seu batom, e foram para a cantina, comer algo.

Fizeram um lanche rápido e depois foram para o quarto de Gabriella. Chegando lá ela disse:

- Bem vindo ao meu quartinho!

- Hey, nosso! - disse Padma, a loira estava sentada na cama dela, que fica encostada na parede e próxima a janela, acompanhada por um negro alto.

- Com licença. - disse Troy. Que entrou e fechou a porta.

- Fica a vontade. - disse Gabriella. E depois deu um selinho no namorado, deixou a rosa na escrivaninha e foi ao banheiro.

Troy se sentou na outra cama, que devia ser de Gabriella e ficou olhando o porta retrato com a primeira foto dos dois, no Ano Novo em que se esbarraram. Enquanto isso ,a na cama ao lado Padma e o homem que a acompanhava estavam se beijando loucamente, como se não houvesse ninguém por lá.

Gabriella volta, se senta ao lado de Troy e sussura:

- Acho melhor a gente ir lá pra fora.

- Super concordo. - ele disse.

Eles sairam e foram para o corredor mesmo.

Troy a observando disse:

- Você está realmente linda sabia? Quase divina.

- Quase? - ela brincou.

- Uhum. E Troy se aproximou dela e se beijaram.

Muita gente passava pelo corredor mas agora eles não pareciam se importar, já que eles queriam ficar junto e não tinha nenhum lugar a sós mesmo, mas foram interrompidos por um menino, que cutucou o ombro de Troy e esperou ele se virar a ele. Troy se vira e arrumando a blusa olha para o garoto, que aparentava ter uns 20 anos, ele diz:

- Desculpa atrapalhar, mas é que vocês estão impedindo a passagem de entrar em meu quarto.

- Foi mal chapa. - disse Troy, que puxa Gabriella da porta.

O garoto entra e Troy diz:

- Acho melhor a gente ir pro meu carro.

E continuaram o beijo lá. Até que Gabriella para o beijo e olhando pro relógio diz:

- Já são 23:40, é melhor a gente ir dormir.

- Mas tá tão bom aqui... - disse Troy a puxando para mais um beijo que novamente foi parado por Gabi.

- A gente vai se ver amanhã, lembra?

- Tudo bem. - disse Troy e fez um beicinho.

- Bobo. - Gabi brincou.

- Então um beijo de despedida. - implorou Troy.

Se beijaram rápido e ela desceu do carro dele, que deu partida e voltou pra Universidade de Califórnia. Amanhã eles iriam fazer uma viajem de fim de semana para Califórnia. Iam acampar na praia. Ambos estavam ansiosos, nada podia atrapalhar o plano deles. Ou pelo menos era o que esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei com vergonha de postar, mas ta aí.
Continua... (quando eu tiver algo em mente)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Muda - versão HSM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.