Os Marotos E Suas Marotices escrita por CrazyGirl


Capítulo 8
A Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

Gente fio dificil escrever esse capitulo e eu acho que não ficou muito legal mais fio só oque a minha mente perversa conseguiu pensar .Boooa Leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312800/chapter/8

~Lily

Eu já não falava com Marelene a semanas e isso era péssimo , agora eu andava apenas com Dorcas e as vezes com Remo  porque ele ainda era um maroto , eu não a via mais e sentia saudades da minha amiga , porém eu guardava aqueles sentimentos apenas para mim.

~Lene

Era insuportavel ficar sem falar com Lily , eu não sabia realmente o que porque de termos brigado, ela não falava nem James nem com Sirius porque acahava que eles haviam se ''aliado'' a mim e Dorcas também parecia me evitar , Remo era o único que ficava dividido.

~Lily 

Outubro era um mês frio,  as chuvas ainda não haviam cessado , eu Dorcas e Remo haviamos acabado de sair da aula de Runas Atingas e andavamos por um corredor deserto conversando.

- Lily não faz sentido agente não falar com  eles . - Me dizia Dorcas.

- Dorcas eles me magoaram você não entende isso ?

- Magoaram ? Lene e James nunca lhe disseram nada , ela tentou ME matar e eu não estou preocupada com isso.

Eu ia responder , mais inesperadamente , inexplicavelmente a parede se transformou numa porta , eu não resisti e entrei.

- LILIAN EVANS VOCÊ ESTÁ MALUCA? - Remo e Dorcas vieram correndo atrás de mim.

- Vocês sabem o que é isso ?

- não - eles responderam juntos.

- É a Sala Precisa !

Eu fui caminhando pela sala , já havia lido sobre ela mais não sabia porque ela havia aparecido para nós.

As paredes da sal eram verdes , um verde no mesmo tom dos meus olhos , haviam livors bagunçados e eu não gostava de nada bagunçado , só os cabelos do James , ahh porque eu estava pensando naquele traidor?

- Nós temos que contar isso para os marotos ! -exclamou Remo todo sorridente.

- NUNCA !!!! - Eu gritei em resposta.

- Porque não Lily ? - Dorcas perguntou  - Eles vão adorar saber que esse lugar existe de verdade!

- Dorcas pare de ser ingenua, Você sabe no que eles vão transformar isso aqui ?

Os dois fizeram q não com cabeça.

- Eles vão tranformar isso aqui num Puteiro !

Saimos daquela sala ou perderiamos a hora do jantar.

~Lene

Eu e Sirius estavamos andando pelos corredores conversando sobre Samantha Brow.

- A Sirius não acredito que você teve coragem de beijar a boca dela que já beijou quase todos os garotos de Hogwarts !

- Não só a boca Lene !

- Ai pare com isso !

 - Porque Lenita ?

- Porque toda vez que eu olha para aquela garota vou pensar ´´ aquela garota já fez uma pro Sirius ... com a boca ''

Nos estavamos rindo feito loucos 

- Lene vai me dizer que vc e o Mc ...

Mas ele não continuoua frase e o motivo era Lilian Evans.

- O que você está fazendo aqui ?

- Não é da sua conta !

- É sim pois eu sou monitora !

- Grade MERDA ! 

- A Lene você não ve que Lily está preocupada com você ? - Dorcas falou.

- NÃO ESTOU PREOCUPADA COM ELA !

- A Lily - eu não pensei nas palavras que disse -  SEJA CORAJOSA E ADIMITA QUE SENTE A MINHA FALTA ASSIM COMO EU ADIMITO QUE SINTO A SUA !

- EU ESTOU COM CÍUMES DE VOCÊ ! ESTOU APAIXONADA PELO JAMES E VOCÊS SAEM JUNTOS TODA NOITE E SÓ DEUS SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO !

-HAHAHAHAHHAHAHAH- Eu do nada comecei a rir, por causa do absurdo que Lily estava falando. - Você acha que eu e James ( nossa pensei uma ciosa perversa) hahahahahahah- Comecei a rir de novo.

- PORQUE VOCÊ ESTÁ RINDO SUA VACA DESGRAÇADA ! - Llily já estava da cor de seus cabelos.

- Lily eu e James somos amigos e eu nem sabia que você gostava dele!

- COMO SE NÃO BASTASSE VOCÊ AINDA ZOMBA DE MEUS SENTIMENTOS ! -Lily puxou a varinha e eu fiz o mesmo.

- PODEMOS DUELAR LILY MAIS SEMPRE VAO ACABAR COM SUA BRINCADEIRINHAS DE CRIANÇA TROUXA! - Eu queria provoca-lá . Já começar a  brigar mais Remo se intrometeu acabando com tudo , literalmente.

- EU SOU UM LOBISOMEM !

Eu não podia acreditar , eu e Lily abaixamos a varinha ao mesmo tempo e nos viramos para ele , eu estava perplexa pois ele havia dito.

- MOONY VOCÊ QUER MORRER ? - Disse Sirius pela primeira vez .

- Nao Sirius obrigada pela ameaça mais eu estou falando sério Lily, o motivo de sairmos juntos á noite é que eu sou um lobisomem e os marotos me ajudam.

- Então ... - Lily pareceu perder a fala 

- ME DESCULPE MARLENE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos E Suas Marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.