Os Marotos E Suas Marotices escrita por CrazyGirl


Capítulo 7
O Clube de Duelos


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capítulo , espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312800/chapter/7

~Lene

Eu acordei abraçada com Sirius, ele ainda estava dormindo , peguei meu roupão e sai bem rápido para os meninos não me verem.

Quando eu cheguei no dormitório Lily Dorcas e Alice já estavam acordadas, o que era péssimo porque elas iriam saber  que eu dormi fora.

- Aonde você estava Lene ? - Lily  me perguntou.

- Ah Lily  eu preciso te contar uma ciosa e é urgente.

Contei a história de 3 Sonserinos entrarem no nosso salão comunal o que deixou as três perplexas. Mais tarde terriamos a primeira reunião do clube de duelos.

~Dorcas 

Eram sete horas da noite, eu Lily e os Marotos ( não se esqueçam que Lene também era uma marota ) descemos para o Clube de Duelos que era ministrado pelo professor Flitwick e a professora Minerva.

Eu ia duelar contra Lene, Lily seria a minha madrinha caso eu perdesse e Jay seria o padrinho de Lene.

Ao sinal da professora Minerva nós começamos, eu não sabia bem que feitiço usar mais Lene fio mais rápida : 

- RICTUSEMPRA ! - o feitiço me atingiu em cheio, me fazendo cair a metros do lugar em que estava, mesmo no chão eu a ataquei.

- Impedimenta !- Mais ela impediu o meu feitiço e ele se voltou contra mim me fazendo ficar parada no chão.

- Marlene você quer matar a Dorcas ? - Lily gritou bem, atrás de mim, mas mesmo assim eu me levantei e continuei. Uma série de feitiços não verbais foram executados, Lene quase não fora atingida por conta de ser a melhor dueladora de Hogwarts, mais eu já estava ficando fraca.

~Lily 

Marlene estava maluca , estava a ponto de matar Dorcas até que ela finalmente conseguiu o que queria.

- ESTUPEFAÇA ! - O feitiço de Lene atingiu Dorcas e ela desmaiou.

- MARLENE VOCÊ ESTÁ QUERENDO O QUE  ? - Eu gritei.

- ESTAMOS NUM DUELO LILIAN NÃO UMA BRINCADEIRA DE TROUXAS !

Mas eu era a madrinha e ia lutar no lugar de Dorcas, meu feitiço não verbal para desarmar não a atingiu pois ela fez um feitiço escudo , uma série de feitiços fio executada e consegui colocar Marlene no chão , eu já estava fraca e ferida mais iria vencer esse duelo a qualquer custo.

- Lene você quer que eu fique no seu lugar ? - James perguntou a ela mais ela lançou mais um feitiço em mim que respondeu a pergunta.

Eu larguei a varinha no chão e parti para cima de Lene.

- O DUELO ESTÁ ENCERRADO !- a professora Minerva disse nos separando .

~Lene

Traição , era um duelo  e elas não levavam nada a sério , eu ainda queria matar Lily , estava se comportando feito uma trouxa e isso era uma ciosa que eu abominava. Depois do duelo os marotos me levaram  para bem longe de lá e eu dormi no salão comunal com eles, se não tivessem feito isso eu a mataria.

~Lily

Eu NUNCA mais falaria com Marlene McKinnon, como se não bastasse elea ter os Marotos só pra ela ela queria me matar também , eu esta consumida pela raiva , ela me chamou de trouxa e aquilo foi pior que uma azaração ferante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam os próximos capítulos.