A Dama da Morte escrita por namisa


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeh! Mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312876/chapter/3

No dia seguinte amanheceu tranquilo, Victor pôde tomar café sem ser irritado pela esposa que estava morta. Para sua surpresa, Spencer apareceu para comer pela primeira vez na vida!. Seu cabelo loiro estava bagunçado, seus olhos verdes estavam meio avermelhados e de sua boca saía um hálito não muito agradável.

– Bom dia filho. - disse Victor depois de um longo gole de leite.

– Mau dia pai, então.. - disse o filho se aproximando da mesa e puxando uma cadeira - quer dizer que você traiu a mamãe e depois a matou e a levou para a puta que pariu?

– Para a puta que pariu não... E como soube?

– Um passarinho me contou.

– E você não está, vamos dizer, chatiado? Triste?

– Por que eu estaria? Aquela mulher que eu chamava de mãe não passava de uma vadia que nem se quer colocou uma maldita fralda em mim! Além do mais, ao invés de ela brincar comigo enquanto você estava fora, ela ficava o dia inteiro no chão falando no telefone sobre coisas que você não queira saber, nem vou contar também por que eu sei.

Victor parou por um instante para observar o filho boquiaberto, nunca esperava que seu filho dissesse isso, mas depois parou e concordou com o que Spencer disse. Marianne era uma mulher desagradável.

– Vi você a levando ensanguentada para o porta malas do carro. Morreu? Onde você a deixou?

O pai deu um longo suspiro e disse:

– Sim, sua mãe morreu. - Spencer deu um largo sorriso - Ela ainda respirava enquanto estava no carro, então a joguei no lago que havia perto da cabana que herdei de seu bisavô.

– Uou. Então você é tipo um psicopata? Um Serial Killer? Igual ao cara que está matando menininhos nessa cidade maldita?

– Esse cara sou eu.

Spencer parou para interpretar o que o pai acabou de dizer. Então era ele o tal ''Assassino 10'' que metia mais medo que bicho papão no mundo inteiro. O filho abriu um largo sorriso e disse:

– Posso participar?

– Não. - disse o pai se levantando da mesa e colocando uma jaqueta para ir ao trabalho - Você ainda é uma criança.

– Pai, já tenho dezoito.

– Então, tchau filho tenha um bom dia.

Victor saiu de casa e pegou o primeiro ônibus que avistou. Spencer se sentiu um tanto que irritado, queria matar, então viu um gato passando no muro vizinho pela janela da sala a alguns metros de distância, pegou uma faca e jogou com força passando pela janela aberta e acertando a cabeça do animal.

– Sou uma criança.. - fungou - Vá a merda, posso matar gatos.

Enquanto o garoto matava gatos, a polícia já encontrara um suspeito, Gustave Jacobsen um dos advogados bem sucedido de 40 anos, casado com Sabela Jacobsen enfermeira de 36 anos, tem uma filha Hannah de 10 anos e um filho Nathan de 08 anos. Foi isso o que disse Jane a detetive para o delegado Billy.

As provas? O ''Assassino 10'' matava as crianças quase do mesmo jeito que a polícia descobriu que Gustave matou o rapaz afogando-o com a água da privada.

– Mande uma dúzia de policiais para a casa dele, mais se for preciso. Ele é um assassino monstruoso. - ordenou Billy.

– Certo. - disse Jane - Aqui é A662, policiais para a casa de Gustave Edward Jacobsen, na rua...

– Esse canalha vai pagar pelo meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay minna (pessoal) gostaram? Hehehehe comente, e crítica estão bem vindas! Desde que sejam construtivas...
kIssus ♥ 3 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.